Re: Fusca 1600cc Turbo By Trimilika!!
naum
tá nos comentarios do 1* video
esse aqui
ele disse :
¨By Saveiro T " Trimilika, a impressao que da neste video eh que o fusca andou na frente da saveiro, o que nao e verdade !! O segundo video no qual o trambulador da saveiro nao travou prova que o Fuskinha tem muito ainda que melhorar, começandO pela honestidade em tentar mostrar uma coisa que nao aconteceu ... Mais tamu ae, Olhem ... portanto o Tempra do Pedro Paulo e o Fuskinha do Trimilika sao só historia ! HONESTIDADE
jonerechedacosta ¨¨
ué,será q eu to bebado ou a fuca naum ta na frente ?
o teste era só nessa distancia q foi filmado 400 metros
depois no video da estrada q a fuca deu zica na mangueira ,e a sava passou na frente,mas mesmo assim a fuca com mangueira frouxa passou na porta da sava e engatei 4* e acelerei ainda
entaum naum entendi
oq ele quiz dizer que no video a fuca naum ta na frente,eq
eu quiz mostrar oq naum foi?
será q no video a sava ta na frente e eu naum to enxergando?
mas to assisntindo de novo e o video ta mostrando a fuca na frente !
pessoal me ajuda aí?
vai q só eu to vendo a fuca dando benga na sava? q eu to bebado ou no video a fuca naum ta na frente?
comentario estranho esse desse cara !
http://www.youtube.com/watch?v=_Gh3fJkccmQ
Postado originalmente por felipedmori
tá nos comentarios do 1* video
esse aqui
ele disse :
¨By Saveiro T " Trimilika, a impressao que da neste video eh que o fusca andou na frente da saveiro, o que nao e verdade !! O segundo video no qual o trambulador da saveiro nao travou prova que o Fuskinha tem muito ainda que melhorar, começandO pela honestidade em tentar mostrar uma coisa que nao aconteceu ... Mais tamu ae, Olhem ... portanto o Tempra do Pedro Paulo e o Fuskinha do Trimilika sao só historia ! HONESTIDADE
jonerechedacosta ¨¨
ué,será q eu to bebado ou a fuca naum ta na frente ?
o teste era só nessa distancia q foi filmado 400 metros
depois no video da estrada q a fuca deu zica na mangueira ,e a sava passou na frente,mas mesmo assim a fuca com mangueira frouxa passou na porta da sava e engatei 4* e acelerei ainda
entaum naum entendi
oq ele quiz dizer que no video a fuca naum ta na frente,eq
eu quiz mostrar oq naum foi?
será q no video a sava ta na frente e eu naum to enxergando?
mas to assisntindo de novo e o video ta mostrando a fuca na frente !
pessoal me ajuda aí?
vai q só eu to vendo a fuca dando benga na sava? q eu to bebado ou no video a fuca naum ta na frente?
comentario estranho esse desse cara !
http://www.youtube.com/watch?v=_Gh3fJkccmQ
Comment