Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Borracha do facao!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Borracha do facao!!

Depois de ver um tutorial de como rebaixar a traseira do caro(hehehe) eu resolvi abrir pra ver como estava o estado das borrachas e não foi nada animador. A parte que sustenta a borracha interna está bem enferrujada, ainda estou pensando o que vou fazer quanto à isso, estou aberto à susgestões!

Minha dúvida principal é de como colocar as borrachas no lugar, deve ser colocado graxa pra poder deslizar, se sim pode ser a graxa normal mesmo derivada do petróleo?

abraços!
    VW GOL BX 1600 Alcool

Putz!!
    o meu tbm tá @#*@#$!!
    levei o carro no mecânico no FDs.... huahua ele falow q meu carro ta rebaixado!?!?! huahau quando foi olhar eram as borrachas q estavam em estado terminal hahuah

Comment

Quando eu troquei as borrachas do facão do meu ex-fusca 67, eu usei grafite em pó (daquele que põe nos trilhos do vidro). Não usei graxa pois acho que corroi as borrachas.
      Eu mesmo fiz as trocas, com um alicate de pressão para prender a tampa externa das borrachas e encaixar os parafusos.
      Para ajustar a altura, fui marcando a altura do facão no encosto dele com um lápis grafite e medindo dos dois lados (parece gambiarra, mas para mim deu certo). Levei um bom tempo, mas foi divertido.
      Boa sorte !

Comment

...

alguem indica a regulagem do facao juntamente com a troca das borrachas em casa ???
        eu ja adianto que nao entendo absolutamente nada de mecanica... rs
        mas estou bobo com os preços que estao me cobrando pra uma simples regulagem.....
        media de 100 a 150 reais....

sendo q as borrachas sao baratas pkct...

flw
        F@EW

Projeto Calango 1600 Tork

(...the force is coming...)

Comment

Re: ...

Postado originalmente por rafaewww
          alguem indica a regulagem do facao juntamente com a troca das borrachas em casa ???
          eu ja adianto que nao entendo absolutamente nada de mecanica... rs
          mas estou bobo com os preços que estao me cobrando pra uma simples regulagem.....
          media de 100 a 150 reais....

sendo q as borrachas sao baratas pkct...

flw
          Foi o q me cobraram tbm com a troca das borrachas, paguei 100 pilas aqui em São Caetano, tive q rodar pra kct pra poder achar um mecânico q tinha o aparelho q eu não lembro o nome agora.

Acho q é golhometro, sei lá

Por menos q isso é difícil encontrar um mecânico bom e com o equipamento correto para fazer a regulagem

Falowwwwww
          O homem tem 3 fases na vida:

1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
          2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
          3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

Comment

alguem ai posta um passo a passo pra gente com fotoosss
            vlwwwwwwwww

Comment

Passo a Passo para mexer no facão

GAlera

No livro "Conheça seu VW" tem todo o esquema para desmontar e montar a suspensão traseira. É necessário ter algumas ferramentas e cavaletes para segurar o carro. Não entrem embaixo do carro só com o macaco segurando.

Depois que troquei as borrachas do meu puma, o carro ficou mais alto, tive que mexer no ângulo do facão. Foi por tentativas, levei o fim de semana inteiro, mas ficou bom.

Abraços.
              --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

Comment

Mas alguem tem esse livro ae?

Pq hj em dia qq coisinha q vc queira trocar num fuca os caras metem a faca... tem cara q diz q não mexe em fuca pq é muito trabalhoso... e outros q cobram caro pq é trabalhoso!!!! Daonde...

é por isso q fuca dura e é bom... a gente consegue fazer muita coisa em casa mesmo :P
                Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                I miss you my little bug.

Comment

Working...
                X