Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Perdonem meu pobre portugues, hace tiempo que veo que muitos esperam a saida da solucion ao problema do giro de saída de caixa, mas uma opcion que nao contemplan se llama NG3 de Renault 21.
Es muito versatil, liviana, indestrctivel y a sua inversao es just do it!!!!!!!!!!!!!!
obrigado por meus termos
Não conhecia este cambio, mas parece ser uma ótima indicação,
Perdonem meu pobre portugues, hace tiempo que veo que muitos esperam a saida da solucion ao problema do giro de saída de caixa, mas uma opcion que nao contemplan se llama NG3 de Renault 21.
Es muito versatil, liviana, indestrctivel y a sua inversao es just do it!!!!!!!!!!!!!!
obrigado por meus termos
DArkelf, vc já fez essa inversão da coroa nesse tipo de câmbio renault?
passa o tutorial pra gente aí
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Lo usan em categorías que trocan o motor originai de disposicion traseiro, como Fiat 600 (no se rían).
veja se consegue informações técnicas sobre a adaptação pra gente.
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Fiquei com preguiça de ler o tópico todo então vou perguntar na bucha: tem jeito de por 5 marchas no Gol BX sem fazer gambiarra? Caixa de AP encaixa no boxer?
Palio Fire 2011: R$ 26.000
Kia Picanto 2011: R$ 38.000
Gol BX 1984 dando pau nos dois: não tem preço.
Fiquei com preguiça de ler o tópico todo então vou perguntar na bucha: tem jeito de por 5 marchas no Gol BX sem fazer gambiarra? Caixa de AP encaixa no boxer?
com 64 paginas.. até eu ficaria. rsrs.
caixa de ap não é compativel com motor do fusca . teria que projetar um flange , mas nunca vi nessa configuração..
teria que adaptar tambem os pontos de fixação da caixa ( coxins )
Eu não conheço, mas o dito cujo tem endereço e telefone fixo! Faz o serviço de instalação do cambio (já dá o preço incluso o oleo, fluido de freio e coifas) e entre os seus produtos há tambem cachorros.
E aew pessoal?!
Li esse topico de cabo a rabo!hhehehe 3 dias lendo de um celular!
Maios o q me tras aqui seria a adptaçao da caixa CHT q nosso amigo celojr ta desenrrolando! Mais e ai foi a bando nado o projeto? Qeria muito saber!
Parabens pelo o empenho dos foristas!
Pedro Avelino (o\_!_/o)
-fusca amarelo ap 1.6 aro 17
???? mas eae... parou o projeto??? cade os HOMI.... tenho um fusca 1600 75 e não passa de 130km/h não por falta de motor, mas por falta de cambio.. eu acho
???? mas eae... parou o projeto??? cade os HOMI.... tenho um fusca 1600 75 e não passa de 130km/h não por falta de motor, mas por falta de cambio.. eu acho
bem vindo ao forum marcio 357..
a 1º mensagem postada e já começa com uma interrogação .. não é legal..
leia o topico primeiro, ai verá as dificuldades e percalços desta adaptação .
se já leu, vamos trocar informações .. estamos aqui pra isso.
???? mas eae... parou o projeto??? cade os HOMI.... tenho um fusca 1600 75 e não passa de 130km/h não por falta de motor, mas por falta de cambio.. eu acho
Falta de cambio certamente não é, pode tá faltando ar, gasolina, giro, etc.
Mas um diferencial 33x8 com 4ª 0,89:1, dá para ir legal acima dos 200km/h basta ter potencia e giro pra isso. O único problema é o barulhão.
è 1600 original? carburação simples ou dupla? Abre um novo tópico em outra seção, para não poluir essa.
Edit: Corrigindo, tá faltando giro!! Calculei qual seria a máxima em um motor original 1600, e ficou em 134Km/h, ou seja, tá dentro da média. Com um cambio 5 marchas com a 5ª 0,75:1 iria até os 160Km/h em cerca de 4200 rpm, porém acho que as probabilidades de quebra deste cambio seriam altas nessa situação, pois o melhor seria usar esta 5ª como overdrive para reduzir o consumo em velocidade de cruzeiro.
Comment