Postado originalmente por Antonio carlos Ver Post
Postado originalmente por estevaofsa Ver Post
O que causa essa pressão excessiva no carter? o meu 1300 dava uma sopradinha no respiro do bocal do óleo, mas nada que chegasse a causar vazamentos. Será que é o assentamento dos anéis do kit de motor novo que deixa vazar um pouco da compressão pra dentro do bloco? Se for com uns 1500 km rodados ja da uma melhorada boa, se não for o respiro nas tampas é a forma mais barata de remediar o problema.
Abç
jamais jogaria a sujeira pra debaixo do tapete.Pra motores originais ,o respiro na tampa é suficiente,mas quando alteramos o motor e o pé do dono é pesado vem junto a sobrepressão do carter e um temperatura mais alta.Pra ajudar ,fazemos melhorias como capela deslocadas,bomba maior e mais respiros.Um dos incomodos da sobrepressão é forçar um pouco os retentores.Então por isso que sugeri os respiros.Logico que se eu visse que era vazamento de compressão do carter,eu abriria o motor na mesma hora.Comigo no comando do spa é assimu voce faz tudo,ou sabe que ficou devendo pra próxima .vlw abraço
Ta explicado, pé do dono kkkkk
O Fabio deve andar na toda com o fuscão rsrs
Dessa forma com certeza aumenta a formação de vapores de óleo.
Abç