Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

    Gente percebi que esta ocorrendo um vazamento no baquelite ou na bomba estranho que ja troquei junta e nada também ja foi trocado o baquelite, alguem poderia midar uma ajuda referente a isso?
    Fusca ou voce tem ou conhece alguem que já teve!

  • #2
    Re: Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

    O bom é quando trocar o baquelite da bomba de combustivel o local esteja isento de qualquer tipo de oleo, graxa ou sujeira. A bomba tem que ser preenchida de graxa e as vezes acontece de ficar babando um pouco. Geralmente colocam com junta e cola de junta. Eu prefiro usar junta com silicone alta temperatura, mas só o suficiente pra vedar pra nao ficar aparecendo cola depois, na base do alternador é a mesma coisa...
    Mas independente da cola que vai usar, o mais importante é que o local seja bem limpo, sem nadinha mesmo de sujeira, senão nao tem cola que resolva...
    Abç
    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

    Estevão Consalter Junior

    Comment


    • #3
      Re: Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

      o motor do fabio precisa ,já falei pra ele,de fazer respiros nas tampas de valvulas.A sobrepressão do carter esta provocando varios vazamentos.
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Re: Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

        O que causa essa pressão excessiva no carter? o meu 1300 dava uma sopradinha no respiro do bocal do óleo, mas nada que chegasse a causar vazamentos. Será que é o assentamento dos anéis do kit de motor novo que deixa vazar um pouco da compressão pra dentro do bloco? Se for com uns 1500 km rodados ja da uma melhorada boa, se não for o respiro nas tampas é a forma mais barata de remediar o problema.
        Abç
        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

        Estevão Consalter Junior

        Comment


        • #5
          Re: Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

          Acho bom ver se o prisioneiro ou parafuso que seguram a bomba não espanaram.
          2276 FK8 .

          Comment


          • #6
            Re: Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

            Postado originalmente por estevaofsa Ver Post
            O que causa essa pressão excessiva no carter? o meu 1300 dava uma sopradinha no respiro do bocal do óleo, mas nada que chegasse a causar vazamentos. Será que é o assentamento dos anéis do kit de motor novo que deixa vazar um pouco da compressão pra dentro do bloco? Se for com uns 1500 km rodados ja da uma melhorada boa, se não for o respiro nas tampas é a forma mais barata de remediar o problema.
            Abç
            Se aquele respiro original de lata estiver entupido, vai sair pelos retentores ou lugares mais fracos, como juntas etc..

            Eu uso respiro aberto de aluminio da SS mandando o soprinho pra um brether box e ficou uma maravilha .. Além dos respiros de tampa de cabeçote .

            Do it yourself !

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



            Comment


            • #7
              Re: Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

              Postado originalmente por estevaofsa Ver Post
              O que causa essa pressão excessiva no carter? o meu 1300 dava uma sopradinha no respiro do bocal do óleo, mas nada que chegasse a causar vazamentos. Será que é o assentamento dos anéis do kit de motor novo que deixa vazar um pouco da compressão pra dentro do bloco? Se for com uns 1500 km rodados ja da uma melhorada boa, se não for o respiro nas tampas é a forma mais barata de remediar o problema.
              Abç
              jamais jogaria a sujeira pra debaixo do tapete.Pra motores originais ,o respiro na tampa é suficiente,mas quando alteramos o motor e o pé do dono é pesado vem junto a sobrepressão do carter e um temperatura mais alta.Pra ajudar ,fazemos melhorias como capela deslocadas,bomba maior e mais respiros.Um dos incomodos da sobrepressão é forçar um pouco os retentores.Então por isso que sugeri os respiros.Logico que se eu visse que era vazamento de compressão do carter,eu abriria o motor na mesma hora.Comigo no comando do spa é assimu voce faz tudo,ou sabe que ficou devendo pra próxima .vlw abraço
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #8
                Re: Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

                Postado originalmente por marcos22 Ver Post
                Se aquele respiro original de lata estiver entupido, vai sair pelos retentores ou lugares mais fracos, como juntas etc..

                Eu uso respiro aberto de aluminio da SS mandando o soprinho pra um brether box e ficou uma maravilha .. Além dos respiros de tampa de cabeçote .
                se eu ganhasse uma caixa de respiro dessas eu colocava no meu fusca,por hora ficam as mangueiras apontadas pro chão hehehe
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • #9
                  Re: Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina

                  Postado originalmente por luiz Ver Post
                  Acho bom ver se o prisioneiro ou parafuso que seguram a bomba não espanaram.
                  ali na carcaça dele tá bem porosa,mas como se por mais juntas pra sanar vai afetar a pressão e a vazão da bomba,então os respiros vão aliviar esse sintoma.O motor dele tem mais alguns lugares com um pouco de humidade
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment

                  Working...
                  X