Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filme: FastFive

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Filme: FastFive

    Hoje a tarde sem nada para fazer (sexta de tarde sem fazer nada eh chic ) peguei o filme na locadora... que filminho sem vergonha, o filme rodado no "Rio"... carros com placas de fora... um lixo de filme.




  • #2
    Re: Filme: FastFive

    Postado originalmente por Museu
    Hoje a tarde sem nada para fazer (sexta de tarde sem fazer nada eh chic ) peguei o filme na locadora... que filminho sem vergonha, o filme rodado no "Rio"... carros com placas de fora... um lixo de filme.



    Pois é,
    Assisti final de semana passado.
    Os que mais gostei foi daquele carro esquisito, pra andar nos desertos "brasileiros" e roubar carros dos vagões de trem e do blindado da polícia gringa. hahahhaa

    Abraço!
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #3
      Re: Filme: FastFive

      Museu.... filminho ridiculo..... não tive vontade de terminar de assistir. Só faltou voce e basa aparecerem la com placa da California.

      Acho que nosso pessoal de turismo devia cuidar melhor do que vem ser rodado por aqui.... não é o primeiro caso de calunia e difamação do nosso país.

      Fiz algumas observações da primeira hora que foi o que eu tive estomago pra assistir.

      Quantos Nissan GTR você ja viu andando por aqui? E quanto GTR antigo?

      Os "brother" tudo com cara de "Ticano".

      Placas e carros de algum lugar do mundo que deve ser o Mexico..... quando os caras chegam no morro tem uma Kombi azul, antinga, Mexicana, quantas dessas ja vimos por aqui todos os dias?

      Nossa, a parte do trem no deserto foi tensa. Não temos trem nem pra ir trabalhar.... quanto mais pra viajar pelo deserto. Visite o "MOJAVE" Brasileiro.... fica em algum canto remoto entre o "pessoal pelado trepando pela rua" e a capital federal "Buenos Aires".

      Fica a lição para sermos mais críticos com o que vemos e pensamos também dos outros países.

      Abraços
      Hamilton Nicoletti
      Santo André - SP
      1969 EFI 5 speed
      1915T
      1968 RAT Coming...

      Comment


      • #4
        Re: Filme: FastFive

        O 4 nao tive estomago de terminar... ai de teimoso foi assistir o 5 e so fui ate o final para ver ate onde iria...

        Parece que este "filme" rodaram na Costa Rica, viram a "ponte rio niteroi chicana"? Trem atravessando "Morravi", placas com numeroXYZ + 3 numeros...; viaturas da civil... cabo de aços ideais... nao arrebentam nunca... fora os comentarios... "ja rodei a AM sul toda e olha onde vim parar..." "Voce pensa que esta na sua terra, estamos no Brasil !!!!"

        Sem duvida daria para listar aqui 3 paginas de horrores deste filme, legalzinho so o primeiro mesmo, pois o resto....

        R$6.00 perdidos com a locaçao do Blueray; poderia ter feito uma fogueirinha com eles.

        Comment


        • #5
          Re: Filme: FastFive

          HUAHUAHUAHUA!
          Gostei do Seu Madruga na frente da Brasa!
          No final tudo dá certo!
          Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

          Comment


          • #6
            Re: Filme: FastFive

            Um filme bom e que por sinal gostei muito foi: Paixão pela velocidade (fica a dica)
            Tuning é exibição preparação é emoção!!!

            www.youtube.com/dani0058

            São Bento do Sul-SC

            Comment


            • #7
              Re: Filme: FastFive

              Não assisti o 5 ainda...
              Um que gostei foi esse:


              Uploaded with ImageShack.us

              Comment


              • #8
                Re: Filme: FastFive

                Vou assistir as duas dicas

                Comment


                • #9
                  Re: Filme: FastFive

                  Simplesmente RIDICULO rsrsrsrsrsr gostaria de conhecer esta Brasil pintado pelo filme kakakak
                  Abrços
                  Luby
                  http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                  Rio de Janeiro - RJ

                  Comment


                  • #10
                    Re: Filme: FastFive

                    Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                    Não assisti o 5 ainda...
                    Um que gostei foi esse:


                    Uploaded with ImageShack.us
                    Nossa esse foi o melhor filme que assisti até hoje! Meu fusca estava jogado fora, nao queria mais mecher nele e o pior que estava recuperando de uma cirurgia. De madrugada eu sem sono e passa o filme! Literalmente ele reviveu minha alta estima! Gostei tanto que já assisti umas 10 vezes!!!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Filme: FastFive

                      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                      Não assisti o 5 ainda...
                      Um que gostei foi esse:


                      Uploaded with ImageShack.us
                      Assisti na quarta feira... interessante pela determinaçao mas nao achei nada demais no filme...

                      Eh aquela historia, gosto eh algo muito particular.

                      Mas o que foi de impressionar foi os pneus naquele estado aguentar 300kmh up e outra ele cair no sal e sair ileso...

                      Comment


                      • #12
                        Re: Filme: FastFive

                        Postado originalmente por welson.as
                        Nossa esse foi o melhor filme que assisti até hoje! Meu fusca estava jogado fora, nao queria mais mecher nele e o pior que estava recuperando de uma cirurgia. De madrugada eu sem sono e passa o filme! Literalmente ele reviveu minha alta estima! Gostei tanto que já assisti umas 10 vezes!!!
                        Também já assisti algumas vezes, e olha que não sou de repetir filme!

                        Comment

                        Working...
                        X