Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ao ponto que chegou

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ao ponto que chegou

    AE pessoal,

    quem acompanha meu topico 1915cc. sabe !
    meu motor deu problema por culpa da sportsystem e eles fizeram pouco caso.
    so pela sacanagem deles,vejam oque fiz;
    sem resposta

    De:lucianoracing.com2007 Escrever Adicionar Bate-papo
    Para:administrativo@sportsystem.com.br Escrever Adicionar Bate-papo
    Assunto:sem resposta Data:09/12/2011 00:26
    Para sua segurança, imagens externas não são exibidas automaticamente.
    Mostrar imagens deste e-mail | Sempre mostrar as imagens
    As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens


    Não mostrar mais esta mensagemCancelar Continuar




    SPORTSYSTEM MOTORS COMERCIO E SERVIÇOS LTDA,

    diante do descaso com a minha pessoa(cliente),vou pedir a reparaçao do mesmo judicialmente.
    no dia 12/12 meu veiculo sera encaminhado para uma empresa de pericia(laudo da pane)
    ja tenho todas as copias dos anuncios do site da empresa(todos que foram adquiridos por mim) e copias do emails trocados desde antes das compras ate o dia de hoje.

    baseado neste instrumento;
    Artigo 6º São direitos básicos do consumidor:

    I - a proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos;

    II - a educação e divulgação sobre o consumo adequado dos produtos e serviços, asseguradas a liberdade de escolha e a igualdade nas contratações;

    III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

    IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

    V - a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas;

    VI - a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;

    VII - o acesso aos órgãos judiciários e administrativos com vistas à prevenção ou reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos ou difusos, assegurada a proteção Jurídica, administrativa e técnica aos necessitados;

    VIII - a facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

    IX - (Vetado);

    X - a adequada e eficaz prestação dos serviços públicos em geral.

    Artigo 7° Os direitos previstos neste código não excluem outros decorrentes de tratados ou convenções internacionais de que o Brasil seja signatário, da legislação interna ordinária, de regulamentos expedidos pelas autoridades administrativas competentes, bem como dos que derivem dos princípios gerais do direito, analogia, costumes e eqüidade.

    Parágrafo único. Tendo mais de um autor a ofensa, todos responderão solidariamente pela reparação dos danos previstos nas normas de consumo
    Last edited by lucianoracing; 09-12-2011, 12:33 AM.
    sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

  • #2
    Re: ao ponto que chegou

    Postado originalmente por lucianoracing
    AE pessoal,

    quem acompanha meu topico 1915cc. sabe !
    meu motor deu problema por culpa da sportsystem e eles fizeram pouco caso.
    so pela sacanagem deles,vejam oque fiz;
    sem resposta

    De:lucianoracing.com2007 Escrever Adicionar Bate-papo
    Para:administrativo@sportsystem.com.br Escrever Adicionar Bate-papo
    Assunto:sem resposta Data:09/12/2011 00:26
    Para sua segurança, imagens externas não são exibidas automaticamente.
    Mostrar imagens deste e-mail | Sempre mostrar as imagens
    As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens


    Não mostrar mais esta mensagemCancelar Continuar




    SPORTSYSTEM MOTORS COMERCIO E SERVIÇOS LTDA,

    diante do descaso com a minha pessoa(cliente),vou pedir a reparaçao do mesmo judicialmente.
    no dia 12/12 meu veiculo sera encaminhado para uma empresa de pericia(laudo da pane)
    ja tenho todas as copias dos anuncios do site da empresa(todos que foram adquiridos por mim) e copias do emails trocados desde antes das compras ate o dia de hoje.

    baseado neste instrumento;
    Artigo 6º São direitos básicos do consumidor:

    I - a proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos;

    II - a educação e divulgação sobre o consumo adequado dos produtos e serviços, asseguradas a liberdade de escolha e a igualdade nas contratações;

    III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

    IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

    V - a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas;

    VI - a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;

    VII - o acesso aos órgãos judiciários e administrativos com vistas à prevenção ou reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos ou difusos, assegurada a proteção Jurídica, administrativa e técnica aos necessitados;

    VIII - a facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

    IX - (Vetado);

    X - a adequada e eficaz prestação dos serviços públicos em geral.

    Artigo 7° Os direitos previstos neste código não excluem outros decorrentes de tratados ou convenções internacionais de que o Brasil seja signatário, da legislação interna ordinária, de regulamentos expedidos pelas autoridades administrativas competentes, bem como dos que derivem dos princípios gerais do direito, analogia, costumes e eqüidade.

    Parágrafo único. Tendo mais de um autor a ofensa, todos responderão solidariamente pela reparação dos danos previstos nas normas de consumo
    Isso ae luciano!! gastar como vc gastou e nao ter o devido tratamento como consumidor e "já cliente da casa" tem mais é q procurar seus direitos nada mais justo!!!
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

    Comment


    • #3
      Re: ao ponto que chegou

      Isto porque eh uma loja "conceituada"

      Comment


      • #4
        Re: ao ponto que chegou

        fala ai,

        cara so vou colocar eles no pau pq eles vendem e vc que se dane !

        eles nao prepararam os cabeçotes de forma correta em paralelo com o conjunto.e por sorte apenas empenou uma vareta e mais nada.vou comprar um novo jogo ? pagar 360 pilas outra vez ? pq eles ja tinham me vendido as de 282mm dizendo que seria a medida(sandro bruno) rs... na madruga montando o motor nao deu nem fud... fiquei tao puto que meti o arco de serra nelas de raiva.ja perdi 180 pilas por erro deles.e ainda tenho de retirar o meus balanceiros de 1.4 pq nao vai ficar seguro !vou ter de usar os originais.perdi + 900 pilas.
        fora os problemas anteriores durante as compras,so aconteciam depois que o dinheiro tava na contas deles rs....

        resumo a #1 em vw ar acabou com meus sonhos !!!!!!!!!
        sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

        Comment


        • #5
          Re: ao ponto que chegou

          Postado originalmente por lucianoracing
          fala ai,

          cara so vou colocar eles no pau pq eles vendem e vc que se dane !

          eles nao prepararam os cabeçotes de forma correta em paralelo com o conjunto.e por sorte apenas empenou uma vareta e mais nada.vou comprar um novo jogo ? pagar 360 pilas outra vez ? pq eles ja tinham me vendido as de 282mm dizendo que seria a medida(sandro bruno) rs... na madruga montando o motor nao deu nem fud... fiquei tao puto que meti o arco de serra nelas de raiva.ja perdi 180 pilas por erro deles.e ainda tenho de retirar o meus balanceiros de 1.4 pq nao vai ficar seguro !vou ter de usar os originais.perdi + 900 pilas.
          fora os problemas anteriores durante as compras,so aconteciam depois que o dinheiro tava na contas deles rs....

          resumo a #1 em vw ar acabou com meus sonhos !!!!!!!!!
          Não sei se é tarde, mais acho que o Chico Biela do outro forum abriu uma oficina de encomenda e ele provavelmente faz melhor que a sportsystem e provavelmente um pouco mais barato.
          Se precisar, acho legal entrar em contato com ele ;)
          Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

          Comment


          • #6
            Re: ao ponto que chegou

            quando o trabalho é artesanal é uma coisa,mas quando a pequena oficina cresce e vira uma empresa,a essência pode se perder.Estou analisando este ponto bastante para que o amor,a dedicação e o acabamento dos serviçois do meu spa de fuscas não deixem um cliente infeliz.Um cliente veio aqui no spa e seu projeto tinha um motor 2100cc feito pelo sandro bruno.até aí blz,aí eu perguntei:e os reforços de chassi,comprou com ele tb?ele responde;o sandro bruno disse que não precisa não.Bom ,eu colocaria pois um motor desses entorta mesmo o chassi,achei estranho o S.B. mas ........
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              Re: ao ponto que chegou

              Também tive um probleminha pois vendeu umas varetas enormes eu liguei e depois de muito esperar disse que era uma questão de conhecimento pois qualquer mecanico colocarias as varetas longas,e os balanceiros, fora as capas de tucho que só vazão sem parar se colocasse as originais não teria os problemas ;mas é assim mesmo vivendo e aprendendo;
              Depois de dias acho que chegaram os oringues das capas , tomará que dessa vez pare de vazar pois se não para ,terei que retirar o motor e colocar capas de tucho originais;tirar kit turbo ,injeção,escape,etc....
              Sò trabalho a mais pela falta de competencia na hora da venda;
              Magoo,

              monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

              ponto 50;drag race
              rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
              pirituba Chacará inglesa;SP

              fone: 011 9605.47.24
              ID 11*41569

              Comment


              • #8
                Re: ao ponto que chegou

                Postado originalmente por 1300l
                Não sei se é tarde, mais acho que o Chico Biela do outro forum abriu uma oficina de encomenda e ele provavelmente faz melhor que a sportsystem e provavelmente um pouco mais barato.
                Se precisar, acho legal entrar em contato com ele ;)
                O Chico está neste forum também. Ele fez o 2.2 do meu fusca turbo 86 (2180cc). Além da simpatia e do fato de ser gente finíssima, tem um conhecimento que só quem foi formado em Engenharia pelo ITA pode ter. Pra mim, o Chico foi um dos caras mais bacanas que conheci neste meio dos fusqueiros. Pena a distancia ser grande e não ter tempo de aparecer na Turbomil. Sério, ético e manja muito de motores.
                Recomendo visitarem ele e verem o motor 6cc feito com dois blocos de fusca.

                Quanto a Sportsystem, já tinha ouvido relatos de problemas e feedback zero (ou fodeback) por parte deles. Desisti de levar o motor para o Sandro Bruno e deixei na mao do Chico Biela.

                Aliás, rolou um BO entre os dois, num motor de girocóptero que o Chico montou e quebrou por falha de material.

                No outro forum tem os detalhes.

                Luciano, vai pra cima e reclame seus direitos. Vc é o cliente.

                Abraço

                Odair
                Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
                VW Fusca 1986 2.2
                Megasquirt V2.2
                Radiador de oleo Flex´o´Lite
                Modulo Iginição MSD
                Discos Powerbrakes

                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-no-clã/page7

                Comment


                • #9
                  Re: ao ponto que chegou

                  Fala Luciano !
                  Sei que vc deve estar maluco da vida com os caras !!
                  E só nós sabemos o quanto nos custas cuidar dos nossos carrinhos...
                  Uma humilde sugestão minha: Converse novamente com eles e se possível, fale ou com o próprio Sandro ou com a Marta que cuida da parte administrativa... eles com certeza resolvem !!
                  Eu já comprei tranquilamente em peças um total de uns dois motores com eles e quase sempre eu tinha problemas, mas não acho que eles sejam mal intencionados... Sempre os meus problemas foram resolvidos claro, com muita paciência da minha parte... e não mande e-mail pq infelizmente eles mal leem, prefira sempre ligar.
                  Boa Sorte !
                  Abs !

                  Comment


                  • #10
                    Re: ao ponto que chegou

                    Fala Luciano !
                    Sei que vc deve estar maluco da vida com os caras !!
                    E só nós sabemos o quanto nos custas cuidar dos nossos carrinhos...
                    Uma humilde sugestão minha: Converse novamente com eles e se possível, fale ou com o próprio Sandro ou com a Marta que cuida da parte administrativa... eles com certeza resolvem !!
                    Eu já comprei tranquilamente em peças um total de uns dois motores com eles e quase sempre eu tinha problemas, mas não acho que eles sejam mal intencionados... Sempre os meus problemas foram resolvidos claro, com muita paciência da minha parte... e não mande e-mail pq infelizmente eles mal leem, prefira sempre ligar.
                    Boa Sorte !
                    Abs !

                    Comment


                    • #11
                      Re: ao ponto que chegou

                      Postado originalmente por Zérba/SP
                      Fala Luciano !
                      Sei que vc deve estar maluco da vida com os caras !!
                      E só nós sabemos o quanto nos custas cuidar dos nossos carrinhos...
                      Uma humilde sugestão minha: Converse novamente com eles e se possível, fale ou com o próprio Sandro ou com a Marta que cuida da parte administrativa... eles com certeza resolvem !!
                      Eu já comprei tranquilamente em peças um total de uns dois motores com eles e quase sempre eu tinha problemas, mas não acho que eles sejam mal intencionados... Sempre os meus problemas foram resolvidos claro, com muita paciência da minha parte... e não mande e-mail pq infelizmente eles mal leem, prefira sempre ligar.
                      Boa Sorte !
                      Abs !
                      nao resolvem nada !!!! para eles caiu em descaso.mas eles tao f.... comigo.nao sou brigao,mas isso tudo é para eles ter certesa que nao estao lhe dando com palhaço.

                      abs!
                      sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                      Comment


                      • #12
                        Re: ao ponto que chegou

                        Ainda bem que nunca tive problemas com eles, comprei 4 camisas de pistão com 94mm e estava com medo que viessem 4 tamanhos diferentes hahaha. mas te desejo sorte luciano. abraço
                        SMURF 2, O RETORNO
                        AGORA FULL RACE
                        Air Cooled 4Ever
                        Porto Alegre - RS

                        Comment


                        • #13
                          Re: ao ponto que chegou

                          Fui bem atendido e mandou os oring´s das capas de tucho, mas para não correr o risco retirei o motor e coloquei as cápas de tucho originais,pois essas não vazão; no meu caso problema resolvido, espero que vc resolva Luciano pois não é só dinheiro e tempo, tem muitas coisas a mais;sei como é vc esperar as coisas que vem dos outros e ficar na mão;dificil; boa sorte e saiba de uma coisa :tudo acaba bem, sempre;

                          tenha fé;
                          Magoo,

                          monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

                          ponto 50;drag race
                          rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                          pirituba Chacará inglesa;SP

                          fone: 011 9605.47.24
                          ID 11*41569

                          Comment


                          • #14
                            Re: ao ponto que chegou

                            Recentemente tive um problema de umas tbis "deles" e fui muito bem atendido pelo Ricardo.

                            Comment

                            Working...
                            X