Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

    Olha o que recebi no email:

    Os números sorteados nos concursos
    Mega Sena: 1225 e 1226 !!!

    1225 - números sorteados =
    31 / 32 / 34 / 40 / 50 / 55 ocorrido dia 23/10/2010.

    1226 - números sorteados = 10 /
    31 /40 / 50 / 55 / 56 ocorrido dia 27/10/2010


    O que foi que aconteceu?????? nunca tivemos tantos números repetidos em jogos consecutivos!!!!


    A GRANDE FARSA ÉDESCOBERTA! SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

    A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
    Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.

    Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo
    de fraude mesmo!!!
    Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..


    Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha!O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

    Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
    Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...


    Esta notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!

    Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

    Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos....

    O BRASIL todo precisa saber!!!

    *O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e,
    talvez só assim fará alguma coisa.
    E o que as autoridades vão fazer agora???
    Esconder como fizeram quando essa notícia
    vazou??

  • #2
    Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

    Não quero levantar polêmica nem espero que acreditem na história que vou contar masss..
    O negócio era tão escancarado que certa vez um amigo da familia que fazia a segurança (Policial Militar) "conversou" com o motorista da van ou caminhão que faz o transportes do material do sorteio e ele disse algumas coisas interessantes, segue o resumo da conversa..
    E tudo armação isso ae..
    Sério?
    Sim!
    Como você sabe?
    Todo mundo que trabalha sabe?
    Tem como provar?
    Tem!
    Como?
    Hoje os números sorteados serão:
    05,10,18.........

    Comment


    • #3
      Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

      Não podemos acreditar em tudo que colocam na net, mas que a sequência de números as vezes me incomoda, isso é verdade.
      E como o "jeitinho brasileiro" pra fraudar as coisas é muito comum, fica fácil imaginar que tal coisa possa estar acontecendo...
      Last edited by [TH3]R3TIFIC4DOR*; 03-01-2012, 08:28 AM.

      Comment


      • #4
        Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

        Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
        Não podemos acreditar em tudo que colocam na net, mas que a sequência de números as vezes me incomoda, isso é verdade.
        E como o "jeitinho brasileiro" pra fraudar as coisas é muito comum, fica fácil imaginar que tal coisa possa estar acontecendo...

        Aqui nesse País que tudo é roubado?? ah ta de brincadeira né que a mega sena e furada?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment


        • #5
          Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

          hoax

          Comment


          • #6
            Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

            Pode até ser mas, tenho um amigo que diz assim:
            Se o boato chegou no fundão da zona leste é porque tem um fundinho de verdade

            Comment


            • #7
              Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

              Quem são os membros da quadrilha descobertos?

              Quantas vezes é preciso acertar na Mega Sena para acumular 4 bilhões?

              Porque alguem guardaria premio de loteria em paraiso fiscal?

              Porque o motorista do caminhão e o segurança (policial militar), que sabiam de tudo e estavam "com a faca e o queijo na mão", não jogaram e acertaram e se deram bem em vez de ficar se lamentando?

              Obs:

              Esse email existe a mais de 7 anos, só muda o n° do concurso.

              Quando receber esse email não esqueça de passar o antivirus pois geralmente ele vem com um "phishing".


              Quem diria...? O F4E divulgando hoax!

              Comment


              • #8
                Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

                Postado originalmente por ricardo groetaers
                Quem são os membros da quadrilha descobertos?

                Quantas vezes é preciso acertar na Mega Sena para acumular 4 bilhões?

                Porque alguem guardaria premio de loteria em paraiso fiscal?

                Porque o motorista do caminhão e o segurança (policial militar), que sabiam de tudo e estavam "com a faca e o queijo na mão", não jogaram e acertaram e se deram bem em vez de ficar se lamentando?

                Obs:

                Esse email existe a mais de 7 anos, só muda o n° do concurso.

                Quando receber esse email não esqueça de passar o antivirus pois geralmente ele vem com um "phishing".


                Quem diria...? O F4E divulgando hoax!
                Vc trabalha nas loterias?...rs

                O legal desse email é que todo mundo que joga já imaginou isso. Eu não acredito, mas também não duvido.
                Vivemos em um país corrupto, e os maiores ladrões são as pessoas que deveriam ajudar a população, o governo.
                Nessa Mega da virada foram arrecadados R$ 549 milhões, só isso eu já acho um roubo, pq o prêmio principal era de apenas R$ 173 milhões.


                Ps. Não repassei o email, mesmo ele não tendo vírus, odeio correntes e etc..

                Comment


                • #9
                  Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

                  Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                  Vc trabalha nas loterias?...rs

                  O legal desse email é que todo mundo que joga já imaginou isso. Eu não acredito, mas também não duvido.
                  Não, não trabalho em loterias, mas se de alguma hipotética forma tivesse acesso prévio ao hipotético resultado pré determinado de algum concurso, com toda a certeza jogaria, e se ganhasse, ficaria na moita. Depois que recebesse o premio, niguem mais tiraria ele de mim, afinal aquele que de boa fé fez seu joguinho e ganhou não pode se responsabilizar por uma hipotética "falcatrua" que rolaria dentro do sistema.

                  Só não consigo entender porque alguem que diz trabalhar na "mina de ouro" e conhecer bem o "esquema", em vez de ficar com "chiadeira" não faz o mesmo e se dá bem.

                  O legal desse email é que ele fala do milagre, dos santos, dos agraciados e dos descobridores mas paradoxalmente não identifica ninguem. Será que com tanta gente para comer o bolo, o pedaço que cabe a cada um daria, pelo menos, para tapar o buraco do dente?

                  Outro aspecto interessante é a eficiência da Policia Federal Brasileira:

                  "........e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
                  Era muita gente envolvida no esquema....... Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.. ..."


                  A Scotland Yard, o FBI, e a policia Israelense (Mishteret Yisrael) que se cuidem!

                  Comment


                  • #10
                    Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

                    Postado originalmente por ricardo groetaers
                    Quem diria...? O F4E divulgando hoax!

                    Opa !!!!
                    Fusca4ever divulgando ???

                    nada disso!
                    foi apenas foi postado por um membro em uma área chama diversos

                    cuja descrição é:
                    "Diversos Histórias, "causos", piadas, e outros assuntos sobre nosso Fusca e seu motor a ar! Lembrem-se...Nada técnico hein!"

                    tem de tudo aqui ...

                    se quiser que o tópico seja excluído postem aí vamos ser democráticos
                    Last edited by felipedmori; 07-01-2012, 07:10 PM.
                    Felipe Mori
                    Osasco - SP
                    --------------------------------------------------------

                    Comment


                    • #11
                      Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

                      Postado originalmente por felipedmori
                      Opa !!!!
                      Fusca4ever divulgando ???
                      nada disso!
                      foi apenas foi postado por um membro em uma área chama diversos
                      ........tem de tudo aqui ........se quiser que o tópico seja excluído postem aí vamos ser democráticos
                      Talvez não tenha me expressado claramente, quis diser: "divulgando hoax no F4E".

                      Na minha opinião não vejo motivo para exclusão do tópico.

                      Comment


                      • #12
                        Re: A Casa caiu para CaixaEconômicaFederal

                        Só pra ilustrar o tópico apenas!!!! Não quero defender nem acusar nada e ninguém,tão pouco!!!!
                        Sou do EXECUTIVO(área das FFAA) .....não aguento mais ver/ouvir tanta roubalheira escancarada.....inclusive dentro da caserna !!!!! Um montão de lavagem de dinheiro escancarada....tipo a compra de sucatas de outros países diante das nossas caras....super mega hiper faturamento de obras civis idiotas dentro do meio militar....tipo........assume um fulano em comando e acha que o banheiro de seu camarote de sua câmara de comando não é bom o suficiente pra sí....e manda abrir licitação em pregão público pra reformar ....e quem vcs acham que ganha????? em 23 anos de serviço que tenho.....sempre colocam algo que quem ganha o pregão é alguém de alguma forma ligada a "ele"....e o valor da reforma do bendito banheiro...acreditem......dá pra comprar 1 apartamento com 2 quartos em Rio das Ostras(69.000,00).....mas tudo tem nota e coisa e tal...pregão eletrônico e tal.
                        Minha mulher é do Judiciário(TJ-RJ)......cada coisa que me fala que fico estarrecido....venda de sentenças....negociatas em tempo de reclusão...e etc....!!!!!!!!!
                        Banco do Brasil e particulares/privados....alguns esquemas sujos.....e por que não duvidar da CEF....???? Tenho um amigo que a mulher dele é concursada na CEF e teve a vida 'facilitada" pra compra de um 2 apartamento do casal.....ele me mostrou a papelada....pra galera de lá de dentro....é mamata a aquisição!!!! Isso também vale pra CCCPM(Caixa de Construção de Casas para o Pessoal da Marinha)....um amigo meu trabalhava lá e falava isso....até ele conseguiu bem mais rápido !!!! Enquanto todosssssssss levam meses.....quiçá anos.......e o Detran RJ ?????
                        Temos sim....que duvidar de tudo e todos !!!! Sou honesto e prego e vivo isso pra e com a minha família!!!!! Já fui muito pro exterior....e ficava com muita vergonha quando vinham até mim e sempre se referiam ao Brasil como país dos macacos(copiam tudo) e se corrompem muito.
                        Sem ofender e machucar sentimentos de ninguém....temos que tomar conta de nosso país......é igual agora....tá chegando a declaração do IR......quase todos que conheço coloca uma porção de babacadas pra pegar o que fica de IRF...... !!!!!!! É fogo !!!!!!!
                        Sem fazer apologia a religião ou seita alguma,mas já citando a Bíblia Sagrada......."feliz a nação cujo DEUS é o Senhor"
                        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                        Comment

                        Working...
                        X