Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual seu proximo projeto ???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual seu proximo projeto ???

    Ainda bem que neste forum nao serei queimado, enforcado ou esquartejado...

    Meu proximo projeto (A Ju nao vendo) eh algo similar a isto:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...152/detalhe.wm

    + isto:

    600 Hps

    Todo depenado, sem bancos, carpete, forraçoes, painel, sem nada (tera no maximo dois bancos concha na frente), so roll cage.

    Tudo voltado a racing, peso de rodas, pneus etc...

    Objetivo: Top Speed

    Coming soon ...

  • #2
    Re: Qual seu proximo projeto ???

    e vai colocar o que pra empurrar esse monte de sucata?
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #3
      Re: Qual seu proximo projeto ???

      Postado originalmente por Anor
      e vai colocar o que pra empurrar esse monte de sucata?
      Uma Holset e mais um monte de ferro

      Comment


      • #4
        Re: Qual seu proximo projeto ???

        Taz de brincadeira né?

        Comment


        • #5
          Re: Qual seu proximo projeto ???

          Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
          Taz de brincadeira né?
          Pior que nao.



          Nao duvide

          ps. logico que nao eh um 1.0

          Comment


          • #6
            Re: Qual seu proximo projeto ???

            Acho que a Ju não vai gostar!

            Comment


            • #7
              Re: Qual seu proximo projeto ???

              Museu,

              Acho que seu proximo projeto deveria ser um SP2!

              rs
              Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
              *Saudades dele....

              Comment


              • #8
                Re: Qual seu proximo projeto ???

                Museu,

                Legal. Mas acho que pra top speed, seria muito mais interessante partir pra um GM Calibra. O problema é que é mais caro e não tem tantos experts nesse motor aqui no BR(pra AP aqui no Brasil não tem mistério tirar esses mais de 600hps).


                Tenho dois futuros projetos. Um, nada a ver com o outro. São eles:

                1)Lotus Super Seven "home made"(muitos conhecem na internet como "locost"):

                Motorização: Ford Zetec 16v ou Duratec aspirado com cerca de 200cv.
                Dois projetos brasileiros muito interessantes: http://autoentusiastas.blogspot.com/...de-sevens.html

                2) Dacon 828 para o dia a dia:


                Motorização: 1300 (com um w100) ou 1500 (com w100 ou w110, com cabeçotes de duas entradas) . Talvez convertido para watercooled (como os motores "wasserboxer").
                Modificações: suspensão duplo A na frente e IRS atrás e mais alguns mimos pra andar legal no dia a dia, no transito pesado sem se estressar.


                Mas antes de tudo isso, tenho que começar o projeto de verdade no meu carro. hehehe

                Abraço!

                PS: ótima idéia esse post. É mais um jeito de conhecer os "malucos" que frequentam esse fórum.
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • #9
                  Re: Qual seu proximo projeto ???

                  Legal Rafael

                  Evidente que o Calibra seria uma otima pedida devido ao seu bom CX (mesmo nos dias de hoje).

                  Calibra tem 150Cvs e anda na casa de 200km/h

                  Sem duvida seria otimo pelo conjunto de suspensao.

                  Minha ideia eh despachar desavisados com carros de "alto padrao" e voltar a ter um turbo de respeito e relembrar os idos de 94 a 97...

                  Uma epoca que eu tinha carro turbo (com muito suor) e era algo nao comum, diferente de hoje que qualquer esquina voce compra um kit e instala ate em borracharia de vila.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Qual seu proximo projeto ???

                    Postado originalmente por Museu
                    Minha ideia eh despachar desavisados com carros de "alto padrao" e voltar a ter um turbo de respeito e relembrar os idos de 94 a 97...

                    Uma epoca que eu tinha carro turbo (com muito suor) e era algo nao comum, diferente de hoje que qualquer esquina voce compra um kit e instala ate em borracharia de vila.
                    Museu,

                    De fato, um gol bola com para-choques pretos com uma mecânica dessas, via deixar muito dono de carrão com a pulga atrás da orelha! hehehehehe

                    Ter carro turbo no meio da década de 90 era, praticamente, ser pioneiro. Hoje em dia que há oferta de "kits" e tudo mais.

                    Espero que seu projeto dê certo. Ficaria muito interessante.

                    Abraço.
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • #11
                      Re: Qual seu proximo projeto ???

                      Acreditem...

                      Já tive vontade de fazer aquele fusca elétrico antigo, mas todo originalzinho, apenas com umas rodas 5 spoke.
                      Dirigi um gol elétrico aqui em Brasilia e achei muito interessante! Como deslocamento normal, me pareceu muito bom! Arranca de 3 marcha e vai até 80km/h depois vem quarta e quinta. Algo diferente e inteligente. Pena o projeto ser muito caro devido ao custo das baterias...

                      Gol poderia ser um 4x4 S2 com minha mecânica do fusca! kkkk (tem gente ai que ia dar pulo de alegria!)
                      Last edited by luismj; 17-01-2012, 05:02 PM.
                      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                      Comment


                      • #12
                        Re: Qual seu proximo projeto ???

                        Postado originalmente por Rafael_MO
                        Museu,

                        De fato, um gol bola com para-choques pretos com uma mecânica dessas, via deixar muito dono de carrão com a pulga atrás da orelha! hehehehehe

                        Ter carro turbo no meio da década de 90 era, praticamente, ser pioneiro. Hoje em dia que há oferta de "kits" e tudo mais.

                        Espero que seu projeto dê certo. Ficaria muito interessante.

                        Abraço.
                        Espero que sim.

                        Vontade nao faltara.

                        Comment

                        Working...
                        X