Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Causos" do dia a dia com nossos mancos...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • "Causos" do dia a dia com nossos mancos...

    Hoje fui levar os carros para lavar (a Ju nao, so eu ponho a mao) e conversando com o dono do lavarapido ele disse estes dias atras cruzou com um Brasilia branca na D Pedro... estavam ele a esposa e o filho, e o filho dele soltou "nossa que brasilia da hora"...

    Ele foi tentar buscar a Brasa com seu Agile... desistiu.. nao deu segundo ele.

    Ai foi comentar se a brasa era minha... disse a ele lembra do escape? Ele disse sim lembro era um cornetao...

    Como ele foi me dar carona ate em casa apresentei a Ju... disse era parecido com este?

    Ele começou a dar risada... eh a propria... disse este dia ela chegou a 170km/h reais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by Museu; 10-01-2013, 04:26 PM.

  • #2
    Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

    Ficou pequeno pro Agile hein kkkkkkkkkkkkk

    Comment


    • #3
      Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

      O Agile não mela nem com o meu 1600 imagina com o seu 1800.
      Logo que coloquei o 4x1, vindo de boa pra casa, um carinha com sua gatinha, encosta do lado do gurgel e dá umas aceleradas, eu olho pra ele e dou uma retomada e ele já nem acompanha, depois em um retão lá vem ele novamente, embalado, deixo ele chegar perto e retomo novamente, ele vem encostando e bica na frente do gurgel, mas depois o gurgel embala e lá deixa ele pra tras denovo, coloco o braço pra fora e faço sinal de: o que foi????? e tiro pé do acelerador, ele encosta do lado e a gatinha dele rindo pra mim e ele com cara de leso, e eu pergunto: o que foi????? valeu a brincadeira????

      Acho que até hoje ele se arrepende de querer tirar onda com o velho gurgel barulhento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bruce Angelo
      Manaus, AM

      Comment


      • #4
        Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

        Belo causo Museu! hahaha

        Abraço.
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • #5
          Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

          Um dia destes na D Pedro, sai da pista e fui fazer o retorno... ai tem uma alça legal para retornar a pista... e de noite vi que vinha um farol a uns 500m ou menos... vim em segunda e soquei o pe para entrar (este dito carro vinha a uns 110 ou 120km/h) so que este carro permaneceu na dele e antes dele chegar em mim eu sumi....

          La na frente tiro o pe para dar uma olhada no note... e caio para a direita... o dito carro chega e era um Mustang dos novos.



          Ele passou olhando para mim... "Pensou... que porra eh essa!!"

          Comment


          • #6
            Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

            Postado originalmente por Museu
            Um dia destes na D Pedro, sai da pista e fui fazer o retorno... ai tem uma alça legal para retornar a pista... e de noite vi que vinha um farol a uns 500m ou menos... vim em segunda e soquei o pe para entrar (este dito carro vinha a uns 110 ou 120km/h) so que este carro permaneceu na dele e antes dele chegar em mim eu sumi....

            La na frente tiro o pe para dar uma olhada no note... e caio para a direita... o dito carro chega e era um Mustang dos novos.



            Ele passou olhando para mim... "Pensou... que porra eh essa!!"

            São estes momentos que contribuem para "pagar" os investimentos!!!!
            D O U G L A S
            Brasilia 1974 - "Marrom"

            São Miguel do Oeste - SC
            ++++++++++++++++++++
            FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

            ++++++++++++++++++++

            RUMO AOS 1000 POSTS,
            MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

            Comment


            • #7
              Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

              Para esses momentos, nem Master Card paga o preço...hehehe
              Meu SANGUE é Air cooled+

              Comment


              • #8
                Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

                Adoro ler esses relatos, fico aqui imaginando quando será a minha vez
                Azeitoninha 82 1300
                Futuro UP para 1.8

                Comment


                • #9
                  Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

                  parabéns museu,

                  um dia destes eu chego neste nivel de alegria.
                  Abraços,

                  Jacques

                  Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                  Comment


                  • #10
                    Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

                    Ja percebi inumeras vezes (de dia) quem vem mais rapido quando estou de boa... e chega na traseira e ve aquele monte de mangueira indo de um lado pro outro, o radiador, o stinger....

                    O cara fica com receio de pedir passagem

                    O camarada deve pensar... "Ta esquisito... nao lembro de brasilia ser assim"

                    Comment


                    • #11
                      Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

                      na epoca dourada qdo ainda andava com meu fuca 1600 turbo, tem uns colegas de trabalho que viviam me cornetando sobre o carro , larga mao , é jogar dinheiro fora , e tal , essas conversas de anti-fusca, e sempre tinha um que morava na mesma cidade que eu , saindo do trabalho , pegavamos 60 km de estrada ate o destino, certo dia de tanto ele me apurrinhar , falei , quer fazer o que , tomar um caldo , ele : duvido, entao saimos e ele cantando pneu igual loko , sai de boa pisei fundo , abri qse 1 km dele, entao chegou no balao seguinte , ele ficou com cara de merda , e eu disse : agora chega no trampo amanha e conta o que houve ....vc contou ???
                      nem ele , tive que deixar ele zuar um dia o carro de outro pra poder baixar a crista dele ..... passagens boas da vida ...
                      1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                      Comment


                      • #12
                        Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

                        Como a seçao virou nostalgia...

                        La pelos idos de 96/97 eu tinha gol 88 turbo, com a famosa turbina Mustang a .60 (famosa na epoca) e alguns equipamentos de epoca... bobina Accel quadrada, junta de cabeçote de Audi, velas de moto... 3E preparadasso ... e ponto travado em 26...

                        Nunca fui de "chamar" ninguem mas nao levava desaforo...

                        Certa vez estava indo para a regiao de Piracicaba pela rodovia do açucar ia de boa com minha namorada e mais um casal... de boa a 110km/h... ai cruzo com um Santana 2000, zeeeeeeeeeeeeeero, acho que era Evidence com dois casais a bordo tambem... ai eu de boa (local com duas faixas) quando fui passar por ele, ele reduz uma 3ª e soca o pe e desaparece no horizonte.... (a pista tem uns sobe e desce) e eu de boa... depois de alguns minutos outra vez... e acontece a mesma coisa (ai meu camarada olhou pra mim dizendo em pensamento "eh voce que esta ai mesmo?"... o cara sumiu outra vez...

                        Ai na terceira o cara de novo esperando na direita... tirei o pe bem de leve e enfiei uma 3ª e fui com o cano cheio... hora que cheguei na porta dele mesma coisa... so que agora fui na casquinha acompanhando... hora que ele estava a uns 180km/h dei uma buzinadinha (uso ate hoje buzina a ar duas cornetas) ai ele olhou e eu claramente de um TCHAUZINHO pra ele e desapareci... parecia que largamos parado e o carro deu morreu na largada... kkkkk

                        A cara de bunda do cara foi indescritivel... depois eu tirei o pe e fiquei esperando ele... quando ele viu isso ele nao foi mais... eu andando a 60km/h e ele a uns 30 para nao chegar em mim.... k

                        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                        Comment


                        • #13
                          Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

                          Já aconteceu algo mais ou menos semelhante comigo.
                          Eu estava viajando para Brasilia fui assistir uma arrancada lá.
                          Nisso cruzei com um cara num Fusion AWD aquele v6.
                          Dai minha velocidade era entre 120 e 140 e toda hora esse fdp me passava e pisava no freio.
                          Uma hora tinha um quebra molas em uma descida já vim reduzindo do lado dele e entrei no quebra molas em primeira junto com ele.
                          Saimos juntos ao final da terceira 150 ele começou a tomar distância e eu firme e forte quando chegou nos 180 eu tava na lanterna traseira dele.
                          Dai como o fusion tem limitador de velocidade eu fui e ele ficou kkkkkkkkkkk
                          Depois a gente freiou e ficou conversando na estrada já que é pista dupla e muito pouco movimentada kkkkkkkk

                          Comment


                          • #14
                            Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

                            Nos anos 90 quando montei meu 1600 turbo, estava viajando para Uberaba estreando a redonda na estrada, mesmo a contra gosto da esposa que não queria mais viajar de Fusca (deixei um Tipo recém adquirido na garagem)e fomos indo de boa na Anhanguera. Quem já foi pra Ribeirão Preto conhece a serra de Santa Rita, que deve ter em torno de 2 km de subida. Ao ultrapassar outro carro no início dela cai na faixa da esquerda, nesta época ainda se respeitavam as leis de trânsito, de repente vejo pelo retrovisor um carro prata dando farol insistentemente. Acabei de fazer a ultrapassagem e já preparando o bote. Quando vi a frente na minha porta, cravei o direito, adrenalina a mil, nunca tinha subido aquela serra tão rápido. Quando cheguei ao topo aliviei o pé, passa um pouco chega o Omega e o dono sem entender olha com aquela cara de tacho, e eu só alegria! Vai mexer com os mais velhos....que falta de respeito!KKKKKKKKKKKK
                            Augusto Cesar Nunes

                            Pesquisador
                            Mecânico Entusiasta
                            Analista em Informática
                            gutocesa@hotmail.com
                            gutocesa@terra.com.br

                            Comment


                            • #15
                              Re: [Causo] Em uma certa cidade do interior...

                              Realmente carro turbo eh emocionante... varias sensações ao mesmo tempo, muito bom !!!

                              Ainda terei outro novavente... nao sei em qual carro mas terei.

                              Comment

                              Working...
                              X