Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interação na Rua.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Interação na Rua.

    Sempre me surpreende como o Fusca atrai pessoas na Rua, sempre vejo alguém olhando pro meu carro , as vezes de cima de uma pikupe.

    Hoje um senhor, enquanto estava parado no farol e ele tava prestes a atraversar a rua, chegou perto da janela e pediu se eu trocava para um mercedes zero... eu falei, nem morto. E ele sorriu e me deu um bom dia.

    Ha algum tempo no posto de gasolina, um outro senhor pediu "quanto vale", e eu "depende, esse não está a venda, mas depende muito", ele, "ah porqué não sei o que não sei o que lá vendi um 1300 1976 para 4000" e eu, "eu paguei um pouco a mais no meu, mas ele é um itamar, 1600 etcetera e tal, tem algums que são placa preta todos originais da epoca do seu que ningém vende a menos de 10.000"..e ele me olhava como se eu fosse um extraterrestre.

    Sempre que algém chegar perto (e isso em curitiba é dificil, porqué o pessoal por aqui não se atreva a falar com estranhos), surgem motivos de conversa.

    Um cara num estacionamento onde paro as vezes já virou amigo porqué ele tem uma variant, e gosta muito, e ele faz questão de pegar o meu carro para estacionar.

    E aí, vocês tem historias, episodios divertidos para contar, ou são tão frequentes que acabaram esquecendo?.

  • #2
    Re: Interação na Rua.

    Aqui em Teresina de vez em quanto o povo pergunta se vendo o carro. Digo que não e que é membro da família. Desde 1972 ele está conosco e foi adquirido com 6 meses de uso da filha do dono da antiga ceará motor, em Fortaleza. A uns 6 anos atrás, um colecionador famoso aqui de Teresina, Lourival Nery, perguntou em um sinal se minha mãe vendia o carro pra ele. Claro que disse que não, mas ele o seguiu até o trabalho para colocar proposta no carro. Não teve jeito, hehe!
    Teresina/PI
    Fuscão 72 1500

    Comment


    • #3
      Re: Interação na Rua.

      Segunda feira arrebentou o cabo do acelerador, na frente de uma oficina da toyota, em curitiba. Entrei para pedir ajuda, eles abrigaram o carro na oficina e me disseram que não tinham a peça mas que se eu voltasse com ela, eles dariam um jeito.
      Peguei um taxi, comprei voltei, e o responsavel da oficina (apaixonado de carros antigos como me disse), me ajudou a reposicionar, eu estava de sapato bom e teria-me sujado inteiro. Quero agradecer publicamente. Não sei quando vou poder comprar um carro nessa loja, mas gostei muito da attitude e não vou esquecer. Parabéns. Só com fusca mesmo, se fosse outro não sei não.

      Comment


      • #4
        Re: Interação na Rua.

        Legal... esses caras foram legais e pelo menos perguntaram quanto você queria o duro é quando o cara chega e fala:

        Pô que fusquinha bonito quer R$ 2.500 nele !!???

        ai ai... ae você tem que responder igual a eu disse para um cidadão uma vez que por esse valor eu dava uma volta no quarteirão com ele e eu dirigindo ainda.... rsrsrsr
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #5
          Re: Interação na Rua.

          Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
          Legal... esses caras foram legais e pelo menos perguntaram quanto você queria o duro é quando o cara chega e fala:

          Pô que fusquinha bonito quer R$ 2.500 nele !!???

          ai ai... ae você tem que responder igual a eu disse para um cidadão uma vez que por esse valor eu dava uma volta no quarteirão com ele e eu dirigindo ainda.... rsrsrsr
          essa de R$ 2500,00 eh brabo sempre falo nao se compra fusca andando nesse preço mais não, e aqueles parentes que ficam te enchendo o saco ``vende esse carro...``eu sempre falo, meu fusca eh pro meu uso
          dirigindo trovão azullllllllll....

          Comment


          • #6
            Re: Interação na Rua.

            Acho engraçado que todo mundo na rua quer comprar fusca bonito mais pagar preço de fusca acabado.
            Em 2007 me pararam e perguntaram quando eu pediria (não queria vender mais falei 5 mil) e o cara me mandou embora (e o carro tava muito bonito).

            Lembro em 2010 com o outro fusca realmente infelizmente feio de lata estava parado no transito na rebouças e um senhor a pé vai no meio da avenida, e vem conversar comigo que o meu carro era melhor que todos os modernos la parado no transito, hehe.
            E a minha namorada da época do meu lado fazendo aquela cara de "O QUE, MELHOR??" hahaha
            Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

            Comment


            • #7
              Re: Interação na Rua.

              Postado originalmente por Celerrime Ver Post
              Sempre me surpreende como o Fusca atrai pessoas na Rua, sempre vejo alguém olhando pro meu carro , as vezes de cima de uma pikupe.

              Hoje um senhor, enquanto estava parado no farol e ele tava prestes a atraversar a rua, chegou perto da janela e pediu se eu trocava para um mercedes zero... eu falei, nem morto. E ele sorriu e me deu um bom dia.

              Ha algum tempo no posto de gasolina, um outro senhor pediu "quanto vale", e eu "depende, esse não está a venda, mas depende muito", ele, "ah porqué não sei o que não sei o que lá vendi um 1300 1976 para 4000" e eu, "eu paguei um pouco a mais no meu, mas ele é um itamar, 1600 etcetera e tal, tem algums que são placa preta todos originais da epoca do seu que ningém vende a menos de 10.000"..e ele me olhava como se eu fosse um extraterrestre.

              Sempre que algém chegar perto (e isso em curitiba é dificil, porqué o pessoal por aqui não se atreva a falar com estranhos), surgem motivos de conversa.

              Um cara num estacionamento onde paro as vezes já virou amigo porqué ele tem uma variant, e gosta muito, e ele faz questão de pegar o meu carro para estacionar.

              E aí, vocês tem historias, episodios divertidos para contar, ou são tão frequentes que acabaram esquecendo?.
              Legal mesmo esta atitude.Também moro em Curitiba e sempre sou recebido com simpatia nos lugares que vou com o meu "pulga".Quando paro nos semáforos,então sempre tem alguém que canta "Fuscão pretoooo !!!" rsrsrsrs.

              Comment


              • #8
                Re: Interação na Rua.

                o unico fusca do estacionamento do meu trabalho é o meu quando deixo ele em casa todo mundo pergunta onde ele ta, e olha que ele não ta bunito não,ta meio queimadinho de sol ,apesar disso quem ja andou nele gosta muito por ele ta bem durinho ja tem uma fila pra comprar. vendi ele uma vez pra um amigo aqui do trabalho ele não andou no carro pq não tinha carteira ai comprei de volta pelo mesmo preço, lembro que quando cheguei em casa minha filha tava com 3 anos na época veio correndo e deu um abraço no capu do fusca toda feliz...gritado que o fusquinha tava de volta...
                quando vendi ele, meu pai falou pra minha irmã que não ia mais na minha casa pq não tinha nada pra fazer lá, quando comprei ele de volta apostei com minha mulher,proximo final de semana ele ta qui .dito e feito....kkkkkk
                dirigindo trovão azullllllllll....

                Comment


                • #9
                  Re: Interação na Rua.

                  Una amiga pediu ajuda para encontrar um fusca decente para o pai dela. Beleza eu comecei a ficar de olho aberto, parando em lojas, pedindo para amigos etc. Mas tem um bonito que sempre eu reparava nele, na frente de uma casa. Dai eu parei e chamei batendo palmas. Saiu uma mulher de meia idade, com cara gentil e surpresa. E eu "bom dia desculpa incomodar mas por acaso o fusca aqui e da senhora?" E ela "sim e meu" . "E muito bonito por acaso a senhora estaria interessada em vender?" " obrigada , e bonito sim , eu até venderia mas se vender os meus irmãos me enforcam"

                  Comment


                  • #10
                    Re: Interação na Rua.

                    Deixei o carro num estacionamento que tem uma rampa bem íngreme. Quando fui pegar o manobrista, entregando o carro " como subiu bem esse fusca, tem carros novinhos que quase não conseguem subir". E eu "pois é , pode não ser rápido mas tem força para subir ele mais um outro amarrado".

                    Comment


                    • #11
                      Re: Interação na Rua.

                      Um dia eu voltando de um encontro com o meu passo lotado do lado de uma Mercedes Compresso C.sei la das quantas preta. Paramos no farol juntos eu pensei: Putz é agora! mais não o motorista da Mercedes me pediu para eu abaixar o vidro e escutar os "MEUS PARABÉNS PELO FUSCA ANDA MUITO E ESTÁ MUITO BONITO" ainda me disse: "CUIDADO COM A POLICIA E O RADAR EM" eu fiquei até feliz e disse: "TROCO AGORA CHAVE NA CHAVE" ele riu e sairmos de boa do farol! rsrsrs.
                      Aqui no ES não é muito diferente não sobre valores de fusca porém valorizou muito um fusca de 6mil reais vc encontra um todo podre e muita coisa para fazer! Se perguntar o meu se vendo?! Vendo sim mais tem seu preço! ainda mais depois quando eu terminar a reforma!

                      Ah lembrando a Mercedes que me parou não era com a Placa do ES era de MG. por aqui ninguém da valor não! mais os fuscas estão caros!
                      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                      Comment

                      Working...
                      X