Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aniversário de 7 anos do legacy,meu relato

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aniversário de 7 anos do legacy,meu relato

    Hoje 27-11 fazem 7 anos que eu comprei o legacy.Vou relatar como foi:estava eu de bicicleta indo até a Light pegar uma segunda via de uma conta de luz ,quando vi em frente a danceteria kokeluxe um fusca parado ,judiado ,com placa de vendo e precisando de reparos.Como estava procurando um fusca para comprar liguei pro dono e ele veio até o local para conversarmos.Olhando o documento ,estava atrasado e tinha multas.Foi amor a primeira vista e ofereci 2000 mil ,fechamos negócio e eu voltei pra casa de fusca .Ao chegar em casa começei a fazer reparos imediatamente e foi um mês inteiro até poder dar uma volta.Pra vocês terem noção eu lavei por baixo 5 vezes pra poder começar a ficar limpo.E como o fusca sempre se mostrou valente e gostava de andar a mais de 100km por hora,parecia um avião e nessa época tava em alta o jato Legacy então eu o batizei de legacy.Já no segundo ano foi feito mais uma reparação e uma pintura.Desde então começei a melhorar e a aperfeiçoar meu fusca e consequentemente passei a mexer no fusca de amigos,criando o spa de fuscas do AC.E quando digo que o legacy é meu irmão,é de coração .Ele é meu amigo e companheiro.Parabéns volksvagem sedan 81 de nome legacy
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    Re: Aniversário de 7 anos do legacy,meu relato

    Parabénssssssssssssssss....onde vai ser o churras pra comemorar? Rsrrsrsr
    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

    Comment


    • #3
      Re: Aniversário de 7 anos do legacy,meu relato

      7 anos de alegrias !!! Parabéns ao Legacy que caiu nas mãos de um dono muito cuidadoso e talentoso, esse é um fusca de sorte !!!
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #4
        Re: Aniversário de 7 anos do legacy,meu relato

        Postado originalmente por juliocezar.lee Ver Post
        Parabénssssssssssssssss....onde vai ser o churras pra comemorar? Rsrrsrsr
        merecia mesmo um churrão

        - - - Updated - - -

        Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
        7 anos de alegrias !!! Parabéns ao Legacy que caiu nas mãos de um dono muito cuidadoso e talentoso, esse é um fusca de sorte !!!
        a gente tenta sedan,e ele aproveitando a segunda chance na vida
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Aniversário de 7 anos do legacy,meu relato

          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

          Comment

          Working...
          X