Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

    #TRISTEZA.

    Todos que são fã de carros preparados ficam meio órfãos hoje ...

    http://cinema.uol.com.br/noticias/re...e-furiosos.htm

    R.I.P.

    []s
    Fernando.
    Fusca - 1968
    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

  • #2
    Re: Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

    Puxa vida, justamente o que lhe deu mais fama ainda acabou tirando sua vida..

    uma pena..
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

      Espero que toda rapaziada que curti carros rapidos tenha sempre isso em mente, este acidente só perdeu um grande ator por estar acelerando em via publica, se estivessem em um circuito fechado teriam pessoas para apagar fogo e para dar um amplo atendimento e a vida seria poupada

      Mais uma pena mesmo...
      Big Red - Restauração Performance

      Comment


      • #4
        Re: Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

        Postado originalmente por big Ver Post
        Espero que toda rapaziada que curti carros rapidos tenha sempre isso em mente, este acidente só perdeu um grande ator por estar acelerando em via publica, se estivessem em um circuito fechado teriam pessoas para apagar fogo e para dar um amplo atendimento e a vida seria poupada

        Mais uma pena mesmo...
        Triste ironia da vida. E isso que você falou é mais perfeita realidade, quem gosta de velocidade às vezes deixa o bom senso de lado, me incluo nisso, e extrapola seu direito de guiar em vias públicas. Que isto sirva de exemplo.
        Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

        Comment


        • #5
          Re: Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

          Uma grande tristeza, tanto pra nós fãs quanto pra família, principalmente a filha de 15 anos.
          E nem era ele que estava dirigindo, era o amigo.

          E uma coisa foi dita aqui que é a pura verdade. QUER CORRER? VAI EM UM CIRCUITO FECHADO, com os devidos equipamentos de segurança etc. Certeza que lá deve ter bastante.
          Rafael Fedel

          1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


          "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

          Comment


          • #6
            Re: Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

            Triste! tanto para o motorista e o ator de passageiro!

            É ****! não se se viram mas em SP aquela mina no seu Gol 1.0 bateu a 170km costumava tirar fotos do velocímetro! mina linda! e ae morreu! deixou a família e tals! é complicado acelerar na rua moçada! eu mesmo hoje ando como uma moça com a fuka.. eu dou uma esticadas de levis... eu com o fusgrind só acelero na vera no rachão que é lugar fechado ects... Já cansei eu andando de boa com a fuka e nego colar do lado e ver que a fuka é fuçada me chamar pro racha! mas varias vezes também eu fingia que nem era comigo! Vamos acelerar?! então vamos no KM e ver de coé... na rua estou fora!
            FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
            -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
            -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

            Comment


            • #7
              Re: Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

              Postado originalmente por Fusgrind Ver Post
              Triste! tanto para o motorista e o ator de passageiro!

              É ****! não se se viram mas em SP aquela mina no seu Gol 1.0 bateu a 170km costumava tirar fotos do velocímetro! mina linda! e ae morreu! deixou a família e tals! é complicado acelerar na rua moçada! eu mesmo hoje ando como uma moça com a fuka.. eu dou uma esticadas de levis... eu com o fusgrind só acelero na vera no rachão que é lugar fechado ects... Já cansei eu andando de boa com a fuka e nego colar do lado e ver que a fuka é fuçada me chamar pro racha! mas varias vezes também eu fingia que nem era comigo! Vamos acelerar?! então vamos no KM e ver de coé... na rua estou fora!
              já viu aquele carinha da moto na reportagem? "JÁ CANSEI DE DAR 300 NESSA MOTO, SE NÃO FOSSE PRA FAZER ISSO NÃO TINHA COMPRADO ELA"... Só que o cara não pensa que ele ta numa via imprópria pra isso e é por causa desse pensamento que muitos já foram pro além..
              Não me importo com as pessoas que fazem isso e acabam achando o delas, desde que não envolva um inocente na história, e isso nunca acontece, tem sempre alguém pra pagar o pato junto com o outro que foi fazer gracinha.. E tem os casos onde o inocente morre e o culpado fica aí, ileso, além de quase nunca ser condenado..
              Rafael Fedel

              1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


              "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

              Comment


              • #8
                Re: Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

                É sempre triste ver uma pessoa nova e cheia de planos morrer desse, que Deus conforte os amigos e familiares, lamentável:

                https://www.youtube.com/watch?v=gJuw...e_gdata_player

                Comment

                Working...
                X