Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algum Advogado?! Ajuda! dúvida!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Algum Advogado?! Ajuda! dúvida!

    Se aqui no fórum tiver algum Advogado que pode me tirar algumas dúvidas por favor pode me ajudar?!

    Como todos sabem estou reformando meu fusca. foi combinado o total do serviço 2500,00 para fazer lanternagem e pintura. O prazo dado pelo dono da oficina foi 90 dias (3 meses) isso ele só da inicio ao serviço depois de 60 dias.

    Porém já vamos para quase 6 meses e foi só 40% do serviço feito, conversei sério com o dono da oficina e ele só tinha me dado 2 opções ou eu retirava o carro e terminava com outra pessoa ou eu esperava + 40 dias para o carro ficar pronto.
    Já vai passar 2 semanas e o carro continua encostado! e estou estou vendo que estou tendo problema! Infelizmente não tenho um recibo que dei 50% de entrada do serviço.
    Mas tenho fotos e testemunhas.

    O que me orientam a fazer?!

    Por favor espero ajuda!
    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

  • #2
    Re: Algum Advogado?! Ajuda! dúvida!

    Estava bom de ir num juizado de pequenas causas creio eu....
    Abrços
    Luby
    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

    Rio de Janeiro - RJ

    Comment


    • #3
      Re: Algum Advogado?! Ajuda! dúvida!

      que pena hein eu creio que com as fotos e testemunhas que ñ sejam parentes seus de para reaver pelo menos a importância equivalente ao serviço prestado já daria um perdas e danos por falta de compromisso paciência fusgrind mas uma coisa e certa depois da conversa que vc teve com ele ,pra ele jogar essa ideia pode ser que depois o serviço caia a qualidade pode ser que ele te prejudique cuidado

      Comment


      • #4
        Re: Algum Advogado?! Ajuda! dúvida!

        O valeu! o caso já foi resolvido! o fusca está em casa pintado! bom o que eu sei que nunca mais volto lá nem para polir o carro! depois de muita briga e no pé do cara ele terminou o carro! valeu!
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment

        Working...
        X