Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Disparando alarmes....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Disparando alarmes....

    Olá,

    Já vi na internet videos de carros disparando alarme com o sistema de som.

    Bom, já me perguntaram se meu fusca é barulhento, e nos vídeos que eu já fiz o som sempre ficava abafado e não fazia jus ao carro.

    No Domingo passado fui em um encontro que acontece semanalmente no paço da prefeitura em Sorocaba. Com o carro ainda na garagem dei uma aceleradas e buuuummm... disparou o alarme do carro da minha esposa. Bom, tava dentro da garagem, então não é nenhuma vantagem... e coisa e tal.

    Hoje, levei o fusquinha para trabalhar. Na volta, na hora do almoço, passo por uma rua que fica atrás de uma concessionária de veículos e os "caras" ocupam os 2 lados da rua formando aquele corredor ...
    Bom, passei acelerando no meio e não é que disparei 2 alarmes. Foi até engraçado ver o segurança da concessionária sair correndo para ver o que estava acontecendo...

    Acho que a pergunta se o meu carro faz barulho está respondida.

    Agora entendo a cara de mal humor dos meus vizinhos quando ligo o brinquedo ...

    []sFernando.
    Fusca - 1968
    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

  • #2
    Re: Disparando alarmes....

    Postado originalmente por fcm Ver Post
    Olá,

    Já vi na internet videos de carros disparando alarme com o sistema de som.

    Bom, já me perguntaram se meu fusca é barulhento, e nos vídeos que eu já fiz o som sempre ficava abafado e não fazia jus ao carro.

    No Domingo passado fui em um encontro que acontece semanalmente no paço da prefeitura em Sorocaba. Com o carro ainda na garagem dei uma aceleradas e buuuummm... disparou o alarme do carro da minha esposa. Bom, tava dentro da garagem, então não é nenhuma vantagem... e coisa e tal.

    Hoje, levei o fusquinha para trabalhar. Na volta, na hora do almoço, passo por uma rua que fica atrás de uma concessionária de veículos e os "caras" ocupam os 2 lados da rua formando aquele corredor ...
    Bom, passei acelerando no meio e não é que disparei 2 alarmes. Foi até engraçado ver o segurança da concessionária sair correndo para ver o que estava acontecendo...

    Acho que a pergunta se o meu carro faz barulho está respondida.

    Agora entendo a cara de mal humor dos meus vizinhos quando ligo o brinquedo ...

    []sFernando.

    hehehe .. Tô até vendo .

    Tinha que ter gravado pow ..

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Disparando alarmes....

      Fernando,

      Coloca um video dele disparando o alarme do carro da sua esposa para a gente ver.
      2276 FK8 .

      Comment


      • #4
        Re: Disparando alarmes....

        Vou ver se eu faço no final de semana e post.
        Fusca - 1968
        1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
        123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

        Comment

        Working...
        X