Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revista Dragstrip #03

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Revista Dragstrip #03

    Para quem conhece , confira a nova edição, para quem nunca viu, apresento a única primeira e única mensal eletrônica de performance do Brasil. Uma iniciativa do editor Rodrigo Vieira, que é o proprietário do site www.autodynamics.com.br, um dos maiores e mais tradicionais portais de cobertura da arrancada, e também o criador da revista Super Speed, do qual não faz mais parte do time. A Dragstrip é uma proposta inovadora que traz todos os meses os melhores carros de arrancada, arrancada de carros de rua e carros de rua preparados do Brasil, além de matérias técnicas e colunas escritas por quem entende e vivo o assunto. Acesse já e confira a edição #03 clicando na capa abaixo. Este mês tem um belo Fusca Força Livre Tração Traseira, que apesar de ser AP, é muito bem montado e com simplicidade deixa muitos carros com muito mais investimento para trás, além de um belo Fusca 62 1.900 aspirado injetado. Para conferir as demais edições, acesse o site www.dragstrip.com.br.



    Arquivos Anexos
    Last edited by AIRpower; 20-06-2011, 10:53 AM.
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!


  • #2
    Re: Revista Dragstrip #03

    Gostei bastante da revista, ainda mais que tem um Fusca aqui da minha região na página #50!
    MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
    Ignition: COP(Coil On Plug)
    AFR controller: JAW Wideband
    Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

    Comment


    • #3
      Re: Revista Dragstrip #03

      Legal meu , revista eletronica, muito boa!




      André Torneiro

      Comment


      • #4
        Re: Revista Dragstrip #03

        Gostei! Muito boa!
        Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

        Comment


        • #5
          Re: Revista Dragstrip #03

          O Fusca saia e blusa é do Mario (paulista) preparador de motores a AR daqui de Brasilia proprietário da oficina Furia Turbo. (onde eu vou todo dia desenvolver meus projetos e trabalhar no meu carro... ) Que eu me lembre tem vários projetos daqui do forum que passam e passaram por lá. Rappel, Ramirez, Rannieri, Hugo, Edgar o meu e varios outros fusquinhas nervosos daqui de Brasilia! Uma beleza!

          (Aquelas fotos de radiador de óleo no assoalho que tem no meu tópico são do trabalho que desenvolvemos para refrigerar esse carro que sofrerá o upgrade para 2300 turbo.)
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment

          Working...
          X