Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Beetle 2012 ganha personalização estilo Porsche

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Beetle 2012 ganha personalização estilo Porsche

    Eu quero um desses ....


    http://revistaautoesporte.globo.com/...O+PORSCHE.html



    Rodas e faixas laranjas não são mera coincidência: personalização é inspirada no Porsche 911 GT3 RS
    Quando as primeiras imagens do novo Volkswagen Beetle caíram na rede, logo vieram as comparações com os modelos da Porsche. A silhueta encorpada, a traseira pronunciada e o teto baixo, de fato, remetem aos carros da marca de Stuttgart. Pois a própria Porsche serviu de inspiração para o primeiro Beetle personalizado, em um projeto da norte-americana VW Vortex.

    A referência para o modelo personalizado é a versão GT3 RS do 911. Basta ver a faixa inferior na lateral do Beetle, inclusive com a sigla RS. As rodas da marca VMR de aro 20 também lembram as peças usadas no superesportivo, calçadas com pneus Continental 245/35. Os freios agora são da Brembo, com discos de 14 polegadas e pinças de quatro pistões.

    O sistema de escape é novo, assim como a suspensão rebaixada. A preparação do motor não foi divulgada. O novo Beetle sairá de fábrica com opções de motor a gasolina e diesel, com potência que varia de 140 cv e 200 cv. O lançamento acontece em setembro nos Estados Unidos. O modelo deve ser importado para o Brasil somente em 2012.







    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------


  • #2
    Re: Beetle 2012 ganha personalização estilo Porsche

    agora sim o bom e velho ganhou um sucessor! Eu não diria que o "new beetle" era parecido com o fusca, mas este sim, está mais encorpado, mais FUSCA
    Itamar 1600 Torque .... 5% UPLOADING

    Comment


    • #3
      Re: Beetle 2012 ganha personalização estilo Porsche

      simplesmente show, agora tem traços dos nossos besouros ...... inclusive ja havia visto essas fotos , que me motivou a pintar as rodas do fuca de laranja , .......
      hehehehe
      1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





      Comment

      Working...
      X