Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida

    Onde vai isto? No facao?

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KNOBB...Q5fAccessories

    E este?

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ROUND...Q5fAccessories

  • #2
    Re: Duvida

    cara...o primeiro são as buchas do facão...parece ser de polietileno...a segunda num sei...

    Comment


    • #3
      Re: Duvida

      Postado originalmente por Léo Bispo
      cara...o primeiro são as buchas do facão...parece ser de polietileno...a segunda num sei...
      Usa-se um par de cada lado eh isto?

      Qual a vantagem? Excluindo a durabilidade.

      A suspensao traseira fica mais rigida? Compensa o investimento?

      Comment


      • #4
        Re: Duvida

        Postado originalmente por Museu
        Usa-se um par de cada lado eh isto?

        Qual a vantagem? Excluindo a durabilidade.

        A suspensao traseira fica mais rigida? Compensa o investimento?
        no site dizem que se utiliza em baja...acredito que deêm mais rigidez por conta da sua utilização e realmente é um par de cada lado...esperemos opiniões dos mais experientes.
        abraços cara!!!
        P.s. vc viu a brasa que tava no encontro dos laskados? linda hein!!!

        Comment


        • #5
          Re: Duvida

          Postado originalmente por Léo Bispo
          no site dizem que se utiliza em baja...acredito que deêm mais rigidez por conta da sua utilização e realmente é um par de cada lado...esperemos opiniões dos mais experientes.
          abraços cara!!!
          P.s. vc viu a brasa que tava no encontro dos laskados? linda hein!!!
          Valeuuuuuuuuu

          |Vi sim, sou meio suspeito em falar de brasas... o bichinha charmosa

          Comment


          • #6
            Re: Duvida

            O segundo também são buchas de facão, só que para as IRS gringas.
            No final tudo dá certo!
            Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

            Comment


            • #7
              Re: Duvida

              Postado originalmente por RickRock
              O segundo também são buchas de facão, só que para as IRS gringas.
              Boas !!

              Na verdade, as segundas são borrachas de facão da Kombi, e as primeiras, são dos fuscas.

              Abs !

              Comment


              • #8
                Re: Duvida

                Boas !!

                Na verdade, as segundas são borrachas de facão da Kombi, e as primeiras, são dos fuscas.

                Abs !
                Corrigindo então, para todas as IRSs!
                No final tudo dá certo!
                Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

                Comment


                • #9
                  Re: Duvida

                  Postado originalmente por RickRock
                  Corrigindo então, para todas as IRSs!
                  Brasilia eh igual ao do fusca correto?

                  Mas qual a grande vantagem ?

                  Comment


                  • #10
                    Re: Duvida

                    Voce diz da bucha de uretano ao invéz da de borracha? Depende do uso.
                    A de borracha deforma mais porém transmite menos vibrações para as ancoragens, consequentemente para a carroceria. As de uretano, mais firmes, por deformarem menos alteram menos também os angulos de suspensão. Aí vem uma controvérsia... A suspensão de braços semi arrastados desenvolvida pela Porsche (IRS), conta com a deformação da bucha de borracha para alterar a convergência da traseira e melhorar a estabilidade nas entradas de curvas, durante as freadas. Com a bucha de uretano voce acaba perdendo um pouco disso.
                    Em tempo, a da brasília é igual a do fusca.
                    No final tudo dá certo!
                    Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Duvida

                      Postado originalmente por RickRock
                      Voce diz da bucha de uretano ao invéz da de borracha? Depende do uso.
                      A de borracha deforma mais porém transmite menos vibrações para as ancoragens, consequentemente para a carroceria. As de uretano, mais firmes, por deformarem menos alteram menos também os angulos de suspensão. Aí vem uma controvérsia... A suspensão de braços semi arrastados desenvolvida pela Porsche (IRS), conta com a deformação da bucha de borracha para alterar a convergência da traseira e melhorar a estabilidade nas entradas de curvas, durante as freadas. Com a bucha de uretano voce acaba perdendo um pouco disso.
                      Em tempo, a da brasília é igual a do fusca.
                      Entendi, ja estas buchas ate para barra estabilizadora

                      Comment

                      Working...
                      X