Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

    Da mesma forma que "levanto a bola" de boas empresas venho alertar os senhores sobre esta loja:

    http://www.lojadomecanico.com.br/index.asp

    Tenho ampla experiencia e vivencia em compras pela internet, de TV de Led a balinha jujuba.

    Ja comprei quase de tudo empresas serias e confiaveis que lembro que ja fiz compras: Magazine Luiza, Americanas, Extra, Netshoes, Carrefour, solda fria, Fnac e varias no ML e exterior...

    Como de costume quando tenho pressa faço a compra, faço a opçao por transferencia bancaria e imediatamente ja envio um email colando o comprovante, sempre funciona para agilizar o processo.

    Nao nesta "loja", varios e varios emails sem resposta e apos 5 dias nao aguentei e liguei na loja... tratamento meio que "omisso", "hã", "sim senhor", "senhor tem toda razao"...

    Puro jogo de empurra depois de 7 dias o status ainda eh de "separaçao no estoque"... simplesmente um lixo.

    Lixo considerando que quem compra pela internet quer comodidade e agilidade; nem vou mencionar que fiz a opçao de frete por SEDEX para agilizar ainda mais o processo.

  • #2
    Re: Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

    Eu já comprei diversas ferramentas nesta loja e em todas as vezes correu
    tudo bem, sempre procuro comprar com eles. Acredito que seja um caso isolado de negligência com o cliente, como aconteceu comigo com a Jocar, que é muito bem recomendada mas que no meu caso enrolaram 2 meses
    até me entregarem a peça que eu havia comprado.
    Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

    Comment


    • #3
      Re: Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

      Sempre comprei ferramentas nesse site, também nunca tive problemas
      Fusca 85 1600 Alcool Original

      Comment


      • #4
        Re: Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

        Veja bem, pagto feito no dia 12 e varios emails enviando o comprovante de trasnferencia... olhem o dia do envio depois de ligar la....

        http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=PB317415022BR

        Nunca mais compro um parafuso nesta bodega...

        Comment


        • #5
          Re: Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

          Também comprava com eles, mas de uns tempos pra cá estão devendo em termos de pontualidade e até os preços não estão mais em conta como antes.

          Comment


          • #6
            Re: Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

            é amigos, recentemente comprei com eles um jogo de soquetes multi-lock da robust e mais umas miudezas, levaram 10 dias para despachar os produtos.
            creio que eles se valham da informação no caso da entrega econômica de 4 a 16 dias, mas no caso isso é depois da postagem que lá demora muuuuiito.
            Daniel Capua
            Pelotas - RS

            fase final de montagem

            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

            Comment


            • #7
              Re: Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

              essa semana, comprei uma pistola de pintura hvlp, pelo mercado livre da loja idealferramentas, amigos, a postagem foi no dia do pagamento, pois foi via transferência bancária e o sistema de rastreamento deles te envia e-mail com informações sobre o andamento do pedido, realmente muito bom.
              Daniel Capua
              Pelotas - RS

              fase final de montagem

              http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

              Comment


              • #8
                Re: Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

                Como a linha é muito grande talvez eles não tenham tudo, e demorando uns 10 dias para enviar pode ser o tempo necessário para eles encomendar do fornecedor, se for isso deve ser explicado para o cliente.

                Comment


                • #9
                  Re: Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

                  Postado originalmente por danielcapua
                  essa semana, comprei uma pistola de pintura hvlp, pelo mercado livre da loja idealferramentas, amigos, a postagem foi no dia do pagamento, pois foi via transferência bancária e o sistema de rastreamento deles te envia e-mail com informações sobre o andamento do pedido, realmente muito bom.
                  Eh isto que o cliente espera, respeito.

                  Hoje a tarde, coincidentemente, estava com pressa, peguei o macaco, chave de roda, levantei, tirei a roda dianteira... ia tirar a pinça.. quando eu ia levantar para procurar um soquete e chave bunda na minha cx de ferramentas o sedex bate a porta com meu jogo de soquetes

                  Ja arregacei a caixa, pequei o soquete 17 e vru vru vru... menos de 30s tirei a pinça fora

                  Comment


                  • #10
                    Re: Gurgel Ferramentas = PESSIMO !!!!

                    Postado originalmente por bob_8
                    Como a linha é muito grande talvez eles não tenham tudo, e demorando uns 10 dias para enviar pode ser o tempo necessário para eles encomendar do fornecedor, se for isso deve ser explicado para o cliente.
                    Pior que nao era vaaarios produtos e sim um simples jogo de soquetes e chave catraca da tramontina.

                    Se no site esta como disponivel...

                    Comment

                    Working...
                    X