Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falhação do Nada!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Falhação do Nada!

    Pessoal, já estou nos finalmentes pra instalar meu kit de injeção da kombi, mas de semana passada pra cá estou com um problema de falhação ele falha quando eu acelero pouco mas na alta ele vai bem, marcha lenta ta muito ruim, como semana passada estava muito frio eu achava que era isso, pois ele é a álcool , mas essa semana já esta melhor uns 24ºC e mesmo assim nada de marcha lenta, mesmo depois de aquecido o motor, resolvi passar um arame pra ver se era sujeira e nada, tentei outra regulagem AR/Combustível e nada, acabei desistindo por hoje, amanhã começarei novamente.

    Desconfio do combustível, mas pior é que rodei bastante com o mesmo abastecimento e só agora começou essa falhação chata!

    Velas e Cabos distribuidor ETC.. todos novos

    Oque me recomendão fazer? tirar as velas e verificar? mesmo sendo novas?

    Como o tanque ta baixo, abastecer novamente? adicionar um pouco de gasolina ao álcool do tanque ajuda? tipo uns 16L de álcool e uns 3 de gasolina pode?

    por mim eu até que parava já o carro e iniciava a instalação do kit, mas gostaria de iniciar a instalação sabendo que o motor está funcionando 100%
    Fusca 85 1600 Alcool Original

  • #2
    Re: Falhação do Nada!

    Para nao esquentar a cabeça com besteira... esvazie o tanque todo e coloque alcool de boa procedencia.

    Comment


    • #3
      Re: Falhação do Nada!

      isso é difícil de saber, desde quando comprei o fusca e minha moto, sempre foi neste mesmo posto... bom eu confiava até agora rsrsrs, isso porque já é um pouco mais caro os combustíveis nele, vou esperimentar pegar 2 litros no posto perto aqui de casa, vamos ver noque dá... só porque eu estava doido pra instalar o escape do BOB que chegou hoje, me aparece essa!! pra complicar
      Fusca 85 1600 Alcool Original

      Comment


      • #4
        Re: Falhação do Nada!

        Já fez algum tipo de teste na bomba de combustível? As vezes pode ser.
        Outra coisa. Com o motor ligado em marcha lenta, retire um cabo de vela, observe a reação do motor, coloque de volta e retire outro, um de cada vez. Assim da para se certificar se a falha continua em todos os cilindros ou se é apenas apenas de um lado (pistão 1 e 2 por exemplo), assim poderá saber se é os dois buras (caracterizando problema de combustível, ou bomba) ou se for apenas um dos lados (caracterizando defeito daquele respectivo carburador).
        Levando em consideração que os componentes de ignição estão todos novos, é claro!
        Espero ter ajudado, qualquer coisa dá um toque.

        VLW
        Meu SANGUE é Air cooled+

        Comment

        Working...
        X