Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda sobre escolha de bicos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda sobre escolha de bicos

    Pessoal recentemente comprei um kit injeção da Kombi, por um preço bom, ao chegar o kit fui limpar os injetores, nos testes vi que um injetor estava travando

    Como trabalho em um local que tem funilaria, tem carros que tão Perca total, podemos fazer alguns "rolos"

    To pensando em trocar meus injetores com um de novo Gol 1.0

    Os meu bicos são a gasolina

    0280155835Kombi 1.6 Mi de 11/1997 a 12/2005 (UGA)gasolina em 3 BAR tem vazão de 24 ml

    O original a alcool tem esses dados

    0280150553Kombi 1.6 Mi de 02/1998 a 12/2005 (UKA) álcool em 3 BAR tem vazão de 36ml

    Oque estou pensando em por

    Nº Bico: IWP 170
    Aplicação: Fox 1.0 / Gol 1.0 / Fox 1.6 Flex

    Combustivel: Alc / Gas

    Resistência em Ohms: 14,0 a 18,0
    Pressão de Combustivel: 3,0 Bar

    Vazão em ml: 18,5 21,5

    Sera que terei problemas???? por ser muito baixo??? não vale a pena a troca??

    Ou devo recorrer aos bicos do astra Flex???

    0280156086Astra Sedan 1.8 MPFI de 05/2001 em diante (C18 YE)flex em 3 BAR tem vazão de 53 ml??? ja gastei muito dinheiro, não queria gastar mais =/
    Last edited by julio.g5; 09-05-2012, 12:15 PM.
    Fusca 85 1600 Alcool Original

  • #2
    Re: Ajuda sobre escolha de bicos

    Postado originalmente por julio.g5
    Pessoal recentemente comprei um kit injeção da Kombi, por um preço bom, ao chegar o kit fui limpar os injetores, nos testes vi que um injetor estava travando

    Como trabalho em um local que tem funilaria, tem carros que tão Perca total, podemos fazer alguns "rolos"

    To pensando em trocar meus injetores com um de novo Gol 1.0

    Os meu bicos são a gasolina

    0280155835Kombi 1.6 Mi de 11/1997 a 12/2005 (UGA)gasolina em 3 BAR tem vazão de 24 ml

    O original a alcool tem esses dados

    0280150553Kombi 1.6 Mi de 02/1998 a 12/2005 (UKA) álcool em 3 BAR tem vazão de 36ml

    Oque estou pensando em por

    Nº Bico: IWP 170
    Aplicação: Fox 1.0 / Gol 1.0 / Fox 1.6 Flex

    Combustivel: Alc / Gas

    Resistência em Ohms: 14,0 a 18,0
    Pressão de Combustivel: 3,0 Bar

    Vazão em ml: 18,5 21,5

    Sera que terei problemas???? por ser muito baixo??? não vale a pena a troca??

    Ou devo recorrer aos bicos do astra Flex???

    0280156086Astra Sedan 1.8 MPFI de 05/2001 em diante (C18 YE)flex em 3 BAR tem vazão de 53 ml??? ja gastei muito dinheiro, não queria gastar mais =/
    Somente 1 está travado?
    Os outros estão ok?
    Troque somente o que está com problema.

    Caso necessite trocar os 4 sei que os do ASTRA funcionam bem. O pessoal usa inclusive em alguns preparados (turbos).

    []s
    Fernando.
    Fusca - 1968
    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

    Comment


    • #3
      Re: Ajuda sobre escolha de bicos

      Mande limpar o travado + os outros 3, passam na maquina e ja verao se esta tudo equalizado.

      Comment


      • #4
        Re: Ajuda sobre escolha de bicos

        já passei umas 3 vezes na maquina de limpeza , falhou apenas 2 vezes, não é muito constante. entrei em contato com o vendedor e ele falou que estava tendo mesmo problema de aquecimento em um cilindro... e meu deu um desconto no valor de R$ 120,00 ,valor de um injetor novo

        Agora estou com um pé atras porque misturei os bicos, e não sei qual era o que tava dando defeito, fiz umas 10 vezes teste de bancada injetando, e todos com valores quase idênticos, em mais de 5 minutos em rpm minimo, não dava diferença de 3 a 5 ml de um injetor para o outro

        No total acredito que fiquei 1:30 brincando com os injetores e não travou mais!

        Agora as duvidas, sera que não terei problemas em usar os injetores gasolina com combustível álcool

        Esses bicos que estou pensando em pegar são de carro 1.0 mas são bem poucos rodados e são total flex

        Tem que ser meio rápido, pois a seguradora pode levar o carro embora, ai até aparecer outro complica....
        Fusca 85 1600 Alcool Original

        Comment


        • #5
          Re: Ajuda sobre escolha de bicos

          Injetores astra flex... cerca de 45 dilmas cada...

          Comment


          • #6
            Re: Ajuda sobre escolha de bicos

            Postado originalmente por Museu
            Injetores astra flex... cerca de 45 dilmas cada...
            Os injetoresdo astra são muito bons e alimetam muito bem 150cv com folga por isso tem de ver a necessidade de seu motor. Se for 1.6 turbo pode ir sem medo.

            Comment

            Working...
            X