Anúncio

Collapse
No announcement yet.

acabaram os comandos Sam Cams??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • acabaram os comandos Sam Cams??

    olá amigos,
    estou a procura de um comando da Sam Cams e até entrei em contato com o Alexandre (alexandre.comandos@hotmail.com) e o mesmo me informou que não tem e nem sabe quando voltará a ter os comandos Sam Cams para nosso VW.
    E agora amigos? Qual outro nacional comprar? Alguém sabe de algum lugar com preço bom? Estou meio sem grana para um Engle.
    Obrigado,
    abraço.
    att. André

  • #2
    Re: acabaram os comandos Sam Cams??

    comprei o meu na sportsystem, acabei de verificar e não tem nada

    Comment


    • #3
      Re: acabaram os comandos Sam Cams??

      Postado originalmente por correiojapones
      olá amigos,
      estou a procura de um comando da Sam Cams e até entrei em contato com o Alexandre (alexandre.comandos@hotmail.com) e o mesmo me informou que não tem e nem sabe quando voltará a ter os comandos Sam Cams para nosso VW.
      E agora amigos? Qual outro nacional comprar? Alguém sabe de algum lugar com preço bom? Estou meio sem grana para um Engle.
      Obrigado,
      abraço.
      att. André
      Eu recomendo os comandos da Sobe. Eu fui muito bem atendido pelo Sr. Jorge, proprietário, e a qualidade do produto parece ser muito boa, baseado nos comentários que li e pelo visual do produto. Ele executa o serviço em cima do seu comando. Meu motor ainda não tá pronto, mas o comando já está montado.

      Eu paguei R$ 100,00, mais o envio de um comando e o sedex de volta.

      O telefone deles é (11) 4584 1734, com Jorge ou Rafael.
      Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
      1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
      1976 1600 Turbo

      Comment


      • #4
        Re: acabaram os comandos Sam Cams??

        pois é amigos, procurei e não achei mais à venda. Marco.Grings: vi uns tópicos seus e em um deles vi que você tinha recomendado mesmo esses comandos da Sobe. Pesquisei na internet e vi que tem gente que gosta e que não gosta. Queria saber se alguém que já usou para falar sobre a durabilidade deles.
        Agradeço muito a ajuda de vocês,
        att. André

        Comment


        • #5
          Re: acabaram os comandos Sam Cams??

          Tem os camandos da Federal Mogul, eu uso a mais de dois anos e até agora tudo ok. Antes de comprar esse da FM também pesquisei bastante e li vários relatos e tudo indicou ser um produto de ótima qualidade. Os da FM são vendidos na Sportsystem também.
          Bruce Angelo
          Manaus, AM

          Comment


          • #6
            Re: acabaram os comandos Sam Cams??

            Postado originalmente por correiojapones
            pois é amigos, procurei e não achei mais à venda. Marco.Grings: vi uns tópicos seus e em um deles vi que você tinha recomendado mesmo esses comandos da Sobe. Pesquisei na internet e vi que tem gente que gosta e que não gosta. Queria saber se alguém que já usou para falar sobre a durabilidade deles.
            Agradeço muito a ajuda de vocês,
            att. André
            André, você já deve ter olhado este tópico:

            Comandos da SOBE

            Eu procurei muita informação antes de comprar, e neste tópico têm depoimentos de pessoal de confiança daqui (fuketeiro, fabrício...) dizendo que é confiável e "produto de primeira". Por isso comprei.

            Dê uma conversada com o Jorge que você vai gostar.

            Ah, só por comentar, pelo que pesquisei achei mais comentários negativos quanto à Sam Cams... enfim.

            Um abraço.
            Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
            1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
            1976 1600 Turbo

            Comment


            • #7
              Re: acabaram os comandos Sam Cams??

              Marco.Grings e Bruce: vou de SOBE também, amanhã entrarei em contato com o pessoal de lah, obrigado pela força de vocês. Tinha dúvidas porque não tinha achado relatos de pessoas daqui do forum usando estes comandos, mas como o Marco.Grings já viu, então fechou. Quanto às pesquisas de opinião, sei que nem Jesus agradou a todos... rsrsrs...

              Muito obrigado mesmo, principalmente ao Marco.Grings pelo contato da SOBE e opinião.
              abraço a todos.

              Comment


              • #8
                Re: acabaram os comandos Sam Cams??

                Postado originalmente por correiojapones
                Marco.Grings e Bruce: vou de SOBE também, amanhã entrarei em contato com o pessoal de lah, obrigado pela força de vocês. Tinha dúvidas porque não tinha achado relatos de pessoas daqui do forum usando estes comandos, mas como o Marco.Grings já viu, então fechou. Quanto às pesquisas de opinião, sei que nem Jesus agradou a todos... rsrsrs...

                Muito obrigado mesmo, principalmente ao Marco.Grings pelo contato da SOBE e opinião.
                abraço a todos.
                Não precisa agradecer, André. Tenho o maior orgulho em poder ajudar meus amigos fusqueiros. Só tento retribuir a enorme quantidade de informações que já encontrei por aqui...

                Mantenha-nos informado quanto ao seu projeto.
                Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
                1976 1600 Turbo

                Comment


                • #9
                  Re: acabaram os comandos Sam Cams??

                  De acordo com a aerotetic que vende comandos da Samcams, eles estão trocando o maquinário por um mais moderno, e assim que tiver tudo instalado recomeçarão a produção dos comandos. Informação que me foi passada por
                  e-mail.
                  Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

                  Comment


                  • #10
                    Re: acabaram os comandos Sam Cams??

                    Eu uso comando da JPF racing, um de 294º, gostei do comando, eu recomendo ra quem quer uma alternativa.
                    Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
                    Rua não é disputa, é convivencia

                    Comment


                    • #11
                      Re: acabaram os comandos Sam Cams??

                      faaala meu velho, quanto pagou no comando?
                      Daniel Capua
                      Pelotas - RS

                      fase final de montagem

                      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

                      Comment


                      • #12
                        Re: acabaram os comandos Sam Cams??

                        Postado originalmente por correiojapones
                        olá amigos,
                        estou a procura de um comando da Sam Cams e até entrei em contato com o Alexandre (alexandre.comandos@hotmail.com) e o mesmo me informou que não tem e nem sabe quando voltará a ter os comandos Sam Cams para nosso VW.
                        E agora amigos? Qual outro nacional comprar? Alguém sabe de algum lugar com preço bom? Estou meio sem grana para um Engle.
                        Obrigado,
                        abraço.
                        att. André
                        Olá André. Quanto você pretende gastar?
                        Augusto Cesar Nunes

                        Pesquisador
                        Mecânico Entusiasta
                        Analista em Informática
                        gutocesa@hotmail.com
                        gutocesa@terra.com.br

                        Comment


                        • #13
                          Re: acabaram os comandos Sam Cams??

                          olá Gutocesa, na verdade não podia gastar com o comando atualmente porque:
                          estou com um novo projeto em mente porque o meu carro está uma zona só, veja: kit pistão variant, comando 294º, dupla solex alcool, caixa do itamar... daí meu carro tá com uma caixa muito longa e tá foda acertar a carburação, toda hora aparece um buraco na acelaração...
                          daí pensei em mudar tudo: comprei um solex H-40, já tenho cabeçotes originais e coletor do itamar, e ia turbiná-lo (na gasolina com um central). Ocorre que um amigo meu (Breno - EVO Performance) andou no meu carro e falou q não posso usar o comando atual. Então não posso gastar muito porque já gastei e vou gastar mais ainda agora para trocar o comando...
                          Pensei em gastar uns R$200,00 e poucos reais para pegar um W-110 ou TCS-10...
                          Qualquer idéia é bem-vinda, ok?
                          abraço

                          Comment


                          • #14
                            Re: acabaram os comandos Sam Cams??

                            Postado originalmente por danielcapua
                            faaala meu velho, quanto pagou no comando?
                            Paguei 300 reais no comando, isso com a engrenagem std nele, mas comprei de uma loja talvez falando direto com a indeco o preço seja mais em conta.
                            http://www.indeco.com.br/?pagina=inf...acing.php&id=6
                            Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
                            Rua não é disputa, é convivencia

                            Comment


                            • #15
                              Re: acabaram os comandos Sam Cams??

                              Postado originalmente por correiojapones
                              olá Gutocesa, na verdade não podia gastar com o comando atualmente porque:
                              estou com um novo projeto em mente porque o meu carro está uma zona só, veja: kit pistão variant, comando 294º, dupla solex alcool, caixa do itamar... daí meu carro tá com uma caixa muito longa e tá foda acertar a carburação, toda hora aparece um buraco na acelaração...
                              daí pensei em mudar tudo: comprei um solex H-40, já tenho cabeçotes originais e coletor do itamar, e ia turbiná-lo (na gasolina com um central). Ocorre que um amigo meu (Breno - EVO Performance) andou no meu carro e falou q não posso usar o comando atual. Então não posso gastar muito porque já gastei e vou gastar mais ainda agora para trocar o comando...
                              Pensei em gastar uns R$200,00 e poucos reais para pegar um W-110 ou TCS-10...
                              Qualquer idéia é bem-vinda, ok?
                              abraço
                              Dê uma olhada na Pro-1 nos comandos Scat, estão numa condição boa: R$ 284,66/297,97. A Engrenagem você pode tirar de um comando original diminuindo o custo dela!
                              Por melhor que seja a cópia um original é outra coisa.
                              Mais um detalhe: o comando que vocês está usando é pra que? Giro, torque?
                              Seria interessante você saber em que faixa ele rende mais, que de repente este buraco que menciona pode ser na faixa de giro que seu comando é morto. As vezes um comando assim você teria que adiantar ou atrasar ele para funcionar em determinada faixa. Cada comando tem uma função específica, antes de qualquer troca verifique como pretende utilizar seu motor para não escolher o comando da "moda" e se dar mau. Veja antes a especificação dele, pois mesmo motores semelhantes jamais terão o mesmo rendimento. Em diversos casos você pode ter melhor aproveitamento com um comando original do que um comando de performance isto de acordo com a utilização que destinará ao seu brinquedo.
                              Abraço
                              Augusto
                              Last edited by gutocesa; 25-05-2012, 09:31 AM.
                              Augusto Cesar Nunes

                              Pesquisador
                              Mecânico Entusiasta
                              Analista em Informática
                              gutocesa@hotmail.com
                              gutocesa@terra.com.br

                              Comment

                              Working...
                              X