Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Podre no Chiqueirinho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Podre no Chiqueirinho

    Pessoal, por favor. Preciso da ajuda de vocês.

    Hoje fui dar uma geral por dentro do Fusca e levantei o assoalho de dentro do chiqueirinho. Acabei descobrindo que estava tão podre a ponto de furar em algumas partes. Dá a impressão de que se eu colocar um peso ali o fundo não vai aqguentar.

    Alguém pode me dar uma ideia da melhor solução para isso?

    O que fiz para remediar fui limpar bem limpo e melar com óleo queimado que tinha em casa para deter o ferrugem.

  • #2
    Re: Podre no Chiqueirinho

    amigo, se tiver como postar fotos fica mais fácil, mas em geral o pessoal compra no desmanche o pedaço em bom estado e manda trocar.
    Daniel Capua
    Pelotas - RS

    fase final de montagem

    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

    Comment


    • #3
      Re: Podre no Chiqueirinho

      Postado originalmente por danielcapua
      amigo, se tiver como postar fotos fica mais fácil, mas em geral o pessoal compra no desmanche o pedaço em bom estado e manda trocar.
      Não deu pra tirar fotos. Mas pode acreditar, se eu colocar um peso ali é bem capaz de ir para no asfalto.
      Vou ver se consigo um pedaço. Valeu!

      Comment


      • #4
        Re: Podre no Chiqueirinho

        Postado originalmente por pablodemelo
        Não deu pra tirar fotos. Mas pode acreditar, se eu colocar um peso ali é bem capaz de ir para no asfalto.
        Vou ver se consigo um pedaço. Valeu!

        trocar o fundo..

        se está assim como vc falou..

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #5
          Re: Podre no Chiqueirinho

          tem duas soluçoes

          ou vc pede a um latoeiro pra dobrar as chapa e fazer da maneira original

          ou vc corta de outro fusca e instala

          não tem essa peça nova para vender,pelo menos ainda não vi

          nem tente usar fibra de vidro,não fica bom.Aço é para fazer remendo de aço e fibra é pra se remendar com fibra.Fibra é só pra micro buraquinhos onde n~´ao se consegue chegar com o maçarico,como no caso da parte de baixo do painel do fusca.abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: Podre no Chiqueirinho

            Postado originalmente por Antonio carlos
            tem duas soluçoes

            ou vc pede a um latoeiro pra dobrar as chapa e fazer da maneira original

            ou vc corta de outro fusca e instala

            não tem essa peça nova para vender,pelo menos ainda não vi

            nem tente usar fibra de vidro,não fica bom.Aço é para fazer remendo de aço e fibra é pra se remendar com fibra.Fibra é só pra micro buraquinhos onde n~´ao se consegue chegar com o maçarico,como no caso da parte de baixo do painel do fusca.abraços

            Ja tentei achar essa peça pra comprar, mas não achei e também acredito que não existe!
            Comprar uma carroceria só pra cortar a parte do assoalho do chiqueirinho não vira né!

            logo a solução seria comprar uma chapa de remendo mesmo e mandar fazer a funilaria/solda no local, correto?
            Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
            *Saudades dele....

            Comment


            • #7
              Re: Podre no Chiqueirinho

              Postado originalmente por Ulysses-F73
              Ja tentei achar essa peça pra comprar, mas não achei e também acredito que não existe!
              Comprar uma carroceria só pra cortar a parte do assoalho do chiqueirinho não vira né!

              logo a solução seria comprar uma chapa de remendo mesmo e mandar fazer a funilaria/solda no local, correto?

              Acho que vou fazer isso mesmo. Mas vou colocar algo bem forte pra não ter que fazer de novo.

              Valeu gente!

              Comment

              Working...
              X