Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esse espaço é normal?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Esse espaço é normal?

    Galera,

    Desde que eu comprei meu fusca, nunca tive problema algum com a direção dele, sempre foi muito boa, mas esse espaço apontado com a seta vermelha na imagem abaixo, me intriga, isso é normal? ou algum defeito?

    Ps: Não reparem na minha gata dormindo, ta achando que aqui só tem o futrico de felino? rs
    Ps2: não reparem na falta de beleza no interior rs, o carro esta sendo desmontado rs!


    Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
    *Saudades dele....

  • #2
    Re: Esse espaço é normal?

    Geralmente quando o volante não é original esse espaço fica mais aparente mas tem como regular. Tem um parafuso logo embaixo da chave de seta e vc solta e puxa para o lado do volante e depois aperta. Duas dicas, primeira não aperte muito pois é plastico e segunda, o tubo que tampa a coluna de direção é esse cano preto onde a chave de seta está, observe se a regulagem não vai passar dele se não fica solta e é meio chato de recolocar no lugar. Bom essa é a minha contribuição.

    Comment


    • #3
      Re: Esse espaço é normal?

      amigo bom dia, o meu carro tinha o mesmo problema, o caso e que quando afrouxa uma brassadeira que tem debaixo do tanque de combustível a mola do rolamento que fica abaixo do cubo do volante faz a barra subir, e só afrouxar a brassadeira e empurrar a barra pra baixo ate ficar uma pequena folga entre o cubo(volante) e a chave de seta e apertar de volta a brassadeira e pronto (mas tem que apertar e ver se não da folga se ficar folgado o volante vira e as rodas não)
      Fuka 76 1300L "O Maconha" Rio de Janeiro, RJ, Bairro Parada de lucas

      Comment


      • #4
        Re: Esse espaço é normal?

        No meu fusca, resolvi o mesmo problema afrouxando os parafusos que fixam a chave de ignição e puxando o tubo "preto" para cima. O tubo não vem muito porque dentro dele têm a trava do volante, mas acredito que 2cm virá tranquilo.

        VLW
        Meu SANGUE é Air cooled+

        Comment


        • #5
          Re: Esse espaço é normal?

          Entendi amigos,

          vou ler e re-ler, tudo aqui, e fds, dentro do carro eu tento arrumar isso!


          Muito obrigado!
          Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
          *Saudades dele....

          Comment


          • #6
            Re: Esse espaço é normal?

            Boas dicas... o meu 68 está assim também. Depois vou ver se consigo corrigir.

            Abraços,
            Fabrício Lamonica
            www.fuscaetal.com.br
            VW Sedan 1962 e VW Sedan 1968
            Conheça meus fuscas em www.fuscaetal.com.br
            Procurando comandos Engle? Nós temos!!

            Comment

            Working...
            X