Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão dianteira

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suspensão dianteira

    Galera gostaria q alguém pudesse me dizer se a suspensão dianteira embuxada é mais robusta do que a pivo ???

  • #2
    Re: Suspensão dianteira

    Postado originalmente por wlm_duarte Ver Post
    Galera gostaria q alguém pudesse me dizer se a suspensão dianteira embuxada é mais robusta do que a pivo ???
    pelo ponto de vista tecnologico , é mais ultrapassada . as mangas usam freio a tambor , etc..

    a unica vantagem que vejo , é que ela tem um limite de movimento superior e inferior ,bem maior que a de pivô .

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Suspensão dianteira

      o povo gosta mais dela é para o off-road..
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

      Rio de Janeiro - RJ

      Comment


      • #4
        Re: Suspensão dianteira

        Fala galera. Sou novo no F4E mas acompanho o forum desde qdo comprei meu fusca, em julho.
        Então, peço desculpas se to postando no lugar errado, mas assim:
        Meu fusca tem suspensão tipo embuchamento, e troquei as pontas de eixo rebaixadas pelas da Empi.
        Tudo que li sobre elas, até tomar a decisão de compra-las, foi q a suspensao ficava como a original. Porem ficaram
        bem mais duras, precisa de um grande esforço pra suspensao atuar (fora o peso na direcao). Os amortecedores são novos da Nakata,
        rodas 15 - 5 furos com pneus diagonais (que raspam no paralama - ja providenciei pneus melhores). A suspensao tambem esta um pouco
        caida para a esquerda olhando da frente. Ja regulei os facoes traseiros, montei toda a suspensao dianteira conforme os manuais de serviço
        disponiveis na net, medi e ajustei todas as arruelas dos pinos do embuchamento. Alguem poderia me ajudar a entender o porque desta "dureza" na
        suspensao e porque ta inclinada?

        Obrigado pela ajuda.
        Abraços.

        Comment


        • #5
          Re: Suspensão dianteira

          Cabeçote torto?
          2100 aspro

          Comment


          • #6
            Re: Suspensão dianteira

            Com certeza o problema da suspensão torta ou dura não é culpa das mangas.
            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

            Comment


            • #7
              Re: Suspensão dianteira




              lâminas quebradas de um lado fazendo ficar '' torto '' ..

              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


              VW BRASILIA 1.600 AR.
              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



              Comment


              • #8
                Re: Suspensão dianteira

                Valeu galera, obrigado pelas dicas...vou ver se esse fim d semana desmonto novamente a suspensao dianteira e tiro fora as molas...e aproveito e vou medir pra ver se nao ta torto o chassi mesmo...valeu!!!

                Comment


                • #9
                  Re: Suspensão dianteira

                  Bom, só para constar...realmente o pior aconteceu...coloquei o fusca nivelado, levantei a dianteira e coloquei dois cavaletes nos dos tubos do eixo, e a dianteira continuou visualmente torta...sinal de que o cabeçote do chassi está torto...bom, mas ao menos instalei os pneus novos, e tanto a maciez na suspensão e a leveza na direção ficaram ótimos com pneus radiais...mudou da água para o jack daniels cowboy...flw

                  Comment

                  Working...
                  X