Anúncio

Collapse
No announcement yet.

regulagem de valvulas do gol cht 1.6 92

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • regulagem de valvulas do gol cht 1.6 92

    galera não sei se era aqui que era para postar ou se era no estranho no ninho,alguém sabe regular as valvulas do gol e como saber qual valvula e de adm. e qual e esc. e como saber a leitura de cilindros visto o motor de frente ,se lê como exemplo do fusca 1-4-3-2 no gol seria assim também que se lê, obrigado

  • #2
    Re: regulagem de valvulas do gol cht 1.6 92

    Ricardo primeiro retire a tampa de valvulas.pela posição do coletor de admisão e do escape dá pra ver quis são as valvulas respectivas.Use o distribuidor pra se basear no pms e as marcas da polia.segundo meu manual aqui vc pode por 0.20 adm e 0.25 esc(foi o que eu usei pra ajustar um gol uma vez e ficou bom).Aproveita para limpar a tampa,trocar a junta e verificar se o repiro do oleo não esta obstruido.abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: regulagem de valvulas do gol cht 1.6 92

      Ricardo, depois de regular conforme o AC descreveu, a ordem se ignição é 1-3-4-2, a contar do lado do volante, mas para não montar os cabos em posição invertida, vc antes de montar a tampa de válvulas já deixa na posição do primeiro cilindro (lado volante) com as válvulas fechadas(com folga), e monta o cabo dele como referencia e segue a ordem que descrevi pra vc no inicio da resenha.
      A sequencia do fusca só se utiliza nos motores boxes refrigerados a ar, nos modelos da VW(não me recordo a do Subaru), então não se aplica em outro tipo de motor (AP, CHT, GMs FIATs e demais modelos).
      Anor Mecânico

      Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios
      Personalização de Motores
      Adaptação de Equipamentos
      Especializado em Antigos e VW ar

      Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

      Comment


      • #4
        Re: regulagem de valvulas do gol cht 1.6 92

        boa tarde galera obrigado ac e anor com as explicação dos dois ja da para eu regular o carro do veio a ordem do boxer so foi nas para exemplo de como seria a seguencia de explossão igual a que vc passou e não estava nem sabendo como começar sem ter essa visão da distribuição então o i cilindro eo que fica no lado do volante do motor e na seguencia 3,4,2 irei regular um de cada vez 1,3,4,2 isso a cada 180º ou meia volta na polia e as valvulas de de escape seriam as do sentido volante do motor ou sentido radiador?bom dias da mães para todos.

        Comment

        Working...
        X