Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ñ consigo apagar os anexos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ñ consigo apagar os anexos

    boa tarde galera estou tentando apagar os anexos para trocar por fotos de melhores resoluções mas ñ aparece nada sobre gerenciamento de anexos que nem antes alguém pode dar uma luz por favor, fotos normais eu estou conseguindo trocar normal mas os anexos ñ.

  • #2
    Re: ñ consigo apagar os anexos

    Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
    boa tarde galera estou tentando apagar os anexos para trocar por fotos de melhores resoluções mas ñ aparece nada sobre gerenciamento de anexos que nem antes alguém pode dar uma luz por favor, fotos normais eu estou conseguindo trocar normal mas os anexos ñ.
    nem clicando em ''editar post'' vc não consegue visualizar algo sobre os anexos ?

    passe qual é o link do topico .

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: ñ consigo apagar os anexos

      boa noite marcos eu ñ estou conseguindo nem msm clicando em editar post o link que eu queria atualizar umas fotos são carros do clã pg 6 se ñ me engano la tem 4 anexos e uma foto eu queria trocar os anexos por fotos de resoluções melhores eu so conseguir trocar a foto os anexos ñ apareceu a mensagem de gerenciamento de anexos para poder troca-los antes apareceia essa mensagem mas agora ñ mas

      Comment

      Working...
      X