Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale apena Coil Over?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vale apena Coil Over?

    Pessoal, estou comprando a parte de suspensão do meu fusca, Dianteiro com catracas e traseiro com facão regulável, eis que estava vendo quais amortecedores ficariam melhor, e achei os tais "coil overs" a questão é o custo beneficio.. Compensa comprar:

    http://loja.impactoespeciais.com.br/...LHETE-X-AGULHA

    http://loja.impactoespeciais.com.br/...LHETE-X-OLHETE

    Ou existe amortecedores de outros carros que ficam melhor? vi o pessoal comentando bastante em usar amortecedores de Chevete, de D20, Celta... Oque seria melhor eu colocar no meu fusca? sendo que a suspensão dele sera Rebaixada na altura das rodas, as rodas serão 16"..

    Agradeço desde já! Abraços!

  • #2
    Re: Vale apena Coil Over?

    Olha os Coil Overs na traseira ficam muito bom... especialmente em arrancadas é o que eu quero por... se for para uso esporádicos você pode por optar na traseira os de D20 + baratos, mas tem que ser os de D20 antigos.
    Na dianteira uma galera usa mangas de eixo rebaixados da EMPI e tem da CB + amortecedores de Chevett. ou eu uso catracas na dianteira + amortecedores de Chevett.

    Uso aro 16 também e fica legal!
    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

    Comment


    • #3
      Re: Vale apena Coil Over?

      Eu não colocaria. Você ta montando carro pra rua, não pra pista.

      Que rodas você pretende usar?

      Indico comprar mangas de eixo rebaixadas, mas elas só servem em aro 15. Com elas, rebaixa-se a frente mantendo o conforto.
      Fusca 1500 1974 Verde Hippie
      1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
      "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

      Comment


      • #4
        Re: Vale apena Coil Over?

        Pois é eu to fazendo um carro pra andar só finais de semana pela cidade, as rodas serão aro 16, e ele sera rebaixado, então não compensa eu comprar os 4 coil overs?

        Atras eu Uso o Dianteiro da D-20 antiga? e na frente oque eu posso usar? Dianteiro do Chevete?
        Last edited by vandrigos; 02-09-2013, 06:22 PM.

        Comment


        • #5
          Re: Vale apena Coil Over?

          Postado originalmente por vandrigos Ver Post
          Pois é eu to fazendo um carro pra andar só finais de semana pela cidade, as rodas serão aro 16, e ele sera rebaixado, então não compensa eu comprar os 4 coil overs?

          Atras eu Uso o Dianteiro da D-20 antiga? e na frente oque eu posso usar? Dianteiro do Chevete?
          quer andar baixo ? quanto ?

          o coil over se encaixa melhor para performance . vai andar rápido ? ai sim é bacana .

          pra se andar baixo esses ai que vc citou são bons e temos vários aqui que já usaram .
          Last edited by luismj; 03-09-2013, 01:39 AM.

          Do it yourself !

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



          Comment


          • #6
            Re: Vale apena Coil Over?

            Traseira deixa original. Depois, se ficar molenga demais, vc troca os amortecedores.

            Na frente, pra nao ficar duro como um pau, usa mangas rebaixadas. Mas é certo que você terá que encurtar a suspensão, senão as rodas vão raspar nos paralamas.
            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

            Comment


            • #7
              Re: Vale apena Coil Over?

              alanbique, como faço pra rebaixar a suspenção dai? pois esta raspando nos 4 paralamas... na frente com as mangas rebaixadas já para de enroscar? e na traseira?

              Comment


              • #8
                Re: Vale apena Coil Over?

                Já está raspando nos 4 paralamas?
                Coloca foto.

                Sobre encurtar a suspensão, aqui neste fórum tem alguns tutoriais: http://www.ratvolks.com/forum/viewforum.php?f=47

                Não quero ser chato mas, leia e pesquise mais cara. TODO MUNDO ESPERA RESPOSTA PRONTA. Mas cada caso é um caso.

                - - - Updated - - -

                Já está raspando nos 4 paralamas?
                Coloca foto.

                Sobre encurtar a suspensão, aqui neste fórum tem alguns tutoriais: http://www.ratvolks.com/forum/viewforum.php?f=47

                Não quero ser chato mas, leia e pesquise mais cara. TODO MUNDO ESPERA RESPOSTA PRONTA. Mas cada caso é um caso.
                Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                Comment


                • #9
                  Re: Vale apena Coil Over?

                  Tenho coil over nas 4 rodas, mas meu carro era para ser de circuito. No asfalto lisinho é uma delícia, serra lisa então, parece um kart. Mas na cidade fica tenso de andar....ainda mais aqui em Curitiba com suas várias ruas de anti pó, que nada mais é que uma rua de terra q jogam uns cascalhos e piche por cima daí só remendam! Se vai usar na cidade, para desfilar com o carro, é dinheiro jogado fora!

                  - - - Updated - - -

                  Tenho coil over nas 4 rodas, mas meu carro era para ser de circuito. No asfalto lisinho é uma delícia, serra lisa então, parece um kart. Mas na cidade fica tenso de andar....ainda mais aqui em Curitiba com suas várias ruas de anti pó, que nada mais é que uma rua de terra q jogam uns cascalhos e piche por cima daí só remendam! Se vai usar na cidade, para desfilar com o carro, é dinheiro jogado fora!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Vale apena Coil Over?

                    O meu raspava na dianteira mesmo usando catraca. eu tive que da uma leve alongada nos meus para lamas.... o trampo ficou muito bom. ou vc encurta a suspa ou faz esse trampo.
                    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                    Comment


                    • #11
                      Re: Vale apena Coil Over?

                      Pessoal em curvas meu fusca parece que levanta muitoo o lado oposto do carro, parece que vai tombar, faz isso acho que muito facil, é normal? usar esses amortecedores poderia me ajudar?
                      Fusca 85 1600 Alcool Original

                      Comment


                      • #12
                        Re: Vale apena Coil Over?

                        Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
                        Pessoal em curvas meu fusca parece que levanta muitoo o lado oposto do carro, parece que vai tombar, faz isso acho que muito facil, é normal? usar esses amortecedores poderia me ajudar?
                        coil over não vai te ajudar nesse caso ..

                        vc tem que achar o problema .

                        -amortecedores sem carga/vazando ?
                        -borracha do facão desgastadas ?
                        -barras de torção traseiras desalinhadas ?
                        -molas da suspensão dianteira quebradas/ sem carga ?
                        -calibragem dos pneus ?

                        Do it yourself !

                        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                        VW BRASILIA 1.600 AR.
                        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                        Comment

                        Working...
                        X