Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carburador novo qual?5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • carburador novo qual?5

    preciso trocar meu carburador, pois meu motor é 1600 tork estou usando um solex 30 pics do 1300. achei uma carburaçao dupla nova por 500 dilmas, marca autostar. alguem conhece ? e achei tambem um solex 31 pict dos fuscas 1600 por 180 pilas com garantia de 6 meses . vale a pena? to com duvida,
    dirigindo trovão azullllllllll....

  • #2
    Re: carburador novo qual?5

    acredito q pra alimentar bem esse 1600 seja melhor carburação dupla
    quanto a marca, não sei te falar se é boa, mas parece q o acabamento da peça parece ser muito bom (pelo menos por fora rsrsrs)
    sem contar que custa menos da metade dos originais NOVOS
    Rafael Fedel

    1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


    "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

    Comment


    • #3
      Re: carburador novo qual?5

      Postado originalmente por hpessoa01 Ver Post
      preciso trocar meu carburador, pois meu motor é 1600 tork estou usando um solex 30 pics do 1300. achei uma carburaçao dupla nova por 500 dilmas, marca autostar. alguem conhece ? e achei tambem um solex 31 pict dos fuscas 1600 por 180 pilas com garantia de 6 meses . vale a pena? to com duvida,
      Se você tiver acesso ao Facebook, tem essa dupla completa de um amigo nosso, por R$ 400,00!

      https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
      Augusto Cesar Nunes

      Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

      Comment


      • #4
        Re: carburador novo qual?5

        obrigado pela dica, vou dar uma avaliada, preciso só dos carburadores e filtros ,obrigado
        dirigindo trovão azullllllllll....

        Comment


        • #5
          Re: carburador novo qual?5

          o 31pict foi usado nos motores 1600 em 84 se quiser manter o carro monocarburador este é o carburador indicado.
          Abrços
          Luby
          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

          Rio de Janeiro - RJ

          Comment


          • #6
            Re: carburador novo qual?5

            boa tarde..
            devido uma melhoria no trabalho,vi a possibilidade do projeto mudar de rumo pesquisando em alguns sites vi a possibilidade de instalar weber 40 central a pergunta é, uso o carro pro dia dia,o consumo aumenta muito,ouvi dizer que depende do pé do peão,e desempenho, costumo pegar estrada, br -101(tem muita carreta) apesar de nao gostar de correr, uns cavalinhos a mais da uma segurança nas ultrapassagens .to avaliando também troca do comando,w 100 ou 110 ,mas quero deixar ele pra uso no dia dia o que vcs me dizem ?
            dirigindo trovão azullllllllll....

            Comment


            • #7
              Re: carburador novo qual?5

              se vc quisewr manter original, pode colocar o H30-pic, mas de depois vc quiser dar uma melhorada no motor potenciando-o, vai precisar de pelo menos dupla 32.

              Acredito que vale mais do que vc realmente vai necessitar, tanto agora como futuramente .
              Anor Mecânico

              Reparação Automotiva
              Instalação de Acessórios
              Personalização de Motores
              Adaptação de Equipamentos
              Especializado em Antigos e VW ar

              Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
              e-mail: anor-mecanico@outlook.com

              Comment


              • #8
                Re: carburador novo qual?5

                muito obrigado galera pelas dicas,mais continuo com duvida mais eh uma duvida boa,pois to vendo a possibilidade de dar uma melhorada boa, hj consegui vender umas peças que estavam aqui em casa,to bem perto da weber 40 central,mais to dando um passo no escuro,tenho que ir com cuidado
                dirigindo trovão azullllllllll....

                Comment

                Working...
                X