Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Uso das T-bar EMPI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O Uso das T-bar EMPI

    Olá...
    venho com uma duvida, minha ideia era não usar os para choques do meu fuca...
    mas.... como o CTB não permite isso, gostaria de saber se o uso das T-bar pode ser considerado um para choque?!
    se o mesmo substitui a função dos originais sem riscos de multa e retenção do veículo?!

    Arquivos Anexos
    sigpicDourados-MS

  • #2
    Re: O Uso das T-bar EMPI

    Eu acho que não pode ....

    mas é puro "achismo"
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: O Uso das T-bar EMPI

      Uma vez perguntei isso diretamente ao DENATRAN já que eu trabalhava em uma ECV (Empresa Credenciada em Vistoria Veicular) e me deparei com essa situação, onde um cliente fez a mesma coisa, só que em uma brasília.. Eis que o cliente decidiu adiar a transferência e ficou andando com o carro daquele jeito e o veículo foi retido e o proprietário multado.. Não me lembro qual o valor da multa, mas NÃO aconselho fazer isso
      Rafael Fedel

      1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


      "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

      Comment


      • #4
        Re: O Uso das T-bar EMPI

        Vou da uma ida no DETRAN de minha cidade espicular sobre as T-bar... mas a falta da lamina deixa ele classificado talvez como insuficiente ou inoperante sobre os itens obrigatórios de segurança.
        Provavelmente devo ficar só na vontade mesmo, e logo agora que aqui estão em uma fase de blitz... todo fds é pelo menos 40 veículos apreendidos por algum tipo de irregularidade e não estou muito afim de fazer parte dessa turma!
        hahaha...
        vou no Detran e depois posto oque me informarem por la!
        sigpicDourados-MS

        Comment


        • #5
          Re: O Uso das T-bar EMPI

          Se parar na PRF é 100% que eles vão te parar e multar...
          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

          Comment

          Working...
          X