Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lanterna Estilo Carros Americanos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lanterna Estilo Carros Americanos

    fala galera,

    já revirei tudo e não achei um meio de fazer com que a lanterna do fusquinha fique como os carros americanos.

    eu uso lentes Rubi/Vermelha no fusquinha e gostaria de deixar assim:

    seta original lampada 1 polo passa a ser 2 polos como o freio.

    e assim, as 2 lampadas iriam funcionar iguais, polo 5w posição e 21w freio/seta.

    mas, agora, como fazer um esquema para que a seta anule o freio quando acionada,

    ficando o lado oposto com luz de freio e o primeiro lado piscando?

    lembrando que o sistema americano e carros antigos oque ''desliga'' o freio quando a seta é acionada

    é a Chave de seta no Volante.
    sigpicDourados-MS

  • #2
    Re: Lanterna Estilo Carros Americanos

    Last edited by Heusner; 26-04-2016, 11:01 AM.
    sigpicDourados-MS

    Comment


    • #3
      Re: Lanterna Estilo Carros Americanos

      Acho que fica muito legal !! mas tb não sei como fazer !
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Re: Lanterna Estilo Carros Americanos

        relativamente facil,vai precisar de um rele duplo interceptando o sinal posotivo da linha 54 do freio,ligando o 85 do rele no sinal 49 do rele de seta e assim toda vez que a seta for acionada nao vai permitir que o freio atrapalhe

        ligaçao r sitem
        30 «54 entrada
        85«49
        86«negativo
        87«
        87a«54 saida
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Lanterna Estilo Carros Americanos

          eu teria que fazer direto na lanterna, pois o freio ligado junto os 2 lados, sendo assim, eu teria que usar 1 rele em cada lanterna,
          mas nesse caso, ele vai ficar armando e desarmando junto com a seta, e a lanterna vai só da uma queda imperceptível não é mesmo?
          E mais uma coisa ainda, os piscas em cada lado sao ligados juntos, entao se eu pisar no feio, vai ligar a luz de seta dianteira.

          pq iria ligar nesse mesmo esquema
          30 entra o freio
          85 entra seta
          86 entra o terra
          87 sai o freio

          mas para o rele ficar acionado a todo momento deverá ficar alimentado, entao o 85 deveria ter uma alimentacao momentanea e interrupta.

          sera que um capacitor seria capaz de alimentar talvez por uns 2 segundos, e teria que colocar um componente que nao deixe a corrente ter outro sentido para os piscas da frente nao ligar quando for acionado o freio.
          Last edited by Heusner; 28-04-2016, 05:20 PM.
          sigpicDourados-MS

          Comment

          Working...
          X