Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carburadores

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carburadores

    Boa noite alguém pode me ajudar? Colokei dupla carburação 32/34 da kombi a álcool e mandei abrir a borboleta p 34 e venturi 26...motor do gol a ar álcool 1.600 ...mas ele funciona bem ate 3 mil giros dps da falta...já aumentei os gicles ate 220 e nada de alimentar em alta....o ke faco?

    Enviado de meu g usando Tapatalk


  • #2
    Troque uma idéia com o Ricardo RCP.. ele manja dos carburadores! Acho que 220 de giclê é muuuuuuuuuuuuuita coisa hehe! Realmente tem gato aí hehe!

    Abraço!

    Comment


    • #3
      É então....RS.

      Enviado de meu g usando Tapatalk

      Comment


      • #4
        Como falo com ele? Sou novo aki

        Enviado de meu g usando Tapatalk

        Comment


        • #5
          Vai ter que achar alguma mensagem dele aqui (em qualquer tópico) e clicar no nome de usuário dele. Daí tente achar alguma opção "send pm", enviar MP, etc..

          Esse layout é novo e estou meio perdido ainda hehe!

          Abraço!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por fernandomagro752 Ver Post
            Boa noite alguém pode me ajudar? Colokei dupla carburação 32/34 da kombi a álcool e mandei abrir a borboleta p 34 e venturi 26...motor do gol a ar álcool 1.600 ...mas ele funciona bem ate 3 mil giros dps da falta...já aumentei os gicles ate 220 e nada de alimentar em alta....o ke faco?

            Enviado de meu g usando Tapatalk
            Tem certeza que é falta de combustível e não problema de ignição ? Seu motor tem retorno de combustível ou desborbulhador ? O nível das cubas estão corretos e não tem bóia ou agulha agarrando ? A bomba de gasolina está realmente boa, está trabalhando com duas juntas e não quantidade à mais ? Tem algum filtro não trocado e/ou entupimento na linha de combustível ?
            Responda isso ai que já dá para começar.
            Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
            Idelgiro-Fuscão 1500-1971
            www.waltergjunior.com

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por fernandomagro752
              Como falo com ele? Sou novo aki

              Enviado de meu g usando Tapatalk
              Olá Fernando, usando o taptalk é só clicar no nome é clicar em mensagem.

              Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

              D O U G L A S
              Brasilia 1974 - "Marrom"

              São Miguel do Oeste - SC
              ++++++++++++++++++++
              FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

              ++++++++++++++++++++

              RUMO AOS 1000 POSTS,
              MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

              Comment


              • #8
                Regula Válvulas, Verifica velas e cabos. Creio que seja ignição. Quando o carro está dando falta se você ir acelerando muiitoooooooo devagar, ele sobe o giro falhando. E não cortando.

                Comment

                Working...
                X