Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontrar Fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Encontrar Fusca

    Olá pessoal,como vão?
    Acabo de me cadastrar no fórum,e tenho uma dúvida.
    Meu pai teve um fusca 74,preto, do qual tenho ótimas recordações,e assim vou direto ao ponto.
    Gostaria de saber se vocês sabem me dizer se há uma maneira de encontrar esse carro,pois gostaria
    muito de poder comprá-lo. Há uma forma de rastrear esse carro?
    Sei que ele está aqui pela região,mas o problema é que não sei a placa nem a cidade ao certo.
    Um abraço e obrigado.

  • #2
    Vai ter que procurar pelo número do chassis. O melhor é você arrumar um despachante bom, o que não é fácil. E torcer, pois impossível não é.
    Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
    Idelgiro-Fuscão 1500-1971
    www.waltergjunior.com

    Comment


    • #3
      Muito obrigado pela atenção amigo Walter.
      Sou totalmente leigo no assunto,perguntei pois imaginei que pudesse haver um registro dos veículos que já foram
      propriedade de determinada pessoa,como ocorre por exemplo com os imóveis.
      Realmente não sei por onde começar,pois não tenho nada,nem mesmo a placa do fusca,tampouco o chassis.
      Reitero meu agradecimento.Um grande abraço.

      Comment


      • #4
        Olá ramonallo, você já procurou em alguma foto antiga se aparece a placa do carro? Mesmo a amarela?
        Outro lugar para começar a busca é em meio as gavetas atrás de algum documento antigo vencido do carro.
        Seu pai vendeu o carro para algum conhecido? as vezes esse conhecido tem algum dado que possa te ajudar a começar a busca.

        Boa sorte na empreitada

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Prof.X Ver Post
          Olá ramonallo, você já procurou em alguma foto antiga se aparece a placa do carro? Mesmo a amarela?
          Outro lugar para começar a busca é em meio as gavetas atrás de algum documento antigo vencido do carro.
          Seu pai vendeu o carro para algum conhecido? as vezes esse conhecido tem algum dado que possa te ajudar a começar a busca.

          Boa sorte na empreitada
          Amigo Prof.X,muito obrigado pela sua atenção,e digo que realmente essa será um empreitada um pouco difícil,pois o rapaz que comprou
          o carro do meu pai na época já é até falecido,e infelizmente meu pai não guardou nada desse carrinho, que tantas boas lembranças me traz.
          Sei que está na mediações,só espero que quando encontrá-lo que ainda esteja inteiro.
          Um abraço e muito obrigado mais uma vez!!

          Comment

          Working...
          X