Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lampada do farol

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • lampada do farol

    estou querendo trocar as lampadas e surgiu uma duvida, qual a diferença?

  • #2
    Hum...

    Cheguei a usar cristal vision uma vez, com aqueles faróis rcd com farol de milha embutido e lente lisa.. era a coisa mais linda! Luz branca, sem puxar para o azul nem para o amarelo. Acho que era 4300 k de luz. Essas aí não faço idéia hehe!

    Mas foi só pegar chuva + neblina com esses faróis e lâmpadas que passei a não gostar. As lâmpadas comuns amareladas ficaram melhores.

    Sei lá mano, isso é pessoal hehe!

    Abração!

    Comment


    • #3
      gostaria de ajuda para instalar lampadas H4 no farol do fusca "olho de boi", que usa o H5, estava olhando e me parece que a modificação é quase impossível, alguem já fez?

      Comment


      • #4
        Cheguei atrasado demais, mas às vezes dá tempo...

        Já montei bi-iodo no meu Olho de Boi há uns 30/35 anos atrás. Mas a H4 vai dar na mesma. Elas não cabem, tem que tirar o defletorzinho que fica na frente da lâmpada. O defletor não está lá à toa, e sem ele fica tão ruim que desanima qualquer um.
        Eu tenho lâmpadas comuns 100x100w, alemãs, nos meus faróis. Estão lá há mais de 25 anos, são de boa qualidade. Mas se um dia queima, não uso outra além da 45x55w comum. É a original do farol, e a que funciona corretamente.
        Se quiser mais luz que isso, parte logo para faróis auxiliares.
        Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
        Idelgiro-Fuscão 1500-1971
        www.waltergjunior.com

        Comment


        • #5
          obrigado, Walter, gostaria de saber como instalar o h4 no lugar do h5, de preferencia com algumas fotos, mas obrigado

          Comment

          Working...
          X