Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freio a disco dianteiro fusca 5 furos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Freio a disco dianteiro fusca 5 furos

    Salve galera, suave? Bom, não sei se existe algum tópico com o mesmo assunto, se existir me desculpem.
    Seguinte, tenho um fusca 74 com rodas 5 furos. Recentemente tenho pesquisado sobre freios a disco para esse modelo. Achei alguns kits prontos para vender, mas não achei muitos comentários de quem comprou e instalou esses kits. Gostaria de saber a opinião de vocês. Se alguém tem instalado ou se sabem mais a respeito disso. Se vale a pena ou não.
    Desde já agradeço.

  • #2
    Seja bem vindo!!!!

    Cara, conheço 2 kits prontos. Um do Fuscanet e outro da Powerbrakes. Porém, não "conheço" quem tenha instalado e nunca vi ao vivo.

    Se vale a pena ou não, vai do bolso e gosto de cada um hehe!

    No fuscanet é puxado heim! $$$

    http://brasil.fuscanet.com/freios-e-.../kits-c-29_100

    Na Powerbraks é mais em conta:

    http://www.powerbrakes.com.br/KIT-DI.../prod-1719523/


    Abraço ae!!

    Comment


    • #3
      tenho da powerbrakers, não é o ideal, mas se comparado ao original muito bom,
      minha opinião;
      falta chapa que protege o disco contra agua e areia--- segundo a powerbrakers é para refrigerar melhor, e eu discordo OS ORIGINAIS TEM DEFICIENCIA DE REFREGERAÇÃO? se pegar agua no disco não freia até secar, tem que ficar esperto
      eles desgastam de mais a pinça no lado externo, com isto, a pastilha gasta torta--- na minha opinião deveria ser desgastado de forma trabalhado para uma melhor "pega" na pastilha

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por flatsuda Ver Post
        tenho da powerbrakers, não é o ideal, mas se comparado ao original muito bom,
        minha opinião;
        falta chapa que protege o disco contra agua e areia--- segundo a powerbrakers é para refrigerar melhor, e eu discordo OS ORIGINAIS TEM DEFICIENCIA DE REFREGERAÇÃO? se pegar agua no disco não freia até secar, tem que ficar esperto
        eles desgastam de mais a pinça no lado externo, com isto, a pastilha gasta torta--- na minha opinião deveria ser desgastado de forma trabalhado para uma melhor "pega" na pastilha
        Ah sim.. acho que vou ficar com os tambor mesmo hehe.. valeu heim!

        Comment


        • #5
          Amigo estou montando esse kit de freio a disco para 5 furos ele vai servir para manga de eixo original e também as mangas rebaicada, quem tiver interesse entra no Facebook Ney Speed Custon Custo e segue la não tem mais como adicionar pq já deu o limites clica em seguir para acompanhar.Ja montei alguna porém mais simples só serviam com manga rebaixada ou para as originais , já esse vai servir p/ os dois , vai ser extremamente reforçado, plug and play, tira tambor e põem os discos sem pré usar de nenhum tipo de ajuste na hora da montagem. Segue foto .

          Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

          Comment


          • #6
            Também montamos disco de freio para 5x100, 4x100, traseiro dianteiro e 4x130 para dianteira do fusca com suspensão de embuxamento.

            Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

            Comment


            • #7
              Parabéns pelo trabalho!!

              Muito TOP mesmo!!!!

              Abraço!!

              Comment

              Working...
              X