Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor de subaru no fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Motor de subaru no fusca

    Fala galera comprei um subaru legacy 1.8 ano 1993 !
    Andei procurando informacoes e tutoriais mais nao encontrei, alguem tem sabe onde posso encontrar essas informacoes ?
    Quem puder ajudar

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk


  • #2
    Bem vindo!!

    É bem difícil você conseguir algum tutorial sobre essa instalação!

    O que você pode achar e algum pessoal que monta assim e já tem o conhecimento. E isso tem preço hehe!

    Tem vídeos no youtube mas ninguém passa os "paranauê" certinho hehe! Pelos vídeos você entra em contato com quem fez/faz e segue com o projeto!

    Abração!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Delriobr
      Bem vindo!!

      É bem difícil você conseguir algum tutorial sobre essa instalação!

      O que você pode achar e algum pessoal que monta assim e já tem o conhecimento. E isso tem preço hehe!

      Tem vídeos no youtube mas ninguém passa os "paranauê" certinho hehe! Pelos vídeos você entra em contato com quem fez/faz e segue com o projeto!

      Abração!
      Imaginei ja procurei bastente !
      Mais sera que acho algum membro que tenha fotos , das adaptacoes do radiador por exemplo

      Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

      Comment


      • #4
        Aí complicou!!!!

        Procure no fórum gringo "thesamba" ou pesquise no google, em inglês. ;)

        Boa sorte na caçada!!

        Abraço!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Marcospestana Ver Post
          Imaginei ja procurei bastente !
          Mais sera que acho algum membro que tenha fotos , das adaptacoes do radiador por exemplo

          Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
          Se você quer um video bem legal sobre a montagem de um fusca com motor de subaru eu recomendo procurar o video do Might Car Mods da Miss Daisy!

          É um fusquinha amarelo com motor de WRX e uns 400cv. Basicamente um monstro!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Prof.X

            Se você quer um video bem legal sobre a montagem de um fusca com motor de subaru eu recomendo procurar o video do Might Car Mods da Miss Daisy!

            É um fusquinha amarelo com motor de WRX e uns 400cv. Basicamente um monstro!
            Cara vou assistir está muito difícil conseguir informações , mais continuo na luta já estou desmontando o motor do Subaru penso em fazer um passo a passo pra ajudar os próximos entusiastas

            Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Marcospestana
              Cara vou assistir está muito difícil conseguir informações , mais continuo na luta já estou desmontando o motor do Subaru penso em fazer um passo a passo pra ajudar os próximos entusiastas

              Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
              Tem uns vídeos no youtube acho que vc encontra como Subarusca é um fusquinha 67 bege que o rapaz está fazendo do zero com suspensão irs traseira e duplo A dianteira vi uns vídeos á anos atrás não sei se finalizou mas compensa da uma olhada.

              Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

              Comment

              Working...
              X