Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca queimando óleo (purgante)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca queimando óleo (purgante)

    Boa noite pessoal, meu fusca ficou aproximadamente 2 anos parado pra imã reforma e quando eu voltei a circular ele começou a sair muita fumaça branca do escapamento, só que o motor 1600 que tenho nele tem aproximadamente 30 mil km desde que fez sua última retifica, ou seja, praticamente novo, estou achando que os anéis colaram por ficar muito tempo parado, vi na internet e que posso fazer um "purgante" nele, acelerar ele até umas 2000 rpm e colocar fluido de freio nos 2 carburadores até uns 250 ml , após esse procedimento funcionar normal até parar de sair fumaça, isso procede? Tem aquele líquido que se chama "fluxe" que vende no ML que se mistura no óleo novo, o que eu faço pessoal?!??!

  • #2
    Fui num mecânico e ele me orientou a colocar 200ml de óleo 2 tempos em 10 litros de gasolina e andar pra ver se resolve, estou andando, esse mecânico falou tbm que se não resolver pra eu colocar 200ml de fluido de freio, 100ml de gasolina e 100ml de óleos 2 tempos, colocar essa mistura direto no carburador com o carro funcionando pra ver se solta os anéis.

    Comment


    • #3
      Fui num mecânico e ele me orientou a colocar 200ml de óleo 2 tempos em 10 litros de gasolina e andar pra ver se resolve, estou andando, esse mecânico falou tbm que se não resolver pra eu colocar 200ml de fluido de freio, 100ml de gasolina e 100ml de óleos 2 tempos, colocar essa mistura direto no carburador com o carro funcionando pra ver se solta os anéis.

      Comment

      Working...
      X