Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ronco do Fusca Silencioso

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ronco do Fusca Silencioso

    Por que um fusca a ar não consegue ser silencioso como os carros atuais (motor 1.0, 1.6, 1.8 etc) mesmo usando abafadores e silencioso no escapamento?

    Há alguma possibilidade de chegar perto?

  • #2
    fusca consegue ser silencioso ss, desde q tenha todas as forraçoes anti ruido no carro tanto as do interior quanto as do cofre do motor.

    oq mais acontece e os zeloes q acham q nn tem nenhuma serventia e saem rancando td e dps falam q fusca e assim msm.

    se vc quer seu fusca silencioso coloque as forraçoes do cofre do motor e principalmente o saco de estopa q fica na canaleta do teto pois ele ajuda muito e e frequentemente retirado, coloque mantas anti ruido no interior e ainda pode por o feltro por cima para ajudar mais ainda, faça um isolamento legal, coloque um escape com as ponteiras originais ou uma descarga do itamar q consegue ser mais silenciosa ainda.

    fica um serviço um pouco caro e vai ti tomar tempo mais se vc quer q ele fique silencioso vai ficar muito bom.

    logicamente nao vai ficar igual carro novo pois a acustica neles empregada para abafar o barulho e muito superior, mais vai ficar muito melhor q carro popular por ai.

    meu pai tem um itamar q recentemente foi reformado e colocamos todo o anti ruido onde estava faltando e cobrimos o interior do chiqueirinho ate a frente do assoalho com feltro, colocamos manta asfaltica no interior das portas e nas laterais do carro, juntamente toda a forraçao do cofre do motor e um silencioso novo. no meu foi feito a msm coisa so q tenho um escape dimensionado capetinha 4x2 pois curto muito o som dele, e o meu so tem o som da descarga alto mais quando eu fecho o vidro fica da msm forma.

    conclusao vc mal escuta o barulho do motor e quando fecha os vidros nem se fala, ficou exelente o serviço.

    Comment

    Working...
    X