Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

    Po galera não sei se aqui é uma area para postar esse tipo de pergunta , mas ja rolou algum encontro da galera do forum em SP?

    Se reunir, jogar um papo fora, tomar um suco de cevada sei la?

    Abraços

  • #2
    Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

    Tambem tenho interesse !!!

    Comment


    • #3
      Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

      Ja faz tempo que eu participo desse forum e não sei quem é o moderador,mais acho que ja passou da hora de marcarmos um encontro ,se possivel mensal,para nos reunirmos em alguma praça ou shopping ,um local que fosse bom pra todos....
      COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

      Comment


      • #4
        Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

        Postado originalmente por lulocco
        Ja faz tempo que eu participo desse forum e não sei quem é o moderador,mais acho que ja passou da hora de marcarmos um encontro ,se possivel mensal,para nos reunirmos em alguma praça ou shopping ,um local que fosse bom pra todos....
        Bom galera participo do auto forum pois curto muito som automotivo e ja trabalhei com isso. nos encontramos no extra da jucelino, que fica meio que no centro da nossa galera do SQ lá, é um estacionamento pago, coberto e com seguro, tem uma infra legal MC donalds, café, mercado na frente do mercado tem uma loja de salgados que sempre é a janta da galera.

        Fica uma sugestão.

        eu moro na zona sul mais preciso em diadema, se for mais perto de mim melhor,rs
        Vamos agitar então galera!!

        Abraços

        Comment


        • #5
          Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

          Eu acho bem dificil organizar um encontro que faça uma quantidade consideravel da galera do forum ir!
          Eu participo um pouco do FFB, mais expecifico na parte dos encontros e as unicas pessoas que vejo, é a galera do Alphaclassic, que nao são muitas pessoas, mais são muito gente boa!

          O problema do forum é que reune muita gente, mas é muita gente de todo o Brasil, tipo, eu moro perto do FelipeDmori, mas o AC mora no RJ, Trimilika em MG, vc em Diadema(até que é proximo) e por aí vai.....!

          Mais seria bem legal, conseguirmos um encontro desses.

          Na verdade poderíamos até ter aproveitado o evento que rolou em Barueri, que reuniu quase Mil Fuscas em um ótimo local, mais enfim, esse ja passou rs!

          Abraços
          Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
          *Saudades dele....

          Comment


          • #6
            Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

            Fizemos um ano passado

            Até que teve uma galerinha, até o Mauricio Queiroz veio do Rio de fusca

            tem umas fotos da pagina 14 em diante ...
            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=6953
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #7
              Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

              Acredito que se for muito organizado acaba não dando certo, nem que seja uma meia duzia de fuscas, com as fotos garanto que aos poucos a galera vai criando coragem e indo.

              tomara ia ser bacana.

              Abraços

              Comment


              • #8
                Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                O que vcs acham de marcarmos la na assobrav?
                Reunião Mensal do Fusca Clube do Brasil



                A Reunião Mensal do FCB é sempre no último sábado de cada mês na ASSOBRAV (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen).

                A ASSOBRAV fica na Rua José Maria Whitaker, 603 - Vila Mariana (próximo a UNIP), sempre com início às 14hs.



                :: Algumas Fotos da Reunião






                E com o tempo escolhemos um local própio?..Vamos la pessoal deêm sugestões???rsrsr
                COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                Comment


                • #9
                  Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                  Acho bacana, mas temos outras opções de locais mas talvez os moderadores deveriam verificar qual a melhor opção.
                  Mas uma que acho legal e pode ser uma boa opção pois é realizado mensalmente
                  ESTAÇÃO DA LUZ - todo o 1° domingo do mês e caso seja confirmado podemos nos cadastrar e tem um valor de 100,00 ao ano para cada carro e podemos parar dentro do Parque da Luz e na Estação ja fui algumas vezes é bem organizado, o que acham ? tenho fotos .

                  Comment


                  • #10
                    Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                    Postado originalmente por fabio fusca 76
                    Acho bacana, mas temos outras opções de locais mas talvez os moderadores deveriam verificar qual a melhor opção.
                    Mas uma que acho legal e pode ser uma boa opção pois é realizado mensalmente
                    ESTAÇÃO DA LUZ - todo o 1° domingo do mês e caso seja confirmado podemos nos cadastrar e tem um valor de 100,00 ao ano para cada carro e podemos parar dentro do Parque da Luz e na Estação ja fui algumas vezes é bem organizado, o que acham ? tenho fotos .
                    Este nunca fui, o parque da luz eh aquele proximo ao museu?

                    Mande fotos

                    Comment


                    • #11
                      Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                      Isso ao lado da estação da Luz e da Pinacoteca do Estado, podemos nos encontrar lá, paramos fora e e depois podemos resolvemos se todos quiserem se cadastrar o valor é de R$ 100,00 ao ano e o bom é tem todo tipo de carros lá desde Fordinhos, carros importados de época e carros mais potentes como camaros hotrod's e caminhões é bem legal lá.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                        Seria legal se tivessemos um confirmação da quantidade de membros que podem ir ate la....?
                        COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                        Comment


                        • #13
                          Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                          Seria legal, segue algumas fotos do que podemos encontrar lá.

















                          Last edited by fabio fusca 76; 14-10-2011, 09:46 PM.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                            Postado originalmente por fabio fusca 76
                            Isso ao lado da estação da Luz e da Pinacoteca do Estado, podemos nos encontrar lá, paramos fora e e depois podemos resolvemos se todos quiserem se cadastrar o valor é de R$ 100,00 ao ano e o bom é tem todo tipo de carros lá desde Fordinhos, carros importados de época e carros mais potentes como camaros hotrod's e caminhões é bem legal lá.
                            O cadastro eh feito na hora?

                            Primeiro vou conhecer como eh la dentro

                            Comment


                            • #15
                              Re: Encontro Fusca4ever em SP??? sera que rola???

                              Se não me engano o cadastro é feito não hora e o pagamento tb, mas podemos verificar isso no dia no 1° domingo de novembro tem podemos marcar de ir?

                              Comment

                              Working...
                              X