Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugorama 2013, Alguém anima?!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bugorama 2013, Alguém anima?!

    Então pessoal sei dos nosso projetos do nosso amados VW a vento! o quanto gastamos neles!
    Mas de vez em quando e bom nós da um bom presente. Tava pensando em reunir o pessoal aqui do 4ever quem tiver afim e em 2013 juntarmos uma galera e ir no Bugroma de 2013 a etapa final! esse ano vai ser em 11 de Nov. claro ta muito encima!

    Quando fui em SP dei a idea para o Felipe.. de juntar a galera e ir ver os Bug decolando no EUA.. Na Tam tem vôo direto para o Arizona! tem esquema de Hotel e tudo! onde podemos rachar e até rachar um carango!!

    É uma idea! e ae que acham?!!

    Depois da minha reforma da fuka eu mereço!!

    Vamos madurecendo que então fazer as vaquinhas!!

    http://www.youtube.com/watch?v=r2DRL...layer_embedded
    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

  • #2
    Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

    belo convite Fusgrind. parece ser um evento bem bacana..
    pena eu não acabar o FIRE até uns meses antes, pra pode juntar a grana pra ir..
    mas se eu acabar com certeza vou juntar uma grana pra ir e quem sabe não da pra trazer alguns presentinhos
    Rafael Fedel

    1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


    "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

    Comment


    • #3
      Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

      Vamos ver, mas 2013 acho complicado, tenho casamento, apto ficando pronto, mudança ......
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

        EHHHHHHHHHHHHHH primeiro "chá de panela" no forum rrsrsrrsrs...melhor dizendo....."CHÁ DE BIELA" RSRSRRSRSRRSRSRSRRSRSRSRRSRSR


        Postado originalmente por felipedmori Ver Post
        Vamos ver, mas 2013 acho complicado, tenho casamento, apto ficando pronto, mudança ......
        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

        Comment


        • #5
          Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

          É algo que podemos amadurecer!! eu ainda nem comecei a desmontar o fusgrind esperando a oficina liberar espaço! hehehe... mas ir no bugoroma já esta nos projetos...
          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

          Comment


          • #6
            Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

            Tá aí uma boa ideia.
            Tem realmente que planejar antes. É uma empreitada....

            []s
            Fernando.
            Fusca - 1968
            1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
            123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

            Comment


            • #7
              Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

              Muito legal a ideia. Sempre tive vontade de ir em dois "eventos" Bugorama e Bonneville.

              Teria que reprogramar as ferias... mas isto eh o de menos

              Comment


              • #8
                Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

                A idéia é muito boa.

                O bugorama é um dos maiores encontros de VW aircooled do mundo. Um ótimo evento, sem dúvida.

                Quem sabe assim que eu formar, até role de ir!

                Abraço.
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • #9
                  Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

                  Tem um amigo do forum aqui que já foi! vô esperar virar mais um pouco e vê quanto sai comprando as passagens bem antes na Tam... Hotel ects tem tudo lá e podemos programar! também deixa virar o Calendário Bugorama 2013 que já da para ter uma idea!
                  O bom se indo uma gelera... da para dividir carango e qualquer hotel de estrada lá! hehehe... o negocio é ir ver o besouros decolarem e o encontro lá nem preciso falar nada! ... ahaha

                  Agora eu indo não sei se volto... hehehehe
                  FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                  -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                  -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                  Comment


                  • #10
                    Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

                    Aluga um carro que é muito barato lá e vai para Los Angles e Las Vegas...passeião!!! Aluga um Camaro...hehehe
                    Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

                      Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
                      Aluga um carro que é muito barato lá e vai para Los Angles e Las Vegas...passeião!!! Aluga um Camaro...hehehe
                      Alugar um camaro lá e como alugar um 1.0 com acondicionado aqui! hehehe..

                      Mas se alguém animar! o bacana e ir rachar as paradas... eu por mim fico em qualquer hotel barato! hehehe só quero ver as fukas decolarem e se rolar trazer algumas coisas!
                      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                      Comment


                      • #12
                        Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

                        Compensa muito ir realmente, fazer uma programação para visitar as cidades ao redor. Chegar lá e ficar em hoteis não é tão caro. Com uns 4mil reais passa uma semana lá (hotel, passagem, carro alugado, passeios, comida), sem contar que parte destes 4mil parcela fácil no cartão que seria as passagens. O problema maior no meu ponto de vista é se segurar na hora das compras...tudo é muito bonito e barato, se for com a mulher e as crianças tende ao infinito os gastos.
                        Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

                        Comment


                        • #13
                          Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

                          Vocês viram no video o fusca vintage ceramic? Que coisa linda deve ser aquela pintura parecendo vidro, que sonho, pena que pra mim ainda tem o gasto de sair aqui do extremo sul para depois pegar o voo em sp, quem sabe um dia.

                          Editando é um fusca vintage german, a pintura parece um vidro.
                          Last edited by dbr34; 05-10-2012, 09:43 AM.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

                            Postado originalmente por dbr34 Ver Post
                            Vocês viram no video o fusca vintage ceramic? Que coisa linda deve ser aquela pintura parecendo vidro, que sonho, pena que pra mim ainda tem o gasto de sair aqui do extremo sul para depois pegar o voo em sp, quem sabe um dia.

                            Editando é um fusca vintage german, a pintura parece um vidro.
                            Então o negocio é nós se programar!! pq comprando as passagens bem antes e tranquilo.. o que mais pega e ir tirar o visto, pq para os EUA tem que ir tirar... e se eles não forem com sua cara podem negar rsrsrs.. eu todo Tatuado já viu né.. hehehehe
                            Quero esperar sair o calendário 2013 e vamos ver... é projeto... mesmo pq a minha fuka ta indo para a reforma então já viu né... prioridade na fuka.. pq esperei anos para isso acontecer hehehehehe
                            FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                            -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                            -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                            Comment


                            • #15
                              Re: Bugorama 2013, Alguém anima?!

                              Dependendo do resultado da reunião do dia 20 ou 22 desse mes talvez não precise mais de visto.

                              Tava ontem na pag inicial do UOL a noticia
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

                              Comment

                              Working...
                              X