Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bubble Gun Treffen 4 - de 15 a 18 de Novembro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bubble Gun Treffen 4 - de 15 a 18 de Novembro

    Abri esse tópico pq não achei nada sobre o evento aqui.

    Então nos dias 15, 16, 17 e 18 de Novembro vai acontecer o 4º Bubble Gun Treffen na cidade de Águas de Lindóia – SP.

    O Bubble Gun surgiu através da idéia de realizar um Evento para reunirmos no final de 2009, os amigos visitantes do Portal/Forum VolksPage e aficionados por veículos VAG.

    O nome Bubble Gun ou Arma de bolhas, é uma alusão a Ar e Água, dois elementos essenciais para se criar bolhas, exatamente como os motores VW, da sua criação, até os dias atuais.

    A primeira edição do Evento, chamada de VolksPage Bubble Gun Rally, foi realizada em dezembro de 2009 em Extrema - MG, fazendo parte dos Eventos natalinos da cidade.

    Em 2010, o Evento chamado de Bubble Gun Treffen teve maiores ambições, focado em oferecer uma estrutura mais elaborada, proporcionando mais conforto e comodidade aos participantes.

    A terceira edição do evento foi realizada em 2011 se tornando oficialmente parte do calendário de eventos de Águas de Lindóia – SP.

    Ja são mais de 900 carros inscritos.

    Segue um link do evento.

    http://bubbleguntreffen.com/

    Eu vou e quero saber se tem mais alguem do forum que vai estar lah ?
    Last edited by Brunq; 08-11-2012, 12:24 PM.

  • #2
    Re: Bubble Gun Treffen 4 - de 15 a 18 de Novembro

    Até q aguas de lindóia não fica longe daqui
    se não vier visita aki em casa (to torcendo pra não vir
    ) é capaz deu ir nesse evento sim
    Rafael Fedel

    1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


    "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

    Comment


    • #3
      Re: Bubble Gun Treffen 4 - de 15 a 18 de Novembro

      esse evento vai ser muito top, eu nunca fui, mas vi videos e meu irmão foi ano passado lah... vai ter todo tipo de vw, soh num eh permitido os tunings

      Comment


      • #4
        Re: Bubble Gun Treffen 4 - de 15 a 18 de Novembro

        vi umas fotos na net e realmente o evento parece ser muito bom
        ja to me programando pra poder ir
        Rafael Fedel

        1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


        "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

        Comment


        • #5
          Re: Bubble Gun Treffen 4 - de 15 a 18 de Novembro

          eh mas o complicado q os hoteis da cidade estão lotados, eu q vou fazer 600 km pra ir pra lah reservei o meu ah um tempo ja.

          se vc for realmente bora marca lah pra começar a conhecer pessoalmente o pessoal do forum, pq o carro mesmo num vai da pq vou de carona rsrs

          Comment

          Working...
          X