Anúncio

Collapse
No announcement yet.

11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

    O Clube do Fusca de Blumenau tem o prezer de convidar para o MAIOR e MELHOR encontro de Fuscas e derivados de Santa Catarina.



    Junte sua turma e seus VW´s e venham participar.
    No decorrer dos dias mais detalhes.
    Informações é só pedir!!!!

    Pessoal !!!

    Estamos barganhando preço no Hotel e precisamos mais ou menos a quantidade de quartos que iremos precisar. Não precisa ser 100% de certeza,mas tbm não podemos reservar muitos quartos e eles ficarem vazios.

    Precisamos de uma estimativa, de quantos quartos casal e quantos de solteiro(2 pessoas)

    O Fernando está nos auxiliando com isso, o pessoal pode repassar direto a ele.

    O hotel é o Gloria http://www.hotelgloria.com.br um dos melhores de blumenau,com garagem e um otimo café da manha colonial, o valor que já conseguimos é de R$100 o casal, mas estamos tentando baixar pra R$90 , portanto,precisamos de uma estimativa o quanto antes..

    Grato
    Ricardo - Rwzeca


    Pessoal, confirmem ai sobre o Hotel. O café colonial é referência na região!!!!

    Acabamos de reservar o local do churras no sábado.
    Será na Sociedade Lira, na churrasqueira com cancha de bocha.
    Amplo estacionamento, iluminado e calçado, bem próximo ao centro de Blumenau. Algumas fotos:




    Semana que vem, passaremos idéias aos "Responsáveis" de cada grupo, para chegarmos num consenso de como faremos o jantar (só petisco, petisco e um churras com maioneses, farofa e pepino).

    Valeu
    Last edited by alanbique; 29-05-2009, 01:29 PM. Razão: Novas informações!!!!
    Fusca 1500 1974 Verde Hippie
    1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
    "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

  • #2
    Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

    e nois ? que confirmamos primeiro seu mala ....
    cade o topico nos outros foruns ????

    FLORIPA BOXER confirmed ......

    Comment


    • #3
      Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

      Carvalho, topicos feitos em todos os fóruns homi!!!!!!
      Aqui saiu primeiro horas...
      Fusca 1500 1974 Verde Hippie
      1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
      "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

      Comment


      • #4
        Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

        Só Garantindo um espaço lá...

        PASSO FUNDO FUSCA CLUBE... Presente!

        GRande evento pessoal, tâmo junto...

        Mas só uma pergunta... "Não tem troféu de Participação?"

        Comment


        • #5
          Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

          Tem certificado e adesivo.

          Vocês vem no sábado? Me passa um e-mail, em quantos vocês vem, quanto de hotel querem pagar, com dúvidas e tal, lhe passo informações que desejar.

          Em 2010 quero ir pra um encontro no RS (motor do meu Fusca ta em obras), vamos ver como ficarão as datas para 2010. Nosso encontro sempre foi em Junho, mas por questões políticas, ficou pra Julho.

          Valeu
          Fusca 1500 1974 Verde Hippie
          1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
          "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

          Comment


          • #6
            Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

            Tem muita gente do PFFC q quer ir sim, eu sou um deles, e tem q ser pra ir no sábado pois rodar "toda" essa km em um dia só é f...
            Tiagoaar Agora quero um RagTop!!!
            1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção.
            Passo Fundo RS

            Não deixem de visitar http://www.oldersbahnvolks.blogspot.com/

            Comment


            • #7
              Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

              Postado originalmente por alanbique
              Tem certificado e adesivo.

              Vocês vem no sábado? Me passa um e-mail, em quantos vocês vem, quanto de hotel querem pagar, com dúvidas e tal, lhe passo informações que desejar.

              Em 2010 quero ir pra um encontro no RS (motor do meu Fusca ta em obras), vamos ver como ficarão as datas para 2010. Nosso encontro sempre foi em Junho, mas por questões políticas, ficou pra Julho.

              Valeu
              Olha, na real, temos em mente em ir em + - uns 04 Fuscas (02 ou 03 por carro)... mas isso varia muito, como disse anteriormente, meu Baby, não sei se não vai nascer ainda antes do nosso evento aqui... o que complica - mas não impede - minha ida...

              Agora quanto ao Hotel... quanto menos melhor, afinal, dormimos até mesmo num monte de feno... é só ter 'uma branquinha' pra aquecer... rsrsrsrs... até andei dando uma olhada em uns campings aí... mas acho que vai tá meio frio...

              Comment


              • #8
                Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

                Pô Lucio, "branquinha" pode ser mal interpretado hehehe
                Melhor pedir uma ceva ou um Mé como falava o Muçum rsrsrsrs

                Quantos volks foram no evento ano passado?

                Pousadas?
                Last edited by tiagoaar; 19-05-2009, 12:40 AM.
                Tiagoaar Agora quero um RagTop!!!
                1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção.
                Passo Fundo RS

                Não deixem de visitar http://www.oldersbahnvolks.blogspot.com/

                Comment


                • #9
                  Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

                  Postado originalmente por tiagoaar
                  Pô Lucio, "branquinha" pode ser mal interpretado hehehe
                  Melhor pedir uma ceva ou um Mé como falava o Muçum rsrsrsrs

                  Quantos volks foram no evento ano passado?

                  Pousadas?
                  Pior... como somos 'odiados' - invejados - por aqui... (em algumas rodas de conversa pelo estado do RS, sabe cumé, né...)

                  podem mesmo interpretar mal... mas que nada...

                  "todo mundo sabe que se eu fumo eu não trago... que traz são os outros..." hauhauhauahua (piadinha sem graça, e sem nexo no assunto, mas tá valendo)...

                  mas é... mas o líquido, eu sempre levo no carro... isso não é problema...

                  Comment


                  • #10
                    Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

                    Galera (irmãos de Blumenau) e a todos outros organizadores de eventos do Gênero... segue a dica...

                    como são quase 500 km de distância (PF - Blumenau)... eventos como este, seriam necessários serem realizados em 02 (dois) dias... Mas tudo bem, este está sendo realizado em uma dia só (o que está feito, está feito). Comento, pois teremos de ir, no sábado mesmo, pois são no mínimo 6 horas de viagem e imagine isso, rodados em um dia só? tem que chegar no evento, olhar os carros, comer algo e se preparar pra voltar! então para o proximo ano, seria bom pensar em algo de dois dias! Isso serve também para pessoas com distâncias acima de 250 km... prejudica em muito a participação de muitos! além do gasto com gás... tem a hospedagem... que encarece mais ainda!

                    outro ponto importante a ser discutido (em um tópico definido), é que eventos do gênero tem a tendência a se tornarem chatos, sem uma programação diversificada... seria bacana se todos tivesses camping... área verde, plenos espaços... brincadeiras... eventos paralelos... e principalmente um "chamarisco", premiando com troféu, ou algo do gênero, os 'x' primeiros inscritos, oportunizando a participação de apaixonados de longínquas distâncias...

                    Então amigos, não quero criticar, nem nada... apenas dando a dica pra galera... afinal, um evento em dois dias, dá tempo de conversar com um monte de gente, ver bastante carros e seus detalhes... etc...

                    quem quiser ver eventos do genero realizados na gringa... procure no google por "london thames valley club" ou "Daytona Winter jam"... que são alguns dos que já, há anos trabalham nessa idéia!

                    abração à todos e espero não estar dando 'pitacos' errados...

                    Comment


                    • #11
                      Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

                      Ja estamos preparando algo para quem chega sabado, fique no aguardo.
                      Esta tudo 90% confirmado.

                      Breve novas informações.
                      Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                      1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                      "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                      Comment


                      • #12
                        Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

                        Postado originalmente por alanbique
                        Ja estamos preparando algo para quem chega sabado, fique no aguardo.
                        Esta tudo 90% confirmado.

                        Breve novas informações.
                        Beleza bro...

                        grande abraço e bom evento!


                        Ps. se quiserem mandar um material pra divulgação no nosso evento, estamos à disposição!

                        Comment


                        • #13
                          Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

                          Lucio, vou providenciar material de divulgação.

                          Novas informações pagina 1!!!!!!!!
                          Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                          1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                          "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                          Comment


                          • #14
                            Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

                            Postado originalmente por alanbique
                            Lucio, vou providenciar material de divulgação.

                            Novas informações pagina 1!!!!!!!!
                            Sim, sim, já li as infos por lá...

                            mas se tu quiser me enviar, a gente pode distribuir no nosso evento, pro pessoal que vier...Cartazes, Folders, etc.

                            te mando por MP meu endereço, ok?

                            Comment


                            • #15
                              Re: 11º Encontro Sul Brasileiros Fuscas - Blumenau/SC - 26/07/09

                              Numa dessas nós iremos a Passo Fundo.
                              Infelizmente, sem Fusca. O meu ta sem motor, uma Kombi ta no conserto e outro Fusca está no estaleiro, acabando a suspensão a ar.
                              Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                              1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                              "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                              Comment

                              Working...
                              X