Anúncio

Collapse
No announcement yet.

encontros em brasília (dúvida)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • encontros em brasília (dúvida)

    Bom gente, eu entrei agora no mundo automobilistico e ainda não estou por dentro dos encontros q rolam aqui em brasólia...
    Um amigo meu comentou comigo sobre 2: um toda quarta-feira de fuscas e derivados na frente do Brasilia Shopping e um todo 1º sábado de cada mês de clubes no parque da cidade

    Alguém daqui já participou de algum desses encontros ?? Sabe se é bacana ?? Nesse de clubes, alguém do F4E já participou ?

    vlw aê
    Itamar 1600 Torque .... 5% UPLOADING

  • #2
    Re: encontros em brasília (dúvida)

    Postado originalmente por FuKa'LfReDo
    Bom gente, eu entrei agora no mundo automobilistico e ainda não estou por dentro dos encontros q rolam aqui em brasólia...
    Um amigo meu comentou comigo sobre 2: um toda quarta-feira de fuscas e derivados na frente do Brasilia Shopping e um todo 1º sábado de cada mês de clubes no parque da cidade

    Alguém daqui já participou de algum desses encontros ?? Sabe se é bacana ?? Nesse de clubes, alguém do F4E já participou ?

    vlw aê
    Cara,

    Esse da quarta-feira é às 19h, mas é lá no estacionamento do terraço shopping. Tem uma galera daqui que sempre tá lá (vmag, fabianor, bugtec, luismj, dentre outros), excelente encontro entre amigos!!!

    O do sábado (1º do mês) é bem maior e com todo tipo de carro, mais badalação.

    Apesar de nunca ter ido com meu fusca (tá em restauração) para nenhum dos dois, acho que são encontros bem diferentes cada um com seu atrativo.

    Vale a pena conferir!!!
    Piu piu 2.0 aspirado

    Comment


    • #3
      Re: encontros em brasília (dúvida)

      obrigado pelas informações e desculpe o erro sobre qual shopping era o encontro (erro de meu informante)
      rsrsrsrs

      vc saberia me dizer em qual horário que acontece esse no parque da cidade ? eu me interessei bastante por esses 2 encontros, pq são bons lugares pra se curtir, trocar informações, ver diversos modelos diferentes (o que, na minha opinião, ajuda mto na hora q vc quiser modificar seu carro)...

      obrigado
      Itamar 1600 Torque .... 5% UPLOADING

      Comment


      • #4
        Re: encontros em brasília (dúvida)

        Postado originalmente por FuKa'LfReDo
        obrigado pelas informações e desculpe o erro sobre qual shopping era o encontro (erro de meu informante)
        rsrsrsrs

        vc saberia me dizer em qual horário que acontece esse no parque da cidade ? eu me interessei bastante por esses 2 encontros, pq são bons lugares pra se curtir, trocar informações, ver diversos modelos diferentes (o que, na minha opinião, ajuda mto na hora q vc quiser modificar seu carro)...

        obrigado
        Esse do sábado começa as 14h e vai até as 19h, mas fica bombando lá pelas 16:00
        Piu piu 2.0 aspirado

        Comment


        • #5
          Re: encontros em brasília (dúvida)

          Hoje tem "Track Day" aqui em Brasília?
          As 14hs?
          No autódromo Nelson Piquet?

          Acho que vou, e levo a máquina fotográfica para fazer umas fotos, e filmar também. Ela filma legal.

          Quem quiser me convidar para andar no carro e filmar eu aceitooooo !!!

          Comment


          • #6
            Re: encontros em brasília (dúvida)

            Não deu para eu ir, fiquei em casa com meu filho e estava muito quente pra ir com ele...

            Assisti aí o que eu perdi...

            http://www.youtube.com/watch?v=Xkj--77RVzU

            http://www.youtube.com/watch?v=mfSro..._order&list=UL

            http://www.youtube.com/watch?v=VKrge0TcSNI

            Comment

            Working...
            X