Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspa de Mustang no fuca!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suspa de Mustang no fuca!!

    É interessante, apenas por curiosidade, o camarada adaptou a suspa dianteira de um mustang (se fosse aqui era de Chevette ) no fuca, apenas para colocar suspa a ar.



    E aqui em funcionamento


  • #2
    Re: Suspa de Mustang no fuca!!

    Sera que tem segurança para andar ou eh so para descer da prancha e ir em enventos?

    Comment


    • #3
      Re: Suspa de Mustang no fuca!!

      Postado originalmente por Museu
      Sera que tem segurança para andar ou eh so para descer da prancha e ir em enventos?
      Sinceramente, penso que as soldas (e as bolsas) não permitem um uso lá muito racing!!!

      Comment


      • #4
        Re: Suspa de Mustang no fuca!!

        independente das ''adaptations'' eu curti pra caramba.

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #5
          Re: Suspa de Mustang no fuca!!

          Postado originalmente por marcos22
          independente das ''adaptations'' eu curti pra caramba.
          Mas é bom que se diga que, como toda "adaptation" americana é muito bem feita.

          Já pensei em algo parecido, adaptando uma suspa dianteira da Variant II no fusca. Mas para mim, no momento, o custo não compensa, além da falta de mão de obra qualificada. Já os americanos não mestres no faça-você-mesmo, além do que ferramentas lá são muito mais baratas que aqui.

          Comment


          • #6
            Re: Suspa de Mustang no fuca!!

            Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
            Mas é bom que se diga que, como toda "adaptation" americana é muito bem feita.

            Já pensei em algo parecido, adaptando uma suspa dianteira da Variant II no fusca. Mas para mim, no momento, o custo não compensa, além da falta de mão de obra qualificada. Já os americanos não mestres no faça-você-mesmo, além do que ferramentas lá são muito mais baratas que aqui.

            parece que todo americano com uma boa garagem tem uma maquina de solda MIG no canto..

            a suspa dianteira da variant 2 é a macpherson né? os super beetle sairam com suspensão parecida ou a propria.

            tem um baita reforço na propria carroceria para suportar a força exercida pelas molas .
            ficaria legal hein .

            Do it yourself !

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



            Comment


            • #7
              Re: Suspa de Mustang no fuca!!

              Postado originalmente por marcos22
              parece que todo americano com uma boa garagem tem uma maquina de solda MIG no canto..
              Um dia chegamos lá!!

              a suspa dianteira da variant 2 é a macpherson né? os super beetle sairam com suspensão parecida ou a propria.

              tem um baita reforço na propria carroceria para suportar a força exercida pelas molas .
              ficaria legal hein .
              Sim, mas a do SB é diferente, a da Variant II, usava as mesmas bandejas/pivos/caixa de direção do passat. Mas as colunas do amortecedor me parece que eram específicas.

              Um tempo atrás alguém postou um trampo que um alemão (acho eu) fez em um KG, colocando suspensão de Porsche. Ficou show!!

              Fiquei inspirado, mas inspiração sem grana é devaneio!!

              Comment


              • #8
                Re: Suspa de Mustang no fuca!!

                Só de ler MUSTANG a galera cresce o olho e fica loca , vai um muleke doido colocar uma de chevette e o pessoal cai de pau , pra mim pode ser chevette ou mustang fica a mesma gambiarra , sou muuuuuuuuito mais a duplo A que o FuscaAp faz, aquilo sim e trampo de profissional !

                Comment


                • #9
                  Re: Suspa de Mustang no fuca!!

                  Postado originalmente por fdcagro
                  Só de ler MUSTANG a galera cresce o olho e fica loca , vai um muleke doido colocar uma de chevette e o pessoal cai de pau , pra mim pode ser chevette ou mustang fica a mesma gambiarra , sou muuuuuuuuito mais a duplo A que o FuscaAp faz, aquilo sim e trampo de profissional !

                  e ja viu alguem usando ela por ai ? posta ai pra gente ..

                  Do it yourself !

                  Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                  VW BRASILIA 1.600 AR.
                  Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                  Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                  Comment

                  Working...
                  X