Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por isso amo o Meu Air cooled

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Por isso amo o Meu Air cooled

    Postado originalmente por Ulysses-F73
    hahahahahah caramba mano! a Volks ja criou a Saveiro tah rsrsrss
    SUAHSUAHUAHHS

    Rí demais dessa!

    Esses dias, ajudei a fazer a mudança da minha namorada e da avó dela. Muitas caixas, muitas sacolas lotadas de roupas, copos... tudo que você pensar... Só rebati o encosto do banco trazeiro e lá vai "trem", como se diz aqui em Goiás. Nessas horas que dá vontade de ter uma Kombi Pick Up cabine dupla e laterais da caçamba de lata(originais).


    Demary,
    Sem dúvida, você foi o que foi mais longe! Mandou muito bem!
    A muito tempo atrás lí que um cara carregou um fogão dentro do Fusca. Tirou todos os bancos(exceto do motorista, claro) e colocou lá dentro. Vai ver era um 4 bocas. hehehe


    Abraço!
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #17
      Re: Por isso amo o Meu Air cooled

      Postado originalmente por Maurício Queiroz
      Adoro meu Fuca que já foi turbo (quebrando uma turbina), mas vou te falar, se não for mecânico, é Fuca aspirado e, no máximo, kit de injeção de kombi!

      Se não, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
      É foda depender de mecânico!!!! Peças made in SP e tomara que dê tudo certo!
      Mas ainda estou feliz.

      Tenho esse problema... mas sabe.. não vou ficar loco com isso não... isso pq é do Rio... imagina aqui no ES? rsrsrsrs.. mas...
      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

      Comment


      • #18
        Re: Por isso amo o Meu Air cooled

        Postado originalmente por Museu
        Ainda bem que sou curioso e meto a mao na massa.
        no meu caso vou acabar fazendo isso rsrsr... mas em breve vou ter meu espaço!
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment


        • #19
          Re: Por isso amo o Meu Air cooled

          Postado originalmente por Maurício Queiroz
          Adoro meu Fuca que já foi turbo (quebrando uma turbina), mas vou te falar, se não for mecânico, é Fuca aspirado e, no máximo, kit de injeção de kombi!

          Se não, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
          É foda depender de mecânico!!!! Peças made in SP e tomara que dê tudo certo!
          Mas ainda estou feliz.
          O mesmo eu penso...
          Gosto muito de modificações, mas mantenho a base (carburação e ignição) original que é no que sei mexer sem depender de mecânico... Vejo muita gente que começa a "adaptar" tudo que é aparato moderno e depois só se _ode com mecânico. (Nada contra, só estou expondo opinião e se for analisar é a realidade em 90% dos casos, por falta de profissionais competentes)

          Não tenho Fusca "canhão" , mas pelo menos tá SEMPRE rodando e apto a rodar qualquer distância que um carro moderno rodaria, não fico com carro parado esperando tal peça ou boa vontade de não sei quem pra começar tal e tal serviço... E qualquer probleminha é vapt-vupt e tá resolvido na base do made in home!!
          Jéferson S.
          Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
          Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

          Comment


          • #20
            Re: Por isso amo o Meu Air cooled

            Postado originalmente por JeferJ
            O mesmo eu penso...
            Gosto muito de modificações, mas mantenho a base (carburação e ignição) original que é no que sei mexer sem depender de mecânico... Vejo muita gente que começa a "adaptar" tudo que é aparato moderno e depois só se _ode com mecânico. (Nada contra, só estou expondo opinião e se for analisar é a realidade em 90% dos casos, por falta de profissionais competentes)

            Não tenho Fusca "canhão" , mas pelo menos tá SEMPRE rodando e apto a rodar qualquer distância que um carro moderno rodaria, não fico com carro parado esperando tal peça ou boa vontade de não sei quem pra começar tal e tal serviço... E qualquer probleminha é vapt-vupt e tá resolvido na base do made in home!!
            somos 2
            Azulzinho 76 1300 "o viagra"
            Um dia os azulzinho vaum dominar o mundo
            visitem ai o tópico do viagra:http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8798
            Agora no FFB http://www.forumfuscabrasil.com/inde...c,50400.0.html

            Comment

            Working...
            X