Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reforma No Gugu - Sem Xunning

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Reforma No Gugu - Sem Xunning

    nem sei quando foi e ainda não tinha visto, na verdade nem sabia que o programa teve esse quadro.

    Não sei se é repost galera , mas essa reforma feita pela hot e customs para o programa do gugu matou a pau .. deixou o lata velha xunado do tucano huck no bolso..

    reparam que o cara prezou por itens originais e deixou o fuquinha como zero mesmo, essa reforma parece que foi realmente detalhista e não '' painel colado com fita crepe '' como em alguns desses programas mundo afora ..




    http://www.youtube.com/watch?v=5K5id...eature=related

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com




  • #2
    Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

    Achei que só eu era crítico do lata velha , eles simplesmente &*¨% no carro ,uma vez fique com dó viu, pegaram um chevrolet brasil e fizeram uma MERDA ficaram com preguiça de reformar a caçamba , e me enfiaram uma de S10 no lugar Este programa assisti ao vivo , e fiquei impressionado com o cuidado com o carro muito bom mesmo! Parabéns para a equipe Hot & Custons esses sim são profissionais!!!

    Comment


    • #3
      Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

      Muito bom mesmo.... rsrsrsrs sera que ela vende o carro?
      Fusca 85 1600 Alcool Original

      Comment


      • #4
        Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

        Muuito legal!!

        Nao tem nem como comparar com as aberraçoes do tucano.

        Comment


        • #5
          Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

          Não me falem em Lata Velha, aquilo são uns destruidores de carros, depois que eles destruíram um Karmann Guia, sem contar os vários fusca, estão na minha lista negra.

          Além do que, eles são farsantes. Nenhum restaurador faria o que eles fazem com vidros, lataria e acessorios de carros antigos. Para mim eles não tem compentencia tecnica, são preguiçosos!

          Comment


          • #6
            Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

            Mas quando o din-din para montar o GL estiver pronto, já sei a quem posso confiar o serviço.

            Serviço de primeira linha.

            Comment


            • #7
              Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

              Segundo relatos que li pela internet a fora, a 1º oficina que fez parceria com a Globo, começou a perder clientes devido as aberrações que faziam. Mas os carros eram tunados daquela maneira a pedido da globo e a oficina não tinha como se negar a fazê-los.

              Tem uma outra historia, até engraçada, não sei se é verdade, mais um "sortudo" sr João Marcelo Vieira, teve seu Opala 79 verde "restaurado" e depois de alguns problemas o cara descobriu que seu opala ja era e que ele havia recebido uma Caravan marrom no lugar, que inclusive falsificaram sua assinatura para fazer a documentação dela rsrs.
              Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
              *Saudades dele....

              Comment


              • #8
                Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

                Postado originalmente por Ulysses-F73
                Segundo relatos que li pela internet a fora, a 1º oficina que fez parceria com a Globo, começou a perder clientes devido as aberrações que faziam. Mas os carros eram tunados daquela maneira a pedido da globo e a oficina não tinha como se negar a fazê-los.
                Essa oficina me parece que era a de um dos integrantes de uma certa banda mineira.

                Postado originalmente por Ulysses-F73
                Tem uma outra historia, até engraçada, não sei se é verdade, mais um "sortudo" sr João Marcelo Vieira, teve seu Opala 79 verde "restaurado" e depois de alguns problemas o cara descobriu que seu opala ja era e que ele havia recebido uma Caravan marrom no lugar, que inclusive falsificaram sua assinatura para fazer a documentação dela rsrs.
                Lembro dessa história, só não virou escandalo porque a Globo deve ter pago bem caro.

                Comment


                • #9
                  Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

                  Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                  Essa oficina me parece que era a de um dos integrantes de uma certa banda mineira.
                  Pela internet você encontra relatos dos irmãos que eram donos da primeira oficina e resumindo, um cara acabou da globo, que começou a trabalhar junto a eles na oficina, passou a perna nos caras que acabou levando os dois a falência, triste a historia deles. Agora senão me engano é a 2º oficina parceira da globo.

                  Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                  Lembro dessa história, só não virou escandalo porque a Globo deve ter pago bem caro.

                  Verdade, o cara deve ter ganhado uma graninha que deve ter dado pra comprar uns 10 Opalas 79 rsrsrsrs
                  Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                  *Saudades dele....

                  Comment


                  • #10
                    Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

                    Lata Velha é pra acabar.

                    Além de destruir as peças originais na desmontagem, deixam o carro horrível e inútil para quem ganhou. Na primeira necessidade de trocar os pneus, já devem torrar o carro.

                    Esse fusca do Gugu foi muito comentado na época. Me parece que era para virar um quadro para fazer concorrência ao Lata Velha, mas não saiu do papel.
                    Fusca 1974
                    1600cc Tork Dupla Solex 32
                    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                    Comment


                    • #11
                      Re: Reforma No Gugu - Sem Xunning

                      O pior do lata velha é que ainda da audiência, basta aparecer um fusca ou um opala que a minha Mae já me liga pra eu assistir. E por mais que fale que não vou assistir mais um carro ser destruído, toda vez é a mesma história.
                      Lata velha da muita vergonha alheia
                      Azeitoninha 82 1300
                      Futuro UP para 1.8

                      Comment

                      Working...
                      X