Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inveja Mata

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Inveja Mata

    Você já sabe o que acontece, inveja é a pior coisa, fazem de tudo pra querer desfazer dos outros, no meu caso é 100% por conversar com donos dos plastimoveis, primeiro é mais facil meu carro chegar em algum lugar do que desses manes que quando quebram algo ja vao direto na loja que tem peças de 4º linha, odeio nego que gosta de pagar de gostosão, e vivo dando tirada nesse povo, meu carro não é feito de plastico.
    Mas assim depois que preparei o motor ando bem mais prudente, 100km vem bem rapido, porem é bem dificil de acelerar na rua, transito ruim, espero um dia ter oportunidade pra testar nos 201m da cidade vizinha, mas ja vi que sou um dos poucos (se num for o unico) de andar de fuca aspirado na minha cidade( com motor a ar, tem uns ap aqui mas pelo que vi subindo...) eu acho que cada um tem que cuidar do que é seu e ser feliz pelo que tem, to feliz com meu 1.8, se aparecer aqui na cidade alguem e me der pau o maximo que vou fazer é encontrar com o cara e trocar ideia, ver a receita do cara, e quem sabe aceitar como desafio, acho que o mais importante é fazer amigos e amigo fusqueiro melhor ainda.
    Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
    Rua não é disputa, é convivencia

    Comment

    Working...
    X