Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mesmo sem fusca ainda ando de AIRCOOLED...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mesmo sem fusca ainda ando de AIRCOOLED...

    Pessoal como o sedan pelo jeito irá demorar pra sair da oficina... no último dia 15 completei 6 meses sem carro...afff mas mesmo assim não estou acelerando meu preparador para que tudo saia o mais perfeito possível...
    Mas mesmo assim ainda estou andando de VW AIRCOOLED, nosso amigo Edson Presidente do clube que participo ofereci a ele minha garagem para abrigar um de seus carros enquanto o sedan não retorna, ele tem só 5 VWS, vai gostar de VW assim lá na China... rsrsrs

    Essa é uma Brasa 74 e esta com motor 1600 com carburação simples e rodas aro 18 e pneus 225/45 mesmo tão rebaixada assim ela é gostosa de andar porque está com as mangas deslocadas e externamente esta bem legal, mas ainda precisa de alguns reparos principalmente no assoalho e detalhes internos mas logo logo ela irá resolver isso e tbém estamos negociando para que meu antigo kit turbo seja instalado nela para fica uma Brasa bem quente mas só para desfiles e eventos... rsrsr

    Segue as fotos...

















    E por enquanto minha garagem esta assim... aquele papelão embaixo dela é que estava gotejando óleo pela coifa
    mas já troquei sem o amigo Edson saber e já troquei o óleo do motor dela tbém...mas depois vou ver se consigo
    abater o valor da mão de obra da mensalidade do clube... rsrsrsr brincadeira...rsrsrsr


    absss
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

  • #2
    Re: Mesmo sem fusca ainda ando de AIRCOOLED...

    Show ...
    Fusca - 1968
    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

    Comment


    • #3
      Re: Mesmo sem fusca ainda ando de AIRCOOLED...

      Show heim... como ela faz curva com 225 na frente ?!!!

      Comment


      • #4
        Re: Mesmo sem fusca ainda ando de AIRCOOLED...

        vai com ela em interlagos dia 6 ?
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          Re: Mesmo sem fusca ainda ando de AIRCOOLED...

          Postado originalmente por Museu
          Show heim... como ela faz curva com 225 na frente ?!!!
          cara essa é uma operação bem complicada, muito complicada mesmo tipo de parar o trânsito as vezes...rsrsr

          Postado originalmente por felipedmori
          vai com ela em interlagos dia 6 ?
          não, vou de golzinho mesmo... só dou uns rolezinhos aqui próximo do bairro com ela, ficar andando com o carro
          de outra pessoa é receioso... os doctos estão em dia mas não quero ficar abusando...
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #6
            Re: Mesmo sem fusca ainda ando de AIRCOOLED...

            bem bacana a brasa .. ficou irado com aro 18 '' .

            deve virar pouquissimo a direção .


            rachei com o adesivo de memes na lateral . kkkk .

            abração .

            Do it yourself !

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



            Comment


            • #7
              Re: Mesmo sem fusca ainda ando de AIRCOOLED...

              só falta o escapamento feito pela germann saindo doiis caninhos no centro e com a gradinha cortada ou sem a bendita grade,pra não estragar né.Essa cor imitando cobre é muito show,tem um opala aqui perto que é dessa cor,realmente exotica e fascinante,não tem como passar batido.Gostei do adesivo minha familia,vc incluir o fusca willy hehehehe.Abraços
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment

              Working...
              X