Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mtas fotos! - Fusca 2.0 16v Turbo - Belo Horizonte

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    PEGA ELE COM OS A AR DEPOIS DOS 200 ENTÃO CARAIO!!!

    PEGA A CASTELO E TENTA ACOMPANHAR!!!

    E NÃO É DARK SIDE!!! É RENEGADE!!! É RENEGADE!!! É RENEGADE!!! SÓ MAIS UM... É RENEGADE!!!

    Mas que o cara fez umas baianadas tirando o motor ele fez... pneu num curti... símbolos da Porsche que num seja na pinça de freio é a mesma coisa que colocar as 4 argolas da audi num passat, ou o símbolo GMC num chevette... eca!!!

    Mas esse motor GTI aí meus velhos... é tecnologia!!! E um 1.8 a ar do lado desse é brinquedo!!! Agüenta 2 puxadas no talo e quebra!!! huahuahahua Já esse GTI, bloco alto, 143cv originais sem contar o turbo ou qq outra preparação meus velhos!!! huahauhauhuahua

    Mais uma coisa. Ah esquece... vcs não iriam entender...

    Abrax!!! huahuahuahuahua

    Comment


    • #17
      simbolo da porsche em fusca eu acho válido sim

      1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Gump-GTI
        simbolo da porsche em fusca eu acho válido sim

        Questão de gosto... eu não gosto da maneira como foi feito...

        uma coisa é vc colocar uma calota/roda porsche com toda sua imponência e significado... colocar pinças de freio porsche, as quais que conhece um pouco, sabe o significado... agora, colocar brasão? no lugar do símbolo paulistarum? mas nem fu&*¨(&*... enfim...

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por JRBENTO
          PEGA ELE COM OS A AR DEPOIS DOS 200 ENTÃO CARAIO!!!

          PEGA A CASTELO E TENTA ACOMPANHAR!!!

          E NÃO É DARK SIDE!!! É RENEGADE!!! É RENEGADE!!! É RENEGADE!!! SÓ MAIS UM... É RENEGADE!!!

          Mas que o cara fez umas baianadas tirando o motor ele fez... pneu num curti... símbolos da Porsche que num seja na pinça de freio é a mesma coisa que colocar as 4 argolas da audi num passat, ou o símbolo GMC num chevette... eca!!!

          Mas esse motor GTI aí meus velhos... é tecnologia!!! E um 1.8 a ar do lado desse é brinquedo!!! Agüenta 2 puxadas no talo e quebra!!! huahuahahua Já esse GTI, bloco alto, 143cv originais sem contar o turbo ou qq outra preparação meus velhos!!! huahauhauhuahua

          Mais uma coisa. Ah esquece... vcs não iriam entender...

          Abrax!!! huahuahuahuahua
          eu já acho que a graça não é passar dos 200, e um 1.8 a ar com 0,8 de pressão passa facil. e se bem montado não quebra.
          a fama de que motor preparado a ar quebra é pq a maioria dos preparadores daqui sá sabem fazer receitinhas basicas de ap. e já vi muitos que não acertam duas webers em um fusca nem com reza.

          questão de gosto ..

          eu gosto de ir de 0 a 100 bem rapido por isso uso uma turbina até que pequena.

          já passei dos 200 varias vezes com meu AP 1.8 turbo, muito bom motor, porém ele estava em seu devido lugar O GOL hehehe

          se for pra andar a 250, não montaria um fusca, até mesmo pela segurança ...

          não sei nem mesmo se tenho a manha de segurar bastante tempo nos 180 no fusca como faço com meu polo 1.6 original ...

          é isso, cada um com seu gosto, mas se eu tivesse esse motor aí , eu montava em uma saveiro GII ou GIII
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #20
            Falando sério!

            O galera! Acho que críticas construtivas são boas e muito bem-vindas.
            Mas como usuário deste fórum acho que é pelo menos desrespeito (ou coisa de "guri") dizer "achei feio, uma bosta" ou coisa assim.
            Pro meu gosto tem gente aqui que eu acho os carros feios e não por isso vou sair declarando pelo forum que o carro é brega ou coisa assim. Gosto é gosto porra! Se eu tomasse uma malhada dessas com certeza não voltaria...
            O espaço Renegade é legítimo no Fusca4ever certo?!
            Então minha sugestão é , quem não curtiu o carrinho do cidadão aí, se risigne po e va elogiar os carros que voce(S) gostar (am)!
            Este comentário não é direcionado a ninguém específico neste tópico mas uns colegas aí se puxaram nas críticas...
            Concordo que um RAGTOP ia ficar mais massa que rebaixar o teto..concordo que podeiria ter um 2.0 arzão ali ou pra manter o renegade afu mesmo seria um 2.2 16v (ej22) subaru.. não ia precisar nem de turbina.. 170 cv aspira!
            E diga-se de passagem é porsche o motor do subaru..e boxer!
            não me considero estremista no AR (meu fusca é a ar e não largo.) ap realmente EU acho que combina mais no gol.pois tira a caracteristica estética. mas o trabalho do cidadão em questão ta muito bem feito! E merece elogios.

            Por favor não quero ser mal compreendido, ok! Espero ter somado.
            Um Abração a todos e curtam as fusqueta!

            Salvatori.
            Fé em Deus e pé na tábua.


            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Salvatori
              O galera! Acho que críticas construtivas são boas e muito bem-vindas.
              Mas como usuário deste fórum acho que é pelo menos desrespeito (ou coisa de "guri") dizer "achei feio, uma bosta" ou coisa assim.
              Pro meu gosto tem gente aqui que eu acho os carros feios e não por isso vou sair declarando pelo forum que o carro é brega ou coisa assim. Gosto é gosto porra! Se eu tomasse uma malhada dessas com certeza não voltaria...
              O espaço Renegade é legítimo no Fusca4ever certo?!
              Então minha sugestão é , quem não curtiu o carrinho do cidadão aí, se risigne po e va elogiar os carros que voce(S) gostar (am)!
              Este comentário não é direcionado a ninguém específico neste tópico mas uns colegas aí se puxaram nas críticas...
              Concordo que um RAGTOP ia ficar mais massa que rebaixar o teto..concordo que podeiria ter um 2.0 arzão ali ou pra manter o renegade afu mesmo seria um 2.2 16v (ej22) subaru.. não ia precisar nem de turbina.. 170 cv aspira!
              E diga-se de passagem é porsche o motor do subaru..e boxer!
              não me considero estremista no AR (meu fusca é a ar e não largo.) ap realmente EU acho que combina mais no gol.pois tira a caracteristica estética. mas o trabalho do cidadão em questão ta muito bem feito! E merece elogios.

              Por favor não quero ser mal compreendido, ok! Espero ter somado.
              Um Abração a todos e curtam as fusqueta!

              Salvatori.
              Concordo com você.

              eu comentei que eu gostei das rodas e ...
              o resto eu não teria no meu carro.

              agora aqui não é o lugar para começar a comparar os motores, tem a seção RENEGADE pra isso ...

              acabei respondendo a "provocação" do amigo (acretido que não foi essa a intenção dele)
              Last edited by felipedmori; 11-03-2008, 06:04 PM.
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por felipedmori
                eu já acho que a graça não é passar dos 200, e um 1.8 a ar com 0,8 de pressão passa facil. e se bem montado não quebra.
                a fama de que motor preparado a ar quebra é pq a maioria dos preparadores daqui sá sabem fazer receitinhas basicas de ap. e já vi muitos que não acertam duas webers em um fusca nem com reza.

                questão de gosto ..

                eu gosto de ir de 0 a 100 bem rapido por isso uso uma turbina até que pequena.

                já passei dos 200 varias vezes com meu AP 1.8 turbo, muito bom motor, porém ele estava em seu devido lugar O GOL hehehe

                se for pra andar a 250, não montaria um fusca, até mesmo pela segurança ...

                não sei nem mesmo se tenho a manha de segurar bastante tempo nos 180 no fusca como faço com meu polo 1.6 original ...

                é isso, cada um com seu gosto, mas se eu tivesse esse motor aí , eu montava em uma saveiro GII ou GIII
                Felipe concordo com vc em gênero número e grau.
                Esse é o espírito da coisa.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por JRBENTO
                  Questão de gosto... eu não gosto da maneira como foi feito...

                  uma coisa é vc colocar uma calota/roda porsche com toda sua imponência e significado... colocar pinças de freio porsche, as quais que conhece um pouco, sabe o significado... agora, colocar brasão? no lugar do símbolo paulistarum? mas nem fu&*¨(&*... enfim...
                  O brasao em questao é da cidade de Wolfsburg, que ia montado nos fuscas fabricados na Alemanha. O Paulistarum foi montado nos fusca fabricados no Brasil.... cada simbolo tem seu significado, mas os dois sao VW.... Quanto as rodas.... Elas sao de Porsche mesmo, nao? Ou estou enganado?

                  E ademais, ninguém sabe qual foi a história do carro até ele chegar a este ponto de modificacao:

                  Será que o carro nao estava já com o teto danificado por um acidente?

                  Será que o cara já nao tinha o motor sobrando num canto da oficina?

                  Será que o cara daqui a um tempo nao vai encher o saco de ver aquele motor no Fusca e vai monta-lo num Gol, ou quem sabe numa Kombi, ou numa Romi-Isetta... Será?

                  Julgar os outros é fácil, mas o ideal é saber qual foi a história do carro antes, nao?

                  Agora, se o cara pegou o Itamar zerado o Vovo para fazer isso...... problema dele!!!!! Eu nao faria..... mas nao posso criticar ninguém por isso.

                  Em tempo. O motor do Subaru.... é fabricado pela Subaru, mesmo.....
                  Last edited by Edu Käfer; 11-03-2008, 07:17 PM.
                  schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                  ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                  Edkäfer,

                  OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                  Comment


                  • #24
                    Muito bem acabado o fusca, só não gostei das portas suicidas, das lanternas traseiras e do teto rebaixado....até o motor ap 16v dá para aceitar.
                    Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por JRBENTO
                      PEGA ELE COM OS A AR DEPOIS DOS 200 ENTÃO CARAIO!!!

                      PEGA A CASTELO E TENTA ACOMPANHAR!!!

                      E NÃO É DARK SIDE!!! É RENEGADE!!! É RENEGADE!!! É RENEGADE!!! SÓ MAIS UM... É RENEGADE!!!

                      Mas que o cara fez umas baianadas tirando o motor ele fez... pneu num curti... símbolos da Porsche que num seja na pinça de freio é a mesma coisa que colocar as 4 argolas da audi num passat, ou o símbolo GMC num chevette... eca!!!

                      Mas esse motor GTI aí meus velhos... é tecnologia!!! E um 1.8 a ar do lado desse é brinquedo!!! Agüenta 2 puxadas no talo e quebra!!! huahuahahua Já esse GTI, bloco alto, 143cv originais sem contar o turbo ou qq outra preparação meus velhos!!! huahauhauhuahua

                      Mais uma coisa. Ah esquece... vcs não iriam entender...

                      Abrax!!! huahuahuahuahua
                      Não gostei da forma como estão se manifestando

                      Abri neste na Fusca 4ever espaço ao renegade Place, por sinal termo por mim criado ao designar este tipo de alteração.
                      A idéia desta criação e pelo fato de que sempre fui julgado como intransigente em relação ao motor AP no Fusca. Quis mudar esta imagem, porém caso ocorram citações deste tipo, principalmente falando mal do motor a ar (ainda mais quando são infundadas), tomarei algumas ações.
                      Respeito quem prefere motor diferente do a ar, apesar de não gostar destas modificações.
                      mesmo assim às vezes as comento. Mas isto não dá o direito de quem prefere AP começar uma "guerrinha" de nervos falando mal do VW a ar.
                      Nunca tivemos colocações deste tipo na Fusca 4 ever.
                      Espero que as coisas mudem.
                      Considero que este tópico mude de rumo daqui em diante com respeito por parte de todos e após retratações.
                      Se eu tiver que escolher entre O Fusca 4ever com sua proposta clara que é de falar sobre o Fusca e seus veículos derivados como motor a ar e o renegade Place, deixo desde já a informação de qual opção tomarei.

                      Carteirada, alguns vão dizer...

                      Com certeza!

                      Carteirada refrigerada a ar.
                      "Master Vader"
                      The Lord of the Sith VW
                      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                      My email -> vaderthemaster@gmail.com

                      Comment


                      • #26
                        Ainda monto um Passat Pointer com motor a ar só para deixar APzeiro com urticária...
                        "Master Vader"
                        The Lord of the Sith VW
                        My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                        My email -> vaderthemaster@gmail.com

                        Comment


                        • #27
                          Eu antes de conhecer esse forum tava afim de montar um ap num fusca, mas na frente da caixa , com motor central....vi um cara fazendo isso numa replica de Porsche, que era um karman tc, acho...teve motor fiat com 4 carburadores,depois ap 2000 turbo que foi tirado pra por um cht 1000 biturbo!!!!que destruia o motor anterior......o cara em questao eh um engenheiro muito foda daqui de MG....pois ele colocou um motor com caixa e agregados da audi RS4, que era...Porsche!!!!servico perfeito....claro que era um hobby/desafio pro velho, pois uma Porshe original daria menos trabalho(tempo$)...
                          mas voltando a minha ideia anterior, pensei que um motor a ar tava limitado a taxar, comando de puma,kit 1.8 e beber muito e andar menos que 6cc....ledo engano...quantas configuraçaoes vi no forum, satisfatorios,velozes, economicos e confiaveis, abandonei a ideia....
                          Entao somos aquilo que vivenciamos...parece claro que pra nos, nao rebaixariamos o teto, nem portas suicidas, nem motor ap, e pior, aquela aberracao na tampa traseira pros ap....Nao querendo ser purista, mas tenho um 1965 PP em casa e nao familiarizo com um design muito diferente do fusca original, no maximo os de competicao da antigas....logo perco em exclusividade, e a exclusividade tem esses dois lados, ame ou odeie...
                          Concluindo nao podemos deixar de reconhecer que o cara fez um carro exclusivo pra ele...
                          mais ou menos por aí....

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Edu Käfer
                            Em tempo. O motor do Subaru.... é fabricado pela Subaru, mesmo.....
                            Fala Edu Beleza?!

                            Foi de empolgação minha declaração pois o motor subaru claro que sempre foi fabricado e desenvolvido pela própri subaru. mas a história da origem desse motor te seu inicio na decada de 60 numa fabrica de carros alemã chamada Isabella. que fabricava seus motores flat-four refrigerados a água..flat four e alemão! cá entre nós... é bem inspiaradinho no porsche..e,pra fazer diferente... refrigeraram a água.. aí os japinha...compraram na caruda e começaram e desenvolver esse propulsor que hoje é o que é...

                            Então é isso.. mais ou menos o que eu quiz dizer lá em cima.
                            Acho que tenho um link aqui, boa leitura.

                            http://www.mc2link.com/maryvale/isabella.htm

                            Abraços!
                            Fé em Deus e pé na tábua.


                            Comment


                            • #29
                              Muitas soluções são de gosto discutivel para a maioria mas se para o dono está bonito assim então tudo bem, até porque muitos detalhes realmente são show como emblemas, rodas, freios, pintura, etc...

                              Esse motor 2.0 16v injetado é um baita motor mas para o Fusca também prefiro o velho e bom boxer.

                              Que o proprietário seja feliz com seu bólido.
                              Até mais!

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Master Vader
                                Não gostei da forma como estão se manifestando

                                Abri neste na Fusca 4ever espaço ao renegade Place, por sinal termo por mim criado ao designar este tipo de alteração.
                                A idéia desta criação e pelo fato de que sempre fui julgado como intransigente em relação ao motor AP no Fusca. Quis mudar esta imagem, porém caso ocorram citações deste tipo, principalmente falando mal do motor a ar (ainda mais quando são infundadas), tomarei algumas ações.
                                Respeito quem prefere motor diferente do a ar, apesar de não gostar destas modificações.
                                mesmo assim às vezes as comento. Mas isto não dá o direito de quem prefere AP começar uma "guerrinha" de nervos falando mal do VW a ar.
                                Nunca tivemos colocações deste tipo na Fusca 4 ever.
                                Espero que as coisas mudem.
                                Considero que este tópico mude de rumo daqui em diante com respeito por parte de todos e após retratações.
                                Se eu tiver que escolher entre O Fusca 4ever com sua proposta clara que é de falar sobre o Fusca e seus veículos derivados como motor a ar e o renegade Place, deixo desde já a informação de qual opção tomarei.

                                Carteirada, alguns vão dizer...

                                Com certeza!

                                Carteirada refrigerada a ar.
                                OPS!!!

                                ops:

                                só um comentário.. tá certo que fui incisivo no meu comentário, mas num foi com essa conotação... mas enfim... fui mal interpretado... não é guerrinha M. Vader. Dá uma olhada no "lado RENEGADE" e observe os comentário que têm lá... o meu num chegou nem perto... mas não é isso... é que eu não gostei das modificações estéticas e acho que num malhei o cara, confesso que não entendi o símbolo que o cara colocou no fuke, e me empolguei com o PUT@ motor que ele colocou no fuke dele!!! sei lá... num foi por mal não... huahuahuahua

                                num faço geurra com motor a ar nem fudendo!!! que motor já perdura por mais de 1/2 século e funfa ainda!?!?! só os da rural da vida e cia ltda... e mesmo assim, olhe lá...

                                tanto num faço guerra com motor a ar que estou pra motar 1!!! comprei o chassis de um 63 e estou atrás da lata e do motor miletrinca... esse vou fazer pra placa preta em termos de detalhes, só que um a ar com fueltech... queria ver se rola fazer 1.4 a álcool taxado, com comandera w110 e uma turbina do gol 1000 pra cada lado do motor...

                                calma calma, não priemos cânico!!! huahuahuahua

                                Comment

                                Working...
                                X