Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passeio de Fusca na Serra da Canastra

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Passeio de Fusca na Serra da Canastra

    Salve galera, boa noite!

    Desta vez quem me levou para Serra da Canastra foi meu fusca e pela primeira vez subi a Serra Branca.

    Eu estava com um casal que fotografou e filmou muita coisa, mas como moram em Santos e estão em férias, só quando retornarem vão colocar na nuvem para eu baixar, ai posto mais vídeos e fotos.

    Agora segue o vídeo que fiz com minha câmera MD80, é ruinzinha, mas da pra ter noção de como é esta Serra.

    Abraço

    http://www.youtube.com/watch?v=RVKFjSoDDyU

  • #2
    Bacana demais o passeio. O vídeo dá prá gente viajar junto.
    Conheço a Serra da Canastra. Já fui diversas vezes, mas sempre de Jeep e Rural, nunca de Fusca. Tem umas histórias e fotos ai no endereço da assinatura.
    Aliás meu Fuscão, que apesar de ser o meu carro de uso diário, tem rodado pouco. Mês passado viajei com ele, depois de aproximadamente 25 anos sem viajar uma viagem propriamente dita. Fomos eu e meu filho de 5 anos, que dias antes me "ajudou" a regular válvulas, platinado e ponto. Deu 14,43 Km/l, e muita alegria e diversão.
    Continue viajando com os velhinhos. Eles é quem nos dá prazer e histórias prá contar.

    Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
    Idelgiro-Fuscão 1500-1971
    www.waltergjunior.com

    Comment


    • #3
      Salve galera, bom dia!

      Caramba Walter, 14,43 Km/l!? Parabéns a você e seu filho pela regulagem, momentos assim ficarão para sempre com muito carinho na lembrança dele...

      Realmente gosto muito do meu fusca, mas eu o comprei há 02 anos justamente para ir à Serra da Canastra, de vez em quando vou de moto, mas fica prejudicada a bagagem, e o bichinho é valente para aquelas bandas...

      A propósito recebi as fotos e os vídeos feitos pelo casal que me acompanhou, vou editar um outro vídeo e posta-lo aqui.

      Abraços!

      Comment


      • #4
        Ali na Canastra tem muito pouco lugar que um Fusca não chegará.
        Meu Fuscão sempre foi meu carro. Minhas formaturas, meu casamento, buscar meninos na maternidade, tudo com ele. Hoje o motor dele está bom, mas bem usado, com 151.000 Km rodados. Mas acredito que se eu pegar um pouco mais leve, chego nos 15 Km/l. A viagem que fiz também foi tranquila, Belo Horizonte/Campo Belo. São poucas serras na Fernão Dias, e quando se sai a estrada estadual é boa e de topografia tranquila. Isso também ajuda na economia.
        Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
        Idelgiro-Fuscão 1500-1971
        www.waltergjunior.com

        Comment

        Working...
        X